Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,175
15,984
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O homem acaba de chegar ao City e já estão com sentenças de morte? Mete-me impressão como cada vez mais os adeptos olham para o futebol no imediato, e não há paciência para nada.

Não vai ter tarefa fácil com a concorrência do Rodri e do Reijnders, mas vejo-o bem acima de um Matheus Nunes, de um Kovacic e mesmo de um Gundogan já cada vez mais velho. Na minha opinião pode vingar lá, até por ser um jogador ao estilo das ideias do Guardiola.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Como é que dizem que o Nico não era o 8 que precisávamos? Eu fico parva.
Porque não sabia controlar os ritmos de jogo, nem conseguia acalmar a equipa mantendo a posse de bola... não era um Vitinha, um Moutinho, um Lucho, nem mesmo um Maniche, que era grande 8 box-to-box, mas pior que os outros três a controlar os ritmos de jogo... mas também tinha o Deco no Porto e na selecção para fazer esse trabalho! Se o Nico tivesse um Deco como companheiro, talvez não se notasse tanto a falta de um 8 box-to-box... mesmo assim, o Maniche era bem superior ao Nico que tivemos por cá!

Por alguma razão o pessoal andava sempre a pedir um 8 desde que o Vitinha saiu... e continuamos à espera de um!

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,591
1,426
não é o deco nem maniche nem lucho, se calhar nem semedo nem raul meireles.. mas se calhar é do que mais falta se nota.

• Like
Reações: Moreira

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,706
2,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O homem acaba de chegar ao City e já estão com sentenças de morte? Mete-me impressão como cada vez mais os adeptos olham para o futebol no imediato, e não há paciência para nada.

Não vai ter tarefa fácil com a concorrência do Rodri e do Reijnders, mas vejo-o bem acima de um Matheus Nunes, de um Kovacic e mesmo de um Gundogan já cada vez mais velho. Na minha opinião pode vingar lá, até por ser um jogador ao estilo das ideias do Guardiola.
Pelo perfil de reforços que foram buscar, é provável que acabe por perder espaço

• Like
Reações: John19

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,995
2,878
Nunca mostrou mais do que uns simples passes!

Todos aqui ficamos de boca aberta em como o City deu 60M€ por um jogador como o espanhol.

Logo que chegou ao Porto, mostrou muita falta de pulmão e nos jogos grandes nem se via. Apenas lhe reconheci habilidade em fazer uns simples passes.

Muito distante da qualidade do seu pai. Como da noite para o dia, para quem conheceu Fran, o eterno capitan do Depor nos anos 90.

Deu para ver que mesmo pertencendo a cantera do Barça nao era um jogador para um clube de 2 linha e aqui se ve que ao fim de meia época acaba por sair.

É um bom chico, mas nao posso dizer que é bom jogador!

Foi um jogador banal/mediano no Porto...apesar de muitos acharem que era uma estrela....

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
256
458
Fico muito surpreendido com o esquecer dos jogos do Nico no Porto. Não é o Deco, mas era um dos únicos faróis naquela escuridão de talento que foram os onzes da equipa, e dos únicos a levar a equipa para a frente e a assumir o jogo. E pode ser secundário para alguns, mas sempre me pareceu um excelente ser humano.

Quem me dera que ele regressasse. Junto com o Gabri ficaríamos com um meio-campo de luxo.

Cheue

12 Maio 2016
27,509
43,514
Conquistas
7
109
até agora só fontes de merda disseram que ele vai sair.
estou à espera de uma de jeito.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,840
31,850
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Digam nao a regressos de jogadores que acabaram de sair daqui por bom valor e que deixaram boa marca.
Correm o risco de estragar o legado

• Like
Reações: Dagerman

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,669
12,559
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vender o homem por 60M em Janeiro para ir buscá-lo de novo em Julho por empréstimo seria demasiado cómico para ser verdade. Não acredito que o City caísse nessa.
Em todo o caso, e alinhando nesse exercício de ficção, seria um companheiro fantástico para o Gabri no meio-campo. Só ficaria a faltar um 6 de bom nível.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,868
23,853
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Todos aqui ficamos de boca aberta em como o City deu 60M€ por um jogador como o espanhol.

Logo que chegou ao Porto, mostrou muita falta de pulmão e nos jogos grandes nem se via. Apenas lhe reconheci habilidade em fazer uns simples passes.

Muito distante da qualidade do seu pai. Como da noite para o dia, para quem conheceu Fran, o eterno capitan do Depor nos anos 90.

Deu para ver que mesmo pertencendo a cantera do Barça nao era um jogador para um clube de 2 linha e aqui se ve que ao fim de meia época acaba por sair.

Foi um jogador banal/mediano no Porto...apesar de muitos acharem que era uma estrela....
Eia bem...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,662
25,802
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Ainda não são 18h e já estamos assim?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,083
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vender o homem por 60M em Janeiro para ir buscá-lo de novo em Julho por empréstimo seria demasiado cómico para ser verdade. Não acredito que o City caísse nessa.
Em todo o caso, e alinhando nesse exercício de ficção, seria um companheiro fantástico para o Gabri no meio-campo. Só ficaria a faltar um 6 de bom nível.
Tens o Varela. Acabaste de renovar o contrato com ele e tudo..

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,426
4,386
Só ficaria a faltar um 6 de bom nível.
Já viste o Varela ser um 6 de grande nível - num espaço de tempo de alguns meses - e de bom nível num espaço de tempo similar.
Já o viste ser fraco que doi, no ano de transição e num contexto de merda.

Ainda acredito que se recupere a melhor versão do Varela, especialmente num modelo de competência e com qualidade à volta dele.