New Balance - Main sponsor do FC Porto

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,610
10,920
@Edgar Siska Mas Ralph Lauren é flex em que planeta?

Quem diz Ralph Lauren também diz Channel, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana... isso é tudo lixo que os pobres compram com cartão de crédito pago às prestações através das suas contas bancárias com ordenado domiciliado. Marcas que o povinho pobre usa só para tentar meter inveja a outros pobres porque é essa a ideia que têm de luxo. Ah olha, uma mala da Louis Vitton e um polo da Ralph Lauren, ai que chique, deve ter dinheiro... Que patéticos.

Se querem dar flex então vistam Loro Piana, Brunello Cucinelli, Bottega Veneta... Marcas que os pobres não conhecem nem sequer sabem que existem, mas os verdadeiros entenderão imediatamente que vocês são diferenciados. Que são gente a sério. Que não estão aqui a brincar.

Eu posso-vos referenciar ao meu alfaiate em Itália, caso estejam interessados. Mas livrem-se de me envergonhar. Tenho uma reputação a manter.
É que é quase tudo verdade.
Por exemplo nunca ouvi falar sequer das marcas mencionadas. isso parecem mais nomes de atores porno italianos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,475
142,622
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que é quase tudo verdade.
Por exemplo nunca ouvi falar sequer das marcas mencionadas. isso parecem mais nomes de atores porno italianos

Loro Piana não só tem a sua marca e produção como vende os seus tecidos a outras marcas. Sobretudo para as grandes alfaiatarias de luxo.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,886
3,350
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
@Edgar Siska Mas Ralph Lauren é flex em que planeta?

Quem diz Ralph Lauren também diz Channel, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana... isso é tudo lixo que os pobres compram com cartão de crédito pago às prestações através das suas contas bancárias com ordenado domiciliado. Marcas que o povinho pobre usa só para tentar meter inveja a outros pobres porque é essa a ideia que têm de luxo. Ah olha, uma mala da Louis Vitton e um polo da Ralph Lauren, ai que chique, deve ter dinheiro... Que patéticos.

Se querem dar flex então vistam Loro Piana, Brunello Cucinelli, Bottega Veneta... Marcas que os pobres não conhecem nem sequer sabem que existem, mas os verdadeiros entenderão imediatamente que vocês são diferenciados. Que são gente a sério. Que não estão aqui a brincar.

Eu posso-vos referenciar ao meu alfaiate em Itália, caso estejam interessados. Mas livrem-se de me envergonhar. Tenho uma reputação a manter.
Gucci é outra bem tacky :LOL:
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,907
797
35
Porto
Acho que está uma camisola bonita e simples. E faz todo sentido neste momento com o futebol feminino e para alcançar esse público também. Só não gosto da cor dos números e nome atrás, pelo que vi vão ficar num tipo de cinzento claro. Mal se nota.

Muito curioso para ver o terceiro equipamento. Esse sim , acho que vou ficar mesmo apaixonado.
 
  • Like
Reações: Flames e Gatão1983

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,260
1,687
Uma declaração de amor ao Porto: eis o equipamento alternativo 2025/26

Já disponível nas FC Porto Stores e Online

Quando o FC Porto nasceu já elas povoavam os jardins da cidade. Mais de 130 anos depois, as camélias, flores que representam a cidade Invicta, chegam, agora, à camisola do FC Porto.

Eis o equipamento alternativo para 2025/26. Uma declaração de amor ao Porto.

Inspirada na “Cidade das Camélias” e traduzindo a paixão dos adeptos pelo FC Porto, a nova camisola, em tom salmão, destaca-se pela representação gráfica das flores que povoam os jardins da cidade no final do Inverno desde o século XIX e que aparece, de forma subliminar, mas, ao mesmo tempo, bastante presente, por toda a camisola.

Como símbolo de uma região, o FC Porto desde sempre se assume como um embaixador da cidade. “Porto cidade, Porto clube” é mais do que um mote: é uma declaração. Uma ligação umbilical que, agora, ganha um novo toque com esta alusão à cidade das camélias.

O visual fica completo com os calções e meias da mesma cor, que traz uma nova pele de Dragão para os jogos fora de casa. Um look moderno e expressivo que traduz a paixão do universo portista de uma forma elegante e contemporânea, adicionando um novo tom à coleção do Dragão.

Inserido na campanha “Seguimos Juntos”, esta nova camisola foi desenvolvida utilizando a tecnologia NB Dry e, no caso da versão Elite - a camisola que é usada pelos jogadores - NB Dry Premium. Esta tecnologia permite manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto, para que o conforto acompanhe a elegância sempre que o FC Porto entrar em campo.

“Com o equipamento alternativo para 2025/26 quisemos capturar a energia dos adeptos do FC Porto de uma forma nova e arrojada. O design desafia os limites, não apenas na cor, mas na identidade gráfica criada para espelhar a emoção, movimento e intensidade do jogo”, diz Kenny McCallum, Diretor Geral da New Balance Football. “A nossa longa ligação ao FC Porto continua a ser trilhada pela inovação e respeito pela tradição e este equipamento celebra ambos”, completa.

A apresentação da nova camisola, tal como aconteceu com o equipamento principal, teve como rosto a modelo internacional Sara Sampaio, portuense e portista, em mais um pormenor de capitalização da ligação aos valores da região que o FC Porto sempre defende.

A celebrar os 10 anos de ligação, o FC Porto e a New Balance levam a cabo um evento nos próximos dias 14 e 15 de junho, em Nova Iorque (45 Grand Street), por ocasião do Mundial de Clubes, que permitirá aos adeptos juntarem-se e celebrarem a paixão pelo clube e pelo futebol.

O novo equipamento alternativo do FC Porto para 2025/26 está disponível nas FC Porto Stores e Online, desta feita também na versão Elite.
 
  • Like
Reações: zenabooo