New Balance - Main sponsor do FC Porto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
Esse equipamento TINHA riscas nas costas. Nas competições europeias usávamos um pano quadrado estampado com os números em cima e nas competições nacionais os números eram estampados diretamente na camisola.
Eu sei que tinha riscas, tavas a falar de calções etc, foi só um "bons tempos 2004".
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Eu sei que tinha riscas, tavas a falar de calções etc, foi só um "bons tempos 2004".
Mas o que tinham os calções? Eram perfeitamente normais, azuis! A camisola é que tinha um "babete" em azul, a nível de equipas premium, esse babete era uma rede em que bastava um agarrão para rasgar a camisola, muito frágil!
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Até gosto do principal. Não sei muito bem se será porque já há uns anos que não temos listas à Porto, mas não parece mau de um todo. Tirando aquela gola...

Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,872
13,130

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até gosto do principal. Não consigo entender esta repetição de tom de amarelo, variações com todo branco ficaria muito melhor.

Contrariamente à opinião de muitos o que não gostei mesmo nada foi do alternativo deste ano todo azul com um azul foleiro e supostamente design vintage, do pior na minha opinião.
 
  • Like
Reações: Moreira