New Balance - Main sponsor do FC Porto

fabps

Superior
5 Setembro 2015
26
19
31

No More New Balance: Athletic Bilbao Announce Castore Kit Deal

Castore will replace New Balance as the new technical sponsor for Athletic Bilbao, taking over from the sportswear company that had been supplying the club since 2017.

Mais uma equipa fora da NB.
 
  • Wow
Reações: Mihaly Siska
C

Campeões de Tudo

Guest

No More New Balance: Athletic Bilbao Announce Castore Kit Deal

Castore will replace New Balance as the new technical sponsor for Athletic Bilbao, taking over from the sportswear company that had been supplying the club since 2017.

Mais uma equipa fora da NB.
Vamos ter exclusividade europeia.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,802
4,328
Ao ver o River-Boca lembrei-me deste tópico.

River é Adidas há muito tempo e o Boca trocou a Nike por essa marca ao fim de muitos anos - tenho ideia que já trocaram na última época ou assim.

Isto a propósito de nós não podermos ser Adidas...
Que marca não quer equipar os dois grandes clubes de um país?
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Ao ver o River-Boca lembrei-me deste tópico.

River é Adidas há muito tempo e o Boca trocou a Nike por essa marca ao fim de muitos anos - tenho ideia que já trocaram na última época ou assim.

Isto a propósito de nós não podermos ser Adidas...
Que marca não quer equipar os dois grandes clubes de um país?
Poder até pode mas nós iríamos recusar em nome da exclusividade que a NB nos dá.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,764
106,067
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este não é o tópico apropriado sei, mas por curiosidade soube que o @Devenish possui um pin/emblema do Real Velo Clube do Porto, clube contemporâneo e irmão do FC Porto (fundado algures na mesma altura pela mesma pessoa o nosso fundador António Nicolau d'Almeida, neste caso com vista à prática do ciclismo e que inclusive teve o seu velódromo nas traseiras do Palácio dos Carrancas, onde vestígios ainda existem).

@Devenish poderias partilhar esse emblema por curiosidade de um colega forista, neste caso eu mesmo?
É que deve ser pelo meu conhecimento dos emblemas mais raros a nível nacional de qualquer associação desportiva.

Obrigado.