New Balance - Main sponsor do FC Porto

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,029
12,053
---------------------

Desculpem, mas esse azul bébé não é o azul mais escuro e forte do Porto, não gosto desse azul, não vou comprar.

Até parece que ninguém do clube tem a palavra sobre isto, dizem bem, parece o Bsad.
E se for azul bebé parece o City, e se for azul escuro parece o Chelsea ou o Belenenses, se for amarelo parece o Estoril, e se for laranja parece os Países Baixos, se for preto parece a Académica, se for branco parece o Real Madrid ... Pqp...

Qual é dificuldade de interpretar que este equipamento é apenas um equipamento alternativo? Teria que ser de alguma cor.

Tens todo o direito de não gostar de x ou y equipamento, isso gostos não se discutem, agora comparar com A ou B clube porque é igual, isso daria uma conversa sem fim.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,491
21,297
Gaia
E se for azul bebé parece o City, e se for azul escuro parece o Chelsea ou o Belenenses, se for amarelo parece o Estoril, e se for laranja parece os Países Baixos, se for preto parece a Académica, se for branco parece o Real Madrid ... Pqp...

Qual é dificuldade de interpretar que este equipamento é apenas um equipamento alternativo? Teria que ser de alguma cor.

Tens todo o direito de não gostar de x ou y equipamento, isso gostos não se discutem, agora comparar com A ou B clube porque é igual, isso daria uma conversa sem fim.
------------------------

E qual é a dificuldade de poder dizer não gosto do alternativo azul?
Ano passado gostei muito, este ano não gosto. Paciencia.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,029
12,053
------------------------

E qual é a dificuldade de poder dizer não gosto do alternativo azul?
Ano passado gostei muito, este ano não gosto. Paciencia.
Não há problema nenhum, pegaste precisamente na parte que eu escrevi, que eu não discordo de ti, aliás até mencionei isso, tens todo o direito de não gostar do equipamento, gostos são gostos, e isso nem tem discussão.

Citei te a ti, mas nem tem que ser directamente para ti, não foste o único, o que eu não acho que tenha lógica é dizer "Parece o Belenenses" ou "Parece o BSad"

Se formos por essa lógica de ideias, todo o equipamento alternativo terá termo de comparação seja com quem for, é um não assunto. Só isso.

Agora se não gostas, isso tens todo o direito de não gostar e de expressar a tua opinião.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,703
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu gostava era de comprar um ou dois pares do modelo XC-72 da New Balance mas são super caros (120€) e não há meio de baixarem de preço.

Por exemplo, estes:
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
nao desgosto da camisola amarela... continuo a não gostar é da terminação da manga....então esta em branco...com o amarelo...nheca
 
  • Love
Reações: Moreira