Nico González

Nico González 16

Nico González

5.90

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.90 Performance da Época
Jogos
37
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,315
O Jaime vai ter que jogar obrigatoriamente, porque queiramos quer não é quem tem pezinhos para isso, se vai estar à altura do desafio ou não, não sei, mas rezo para que esteja.
Exato, e se o Jaime mostrar intensidade no jogo, com Fábio habituado ao futebol inglês, é por o João Mário na direita.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,968
O Nico no primeiro jogo que fez até gostei bastante, principalmente da primeira parte
Será que o problema é só dele?
É que pa ir piorando com os treinos..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,788
65,700
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje todas as críticas e mais algumas são absolutamente certeiras.

Mas... quem atura dois anos de um Eustáquio, Bruno Costa e outras vedetas pode perfeitamente aguentar mais uns meses e ver se facto o Nico é um flop ou dá alguma coisa.

Ou só se fosse Nicolau Gonçalo tinha direito a um tempo?

É que falar em la masia é mesmo atirar a discussão para o campo da parvoíce e do primarismo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,293
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje todas as críticas e mais algumas são absolutamente certeiras.

Mas... quem atura dois anos de um Eustáquio, Bruno Costa e outras vedetas pode perfeitamente aguentar mais uns meses e ver se facto o Nico é um flop ou dá alguma coisa.

Ou só se fosse Nicolau Gonçalo tinha direito a um tempo?

É que falar em la masia é mesmo atirar a discussão para o campo da parvoíce e do primarismo.
Estou irritado.
Quando me baixar o emocional sou capaz de ver as coisas com mais calma.

O Eustáquio corre muito. Falta "toque de qualidade".
O BC...coitado.
O Nico podia ao menos correr. Tinha expectativas e está a ser um arraso com elas.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,315
Hoje todas as críticas e mais algumas são absolutamente certeiras.

Mas... quem atura dois anos de um Eustáquio, Bruno Costa e outras vedetas pode perfeitamente aguentar mais uns meses e ver se facto o Nico é um flop ou dá alguma coisa.

Ou só se fosse Nicolau Gonçalo tinha direito a um tempo?

É que falar em la masia é mesmo atirar a discussão para o campo da parvoíce e do primarismo.
Abre os olhos, o rapaz fez 0 até agora. Grujic espanhol. E tens piada a criticares o Eustáquio quando não tens melhor...infelizmente.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,226
8,074
Para mim não é flop porque sempre disse o que esperava dele, não é questão de adaptação mas sim de características e perfil. Ainda assim pensei que tivesse mais confiança em si próprio sendo que isso advém da sua personalidade.

Foi um equívoco tremendo, quem o indicou não o deve ter visto jogar o suficiente ou então foi um jogador que nos foi oferecido e nem nos demos ao trabalho de ver as suas qualidades e defeitos...num meio campo a 2 era mais que óbvio que precisávamos de um médio centro com outro perfil mas lá está, quem decide estas coisas é que pode explicar o porquê da sua contratação.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também acho que não é um médio cujo perfil agrade ao treinador, mas uma perda de bola como a que deu origem ao livre do golo para mim tem zero de culpas para o treinador. É mesmo falta de qualidade/andamento do jogador, e culpa totalmente dele.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,728
1,210
Eu também acho que não é um médio cujo perfil agrade ao treinador, mas uma perda de bola como a que deu origem ao livre do golo para mim tem zero de culpas para o treinador. É mesmo falta de qualidade/andamento do jogador, e culpa totalmente dele.
É isto que custa muito a entender...
Então se o jogador não têm o perfil que agrade ao treinador ele aceita???????

Isto vindo de um treinador com 7 anos de clube e que anda de braço dado com o presidente......
 
  • Like
Reações: Moreira

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
Este Grujic espanhol nunca na vida foi escolha do Conceição, não me fodam.

Resta saber a quem interessa esta contratação
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,252
19,382
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta coisa veio com clausula obrigatoria? Por favor digam que nao. Este menino nao entrava em nenhuma equipa da Premier League, nenhuma e no Championship nao sei...
 
  • Like
Reações: Moreira e vale