NFL

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Inesperado. Bom contrato para o Watt. $$$

Eu teria escolhido menos $ mas uma equipa que desse mais garantias de sucesso no objectivo de conquista do SBowl.
 
  • Like
Reações: joao

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Ai que o Shaq Barrett vai estar livre.

@joao é pra ti ou pra mim?



Carl Lawson e Bud Dupree livres tmb.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Ai que o Shaq Barrett vai estar livre.

@joao é pra ti ou pra mim?



Carl Lawson e Bud Dupree livres tmb.
Quem me dera... mas ainda acho que vai ficar nos Bucs, infelizmente.

Como vocês têm mais cap space (entretanto o Malcolm Butler já foi e já temos mais 10 Milhões!), e se fosse entre Titans e Browns, acho que vocês ganhavam. Para além disso, vocês tiveram uma temporada melhor...

Vamos ver! O que eu sei é que nós precisamos de vários edge rushers (free agency e draft). Tirando o Harold Landry não temos nada. E a minha primeira opção é, obviamente, o Shaq! Se não conseguirmos, Lawson! O Dupree gosto, mas aquela lesão...

Como já tinha dito, é um bom ano para precisar de edge rushers. Na free agency, para além destes, ainda temos Okwara, Hendrickson, Ngakoue, Judon (não sou grande fã), Reddick, Clowney (uma pena as lesões...)... e ainda várias opções interessantes para dar profundidade. E no draft (não há nenhum Young, Bosa...), Paye, Phillips, Rousseau, Ojulari, Tryon, Basham, Ossai, Oweh...

O que é que achas que os teus Browns vão fazer na free agency?
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Quem me dera... mas ainda acho que vai ficar nos Bucs, infelizmente.

Como vocês têm mais cap space (entretanto o Malcolm Butler já foi e já temos mais 10 Milhões!), e se fosse entre Titans e Browns, acho que vocês ganhavam. Para além disso, vocês tiveram uma temporada melhor...

Vamos ver! O que eu sei é que nós precisamos de vários edge rushers (free agency e draft). Tirando o Harold Landry não temos nada. E a minha primeira opção é, obviamente, o Shaq! Se não conseguirmos, Lawson! O Dupree gosto, mas aquela lesão...

Como já tinha dito, é um bom ano para precisar de edge rushers. Na free agency, para além destes, ainda temos Okwara, Hendrickson, Ngakoue, Judon (não sou grande fã), Reddick, Clowney (uma pena as lesões...)... e ainda várias opções interessantes para dar profundidade. E no draft (não há nenhum Young, Bosa...), Paye, Phillips, Rousseau, Ojulari, Tryon, Basham, Ossai, Oweh...

O que é que achas que os teus Browns vão fazer na free agency?
Pelo que tenho lido a prioridade máxima é a defesa. Vários dos nomes que mencionaste são alvos, mas os dois principais são o Lawson e o Barrett.
O nosso GM já disse várias vezes que corners também nunca são demais, já se falou do Gilmore mas acho pouco provável. Eu queria o Lattimore dos Saints, mas seria quase impossível.

A nível de saídas fala-se muito do Njoku (espero que não, é o meu TE preferido) e claro do OBJ. Espero que nenhum dos dois saia, mas a trocar alguém para reforçar a defesa que seja o último.

Outras perdas podem ser o Rashard Higgins, que gosto mesmo muito, mas não há dinheiro para pagar a todos...e o Ogunjobi que também é bastante competente.
 
Última edição:

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Pelo que tenho lido a prioridade máxima é a defesa. Vários dos nomes que mencionaste são alvos, mas os dois principais são o Lawson e o Barrett.
O nosso GM já disse várias vezes que corners também nunca são demais, já se falou do Gilmore mas acho pouco provável. Eu queria o Lattimore dos Saints, mas seria quase impossível.

A nível de saídas fala-se muito do Njoku (espero que não, é o meu TE preferido) e claro do OBJ. Espero que nenhum dos dois saia, mas a trocar alguém para reforçar a defesa que seja o último.

Outras perdas podem ser o Rashard Higgins, que gosto mesmo muito, mas não há dinheiro para pagar a todos...e o Ogunjobi que também é bastante competente.
Tem de ser essa a vossa (e a nossa) prioridade! O Lawson e o Shaq são os 2 melhores edge's disponíveis. Gosto muito dos 2. Aliás, achava mesmo que os Bengals iam colocar a Franchise Tag no Lawson. Ainda bem que não!

Sobre os meus Titans, e tendo em conta o nosso cap space e a forma como a equipa costuma abordar a FA, duvido que o Shaq ou o Lawson venham, infelizmente... acredito que vamos ser mais pacientes e aproveitar FA's mais baratos (Okwara/Kerrigan são 2 grandes possibilidades por causa da fit, talvez o Hendrickson também...) ou cortes por causa da descida do cap space (tem tudo para ser uma FA fantástica por causa disto!).

Sobre o Rashard Higgins, e se o Corey Davis não ficar, acredito que pode ser uma possibilidade para nós por causa da fit.

P. S. Não sei se o Lattimore é assim tão impossível... por causa do cap dos Saints. lol, ainda têm mais de 50 Milhões negativos! Ah, e sobre o Gilmore, acredito mesmo que vai acabar por sair dos Patriots.

P. S. 2.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
As próximas semanas serão loucas no que toca a noticias. Dezenas de bons jogadores a mudar de equipa.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
As próximas semanas serão loucas no que toca a noticias. Dezenas de bons jogadores a mudar de equipa.
Isto. Tem tudo para ser uma FA incrível, especialmente para quem tem cap space. Vão aparecer ótimas oportunidades!

Já agora, o que é que achas que os teus Packers vão fazer na free agency?