NFL

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Mas é como te digo é o primeiro jogo de NFL que estou a ver e ganhei o interesse porque nos últimos tempos tenho me apaixonado cada vez mais pela cultura desportiva dos USA
Não saio defraudado mas continuo a preferir o basket
Também já estive na tua posição, especialmente quando os Cavs eram relevantes e ganharam. Depois descobri a NFL, e já não quero outra coisa.

Ainda presto atenção à NBA, mas o fascínio pela NFL cresce a cada dia que passa. E olha que não torcia por uma equipa boa, muito pelo contrário. Agora estão no bom caminho e dá uma pica do crg torcer por um underdog.
Os horários serem muito melhores ajuda muito.

Por isso se gostas de Philadelphia, não tenhas medo, melhores dias virão!
É a vantagem de ter uma liga super competitiva.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,093
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Money talks!!

And we got a lot to offer!
A questão é que depois destas 2 temporadas do Shaq, eu acho que os Bucs vão pagar o que ele quer. Jogadores desta posição (e de outras posições importantes), só aparecem na free agency por: idade, lesões, pedirem dinheiro que não merecem, estarem tapados por outros jogadores melhores, ou cap space (principalmente este ano). O Shaq não encaixa em nenhuma. Encaixou quando estava nos Broncos (estava tapado), por isso é que foi para os Bucs.

E com a conquista do Super Bowl, ninguém vai querer sair dos Bucs... Mesmo com ofertas melhores!

Dito isto, é um bom ano para precisar de edge rushers. Vários FA's de qualidade e um draft muito, muito interessante (não tem um Nick Bosa ou um Chase Young, mas tem ótimas opções no final da ronda 1, ronda 2 e ronda 3)!
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
A questão é que depois destas 2 temporadas do Shaq, eu acho que os Bucs vão pagar o que ele quer. Jogadores desta posição (e de outras posições importantes), só aparecem na free agency por: idade, lesões, pedirem dinheiro que não merecem, estarem tapados por outros jogadores melhores, ou cap space (principalmente este ano). O Shaq não encaixa em nenhuma. Encaixou quando estava nos Broncos (estava tapado), por isso é que foi para os Bucs.

E com a conquista do Super Bowl, ninguém vai querer sair dos Bucs... Mesmo com ofertas melhores!

Dito isto, é um bom ano para precisar de edge rushers. Vários FA's de qualidade e um draft muito, muito interessante (não tem um Nick Bosa ou um Chase Young, mas tem ótimas opções no final da ronda 1, ronda 2 e ronda 3)!
Sim pelo menos no caso dos Browns o draft tem de ser todo usado para a defesa. O ataque é não mexer. Só escolhia um kicker talvez.
Ainda temos o Delpit do último draft que não jogou nem um snap.

Ainda assim acho importante ir buscar um stud na free agency. Alguém experiente para ser a voz de comando ali.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Também já estive na tua posição, especialmente quando os Cavs eram relevantes e ganharam. Depois descobri a NFL, e já não quero outra coisa.

Ainda presto atenção à NBA, mas o fascínio pela NFL cresce a cada dia que passa. E olha que não torcia por uma equipa boa, muito pelo contrário. Agora estão no bom caminho e dá uma pica do crg torcer por um underdog.
Os horários serem muito melhores ajuda muito.

Por isso se gostas de Philadelphia, não tenhas medo, melhores dias virão!
É a vantagem de ter uma liga super competitiva.
Também estou nessa posição. Comecei a ver em 2014 devido ao Sbowl e depois por influência de amigos tornei-me fã dos Packers, ou melhor do Rodgers.
E actualmente é o desporto que mais me fascina, juntamente com o Andebol.
A questão que levantas da competitivade é deveras apaixonante. O tecto salarial e o draft recheado de talento de talento todos os anos faz com o interessa seja constantemente renovado.
Outro aspecto que acho decisivo é o facto de cada jogo ser jogado no limite devido aos 16 jogos da RS e depois os playoff. Não há cá tangas, descanso, poupanças. É jogar lesionado se for preciso pois a concorrência é gigantesca. Existe sempre alguém talentoso para te roubar o lugar.
Existem sempre 8-9 equipas com pretensões ao título. É quase 25%.
 
  • Like
Reações: joao

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,042
46,616
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também estou nessa posição. Comecei a ver em 2014 devido ao Sbowl e depois por influência de amigos tornei-me fã dos Packers, ou melhor do Rodgers.
E actualmente é o desporto que mais me fascina, juntamente com o Andebol.
A questão que levantas da competitivade é deveras apaixonante. O tecto salarial e o draft recheado de talento de talento todos os anos faz com o interessa seja constantemente renovado.
Outro aspecto que acho decisivo é o facto de cada jogo ser jogado no limite devido aos 16 jogos da RS e depois os playoff. Não há cá tangas, descanso, poupanças. É jogar lesionado se for preciso pois a concorrência é gigantesca. Existe sempre alguém talentoso para te roubar o lugar.
Existem sempre 8-9 equipas com pretensões ao título. É quase 25%.
O mau na NBA é a Regular Season ser demasiado longa e servir para encher chouriços durante a maioria no tempo excepto nos jogos entre contenders que aí sente se a necessidade de marcar posição
Este ano também existem na minha opinião 7-8 equipas com legitimas aspirações de chegar ao anel embora haja uns mais favoritos que outros (na minha opinião e sem ordem particular Sixers, Bucks, Celtics, Nets, Heat, Pacers (underdog mas vão ser fodidos de ganhar), Lakers, Jazz, Clippers, Blazers e Nuggets)
Tudo excelentes equipas
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
Comparar desportos colectivos tão distintos com individuais não faz sentido.
Ainda por cima um desporto em que existe tanta coisa que não depende do quarterback.
E não é so isso. Em relação ao Messi e ao Ronaldo, não podemos esquecer que estamos a falar do desporto mais praticado do mundo.