Nicks/usernames - como te lembraste do teu?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,471
1,635
FCPorto1989 disse:
Foi mesmo à entrada ahahah..o GPS não estava actualizado para aquela zona.
Aposto que foram sempre em frente pela A17 em vez de continuar na A25 lol
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sinceramente, foi o que me saiu na altura. Acho que tinha visto vídeo qualquer 5 minutos antes no YouTube e deve ter aparecido Sakamoto por lá.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
avr1922 disse:
Perder-se em Aveiro é uma façanha incrível, devo confessar.
Realmente. Pelo menos, no centro de Aveiro todas as ruas vão dar ao mesmo sítio quase!
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Antes de me increver no forúm encontrei uma banda portuguesa cujo nome era UANINAUEI (One in a Way). Por ser algo assim diferente, fui procurar a origem do nome, a ideia por detrás do mesmo. Acabei por descobrir que o nome foi criado como uma espécie de sátira ao facto das suas anteriores bandas cantarem mau inglês. Como o meu inglês falado também não é assim nada famoso, o nome ficou-me na cabeça e devido à falta de ideias quando me inscrevi cá ficou assim.
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,748
2,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excelente tópico para conhecer-mos um pouco de cada um de nós.

O meu é a junção do meu nome Paulo Sá :)
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O que eu já me ri aqui ao notar que a origem que eu imaginava sobre alguns nicks é não tem nada a ver!
Belo tópico!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
UANINAUEI disse:
Antes de me increver no forúm encontrei uma banda portuguesa cujo nome era UANINAUEI (One in a Way). Por ser algo assim diferente, fui procurar a origem do nome, a ideia por detrás do mesmo. Acabei por descobrir que o nome foi criado como uma espécie de sátira ao facto das suas anteriores bandas cantarem mau inglês. Como o meu inglês falado também não é assim nada famoso, o nome ficou-me na cabeça e devido à falta de ideias quando me inscrevi cá ficou assim.
Fonix, já tentei ler o teu Nick e dava sempre uma coisa toda disléxica. Agora faz todo o sentido!!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
katatonia10 disse:
há aqui um user que aposto que nem foi ele a escolher o nick, foi o gato que passou em cima do teclado naquele momento; @m3a4424.

( abraço, portista )
Naaa.
Tem base científica.  :)

Um dia explico a origem do nome...
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O meu faz referencia a esse belo professor Tomás Taveira e a uma das suas miticas frases enquanto ajudava as suas alunas a conseguir o 9,5
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Estudasses disse:
O meu faz referencia a esse belo professor Tomás Taveira e a uma das suas miticas frases enquanto ajudava as suas alunas a conseguir o 9,5
Tinhas ficado melhor com tátodoládentro.
 

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
27
O Belluschi a destruir a académica num autêntico lamaçal inundado foi das coisas mais poéticas que vi enquanto adepto de futebol. nunca mais me esqueço. daí a homenagem, com o nick
 
N

Noventa e Nove

Guest
Belluschi disse:
O Belluschi a destruir a académica num autêntico lamaçal inundado foi das coisas mais poéticas que vi enquanto adepto de futebol. nunca mais me esqueço. daí a homenagem, com o nick
Um dos meus jogadores favoritos da história recente, e quase sempre desvalorizado.