Os amantes do Dourado também vão ter boas notícias, mas more on that later
Alternativo em dourado?Os amantes do Dourado também vão ter boas notícias, mas more on that later
Não, mas também vai ser bonito. No entanto esse será numa cor que creio que nunca tivemosAlternativo em dourado?
Já falaram algures aqui que seria preto.Não, mas também vai ser bonito. No entanto esse será numa cor que creio que nunca tivemos
mas preto já tivemosJá falaram algures aqui que seria preto.
Só dei o palpite do alternativo ser dourado, pois acho que nos últimos anos surgiu uma regra ou algo do estilo em que o segundo equipamento tem que ser numa cor diferente do primeiro ou que tenha contraste em relação ao equipamento principal.
Se um dos alternativos for preto, um dos outros terá de ser num tom mais claro.
Posso te dizer com toda a certeza do mundo que o alternativo não será preto. Nem escuro.Já falaram algures aqui que seria preto.
Só dei o palpite do alternativo ser dourado, pois acho que nos últimos anos surgiu uma regra ou algo do estilo em que o segundo equipamento tem que ser numa cor diferente do primeiro ou que tenha contraste em relação ao equipamento principal.
Se um dos alternativos for preto, um dos outros terá de ser num tom mais claro.
Todo vermelho ou verde?Não, mas também vai ser bonito. No entanto esse será numa cor que creio que nunca tivemos
E era brutal esse equipamento...
Ahahaha longe com issoTodo vermelho ou verde?![]()
Sim, eu lembro-me dessa.
Então alguém deve ter dado um palpite que parecia revelação ou mandou para o ar.Posso te dizer com toda a certeza do mundo que o alternativo não será preto. Nem escuro.
O terceiro ainda não sei como será
Nop. Mas atençao, o terceiro pode ser preto, eu nao sei. Mas o segundo nao e nada dissoEntão alguém deve ter dado um palpite que parecia revelação ou mandou para o ar.
Pela lógica, se não é dourado, ou é branco ou azul claro. Espero que não seja cinzento. É uma das cores que menos gosto.
É rosa flamingoNop. Mas atençao, o terceiro pode ser preto, eu nao sei. Mas o segundo nao e nada disso
E sabes quando haverá algum leak ou anúncio oficial?Nop. Mas atençao, o terceiro pode ser preto, eu nao sei. Mas o segundo nao e nada disso
Isso de leaks depende sempre de quem conseguiu fotos nas sessoes ou assim, não é algo digamos.. controlado.E sabes quando haverá algum leak ou anúncio oficial?
Já tivemos castanho, cinzento, laranja, roxo, preto, amarelo,branco, preto.Posso te dizer com toda a certeza do mundo que o alternativo não será preto. Nem escuro.
O terceiro ainda não sei como será
Já tivemosÉ rosa flamingo![]()
Flamingo não.Já tivemos
Mas não deixa de ser rosa.Flamingo não.
Tivemos rosa "chiclete" e rosa pastel muito esbranquiçado.
Sim.Mas não deixa de ser rosa.
Uma cor nunca antes usada, deixa poucas opções disponíveis.