Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,724
14,697
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O homem acaba de chegar ao City e já estão com sentenças de morte? Mete-me impressão como cada vez mais os adeptos olham para o futebol no imediato, e não há paciência para nada.

Não vai ter tarefa fácil com a concorrência do Rodri e do Reijnders, mas vejo-o bem acima de um Matheus Nunes, de um Kovacic e mesmo de um Gundogan já cada vez mais velho. Na minha opinião pode vingar lá, até por ser um jogador ao estilo das ideias do Guardiola.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,802
21,790
Como é que dizem que o Nico não era o 8 que precisávamos? Eu fico parva.
Porque não sabia controlar os ritmos de jogo, nem conseguia acalmar a equipa mantendo a posse de bola... não era um Vitinha, um Moutinho, um Lucho, nem mesmo um Maniche, que era grande 8 box-to-box, mas pior que os outros três a controlar os ritmos de jogo... mas também tinha o Deco no Porto e na selecção para fazer esse trabalho! Se o Nico tivesse um Deco como companheiro, talvez não se notasse tanto a falta de um 8 box-to-box... mesmo assim, o Maniche era bem superior ao Nico que tivemos por cá!

Por alguma razão o pessoal andava sempre a pedir um 8 desde que o Vitinha saiu... e continuamos à espera de um!