NFL

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Isto. Tem tudo para ser uma FA incrível, especialmente para quem tem cap space. Vão aparecer ótimas oportunidades!

Já agora, o que é que achas que os teus Packers vão fazer na free agency?
Não os vejo a fazer grande coisa. Estão a reestruturar alguns contratos: Amos, Preston Smith.
Não sei se o Rodgers fará o mesmo.
O Aaron Jones, o outro running back Williams , Linsley e Lazard serão free agents. Daria prioridade aos 2 últimos. Acredito que o Williams não peça muito $.
O Jones vai pedir e não vale o $. Não acho que se deva gastar muito $ em running backs. Williams+AJ Dillon e uma pick tardia, se necessário, é suficiente.
O Corey Linsley é muito importante na O line e merece que se invista. Ter uma O Line que seja top 5 é crucial quando se tem um QB fabuloso.
Se conseguirem fazer com o Rodgers o que os Bucs fizeram com o Brady, os voidable years, daria uma margem negocial fantástica.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,932
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Não os vejo a fazer grande coisa. Estão a reestruturar alguns contratos: Amos, Preston Smith.
Não sei se o Rodgers fará o mesmo.
O Aaron Jones, o outro running back Williams , Linsley e Lazard serão free agents. Daria prioridade aos 2 últimos. Acredito que o Williams não peça muito $.
O Jones vai pedir e não vale o $. Não acho que se deva gastar muito $ em running backs. Williams+AJ Dillon e uma pick tardia, se necessário, é suficiente.
O Corey Linsley é muito importante na O line e merece que se invista. Ter uma O Line que seja top 5 é crucial quando se tem um QB fabuloso.
Se conseguirem fazer com o Rodgers o que os Bucs fizeram com o Brady, os voidable years, daria uma margem negocial fantástica.
Na questão Jones vs Linsley, e como já te tinha dito, concordo com tudo. Uma boa OL é essencial para se ter um bom ataque. E ter um bom center é fundamental. Para além disto, os centers "envelhecem bem", ao contrário dos RB's. Acho que é uma decisão bem fácil.

Quanto às reestruturações de contratos, não vejo razão nenhuma para qualquer jogador não aceitar fazer... É só converter o salário base em bónus de assinatura e assim espalhar o cap hit pelos anos restantes do contrato. Para os jogadores até é bom que recebem tudo no momento da assinatura! No médio/longo prazo só vai prejudicar as equipas. É basicamente "empurrar com a barriga". Os Saints são um bom exemplo disto mesmo. Por norma, não gosto desta estratégia, mas tendo em conta que o salary cap deve subir, já no próximo ano (contratos com as TV's, pandemia...), acho que deve ser utilizada, principalmente com os contratos dos QB's... ou até dos jogadores mais jovens de outras posições.

Ainda sobre os Packers, qual é a maior necessidade da equipa?
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Na questão Jones vs Linsley, e como já te tinha dito, concordo com tudo. Uma boa OL é essencial para se ter um bom ataque. E ter um bom center é fundamental. Para além disto, os centers "envelhecem bem", ao contrário dos RB's. Acho que é uma decisão bem fácil.

Quanto às reestruturações de contratos, não vejo razão nenhuma para qualquer jogador não aceitar fazer... É só converter o salário base em bónus de assinatura e assim espalhar o cap hit pelos anos restantes do contrato. Para os jogadores até é bom que recebem tudo no momento da assinatura! No médio/longo prazo só vai prejudicar as equipas. É basicamente "empurrar com a barriga". Os Saints são um bom exemplo disto mesmo. Por norma, não gosto desta estratégia, mas tendo em conta que o salary cap deve subir, já no próximo ano (contratos com as TV's, pandemia...), acho que deve ser utilizada, principalmente com os contratos dos QB's... ou até dos jogadores mais jovens de outras posições.

Ainda sobre os Packers, qual é a maior necessidade da equipa?
Um cornerback de elite para fazer companhia ao Alexander e um linebacker.
O foco tem de ser o de derrotar os Bucs.
Depois depende das saídas. Se o Lazard sair é necessário um receiver No2. Espero que fique. Andar a evoluir um jogador para depois o ver brilhar em outra equipa não é agradável.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Não gostei da decisão. É um contrato muito idêntico ao que o Derrick Henry assinou no ano passado (menos 2M$/0.5M$ por ano)...

E o Linsley vai renovar? Se não renovar, para mim, não faz sentido nenhum.
Subscrevo. A prioridade devia ser o Linsley. Anda lá Rodgers, ajuda o cap a baixar :p
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,932
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Porra só as nossas equipas é que não se mexem.
E no caso dos meus Titans nem um rumorzinho... mas também isto ainda mal começou (tirando os Pats que estão perto de fechar o 3º reforço).

Para vocês já li qualquer coisa sobre o Hendrickson. Quem o contratar vai ficar muito bem servido. É um dos meus FA's preferidos!

Edit: Já fecharam.


Edit 2.0: Outro (Jalen Mills)... Os Patriots não costumam ser assim tão agressivos. O tio Bill deve ter ficado tão chateado, depois de ver o Brady ganhar o SB, que decidiu gastar o dinheiro todo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei