Nicks/usernames - como te lembraste do teu?

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
185
7
MiguelDeco disse:
também estava lá.. e na pelada o único golo foi marcado pelo Dasilva, ou algo parecido com isto.. um gajo pequeninito que o meu tio vaticinou como o nosso novo craque.. pobre rapaz..
yup, era o gajo que tinha mínimos mundiais do corta mato ou dos 10000 metros, qualquer coisa assim. Acho que correr ele sabia, mas do futebol dele nada me lembro!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bigodex disse:
yup, era o gajo que tinha mínimos mundiais do corta mato ou dos 10000 metros, qualquer coisa assim. Acho que correr ele sabia, mas do futebol dele nada me lembro!
depois sei que andou pelo leça.. esse dia ficou marcado na minha memória pois foi o 1 dia que fui ao estádio das antas.. E tive que levar com o chippo.. Da-se..
 

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
185
7
MiguelDeco disse:
depois sei que andou pelo leça.. esse dia ficou marcado na minha memória pois foi o 1 dia que fui ao estádio das antas.. E tive que levar com o chippo.. Da-se..
Eu também não me esqueci. Eu passei o dia todo a discutir com o meu pai e os meus primos se o Paulo Sousa era boa ideia (por causa da lesão e tal). A CSocial garantia que o Paulo Sousa tinha estado nas Antas nessa manhã. E depois levamos com um gajo completamente banal e desconhecido...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
slowboy disse:
Vem do velhinho IRC, já nem me lembro bem porquê... já não sou nada boy. =(
Fogo... agora caiu em mim que isso foi há uns 20 anos...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
há aqui um user que aposto que nem foi ele a escolher o nick, foi o gato que passou em cima do teclado naquele momento; @m3a4424.

( abraço, portista )
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já agora, o meu deve-se a uma banda que ouvia muito na altura em que me inscrevi, agora menos, que se chama katatonia. 10 é o número de álbuns que lançaram até ao momento; nada relacionado com o facto de ter a p*uta da mania de achar que sou o craque da equipa ( 10 ).
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O meu basicamente são as inicias do meu nome completo :)

jfc_campos

j - João
f - Filipe
c - carvalho

:) algo muito simples
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
O meu nick vem do Counter Strike. Desde sempre tive um nick Leave You Dead. Depois tentei diminuir para não ser muito grande para LeaveYD.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O meu tem mil e uma justificações, mas dado o autor do tópico:

...sempre curti o resultado dos castings da Lois Lane, especialmente o de Smallville!

De resto, a cena de kal-el ser um nome oriundo de outro planeta dá um alibi fixe para justificar visões extra terrenas :)

E já agora @Barrigana, que estamos num registo mais pessoal de nicks e afins, lembro-te que tens uma promessa a cumprir e ainda não a vi cumprida...
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
O meu nick não é nada de especial, apenas o meu nome.
Tiago Dinis.
Curiosamente o meu apelido Dinis deveria ser com Z como o que está no meu nick, mas os senhores da conservatória decidiram colocar com S a todos os meus familiares. Até ao meu falecido avô paterno foi sempre com Z.
Não tenho a certeza mas acho que tenho o direito a alterar isso, mas tenho de comprovar e tenho forma como é óbvio.