Nico González

Nico González 16

Nico González

5.89

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.89 Performance da Época
Jogos
37
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,319
33,947
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vê-se que vai ter de lhe dar bem. Claramente o SC vai-o fazer perder uns kg. Não que esteja minimamente gordo mas está forte e cheira-me que vai levar o tratamento de choque do SC. Vai metê-lo soltinho
 
  • Like
Reações: danielsousa94

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Para quem conhece o jogador ele pode fazer o lugar do Uribe?
Pelo que sei é um 8 mas ficavamos com um meio campo mais ofensivo o que contra a maioria das equipas no tugão não seria mau.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Temos e possibilidade de comprar mais valias deles. Isso temos. 20% por 3 milhões de euros.

Este negócio por muitas cambalhotas que se de foi um bom negócio. E nada do que se falava por aí nós jornais e redes sociais.
O que já é costume, fazerem de todos os negócios algo ruinoso.
Se ficarmos com 80% do passe por mais 3M acho um bom negócio para nos.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Temos e possibilidade de comprar mais valias deles. Isso temos. 20% por 3 milhões de euros.

Este negócio por muitas cambalhotas que se de foi um bom negócio. E nada do que se falava por aí nós jornais e redes sociais.
Não duvidando de ti mas onde vem isso escrito? Não vi nada disso no comunicado á cmvm

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
As críticas e dissertações que se fizeram com base num negócio que era a pior versão possível de uma colagem de várias fontes.
Sei que muitos o fazem porque são pessimistas, outros porque pelo pelo não preferem logo começar com as cítricas, outros porque não gostam de espanhóis.
Lição esperar que os negócios sejam oficiais e depois dar opinião sobre o mesmo.
 
  • Like
Reações: Nuno1979 e Emanujor

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Para mim o do Valencia para comprar era claramente o André Almeida, que fica sendo o melhor meio-campista do Valencia (para mim encaixava ainda mais do que Musah).

Incrível não ter comprado o Almeida por 7 milhões na passada verão. Como foi incrível não ter comprado Beto do Portimonense, e metheus reis do Rio Ave etc...

Dito isto, Nico para mim falta um pouco de dinamismo mas tem talento para encaixar no Porto e evoluir. O meu meiocampo titular seria Alan (caso seja confirmada sua aquisição) e Eustáquio.

Bem vindo e mucha suerte Nico