Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É pena que numa recuperação tentou sair a jogar e demorou a largar a bola e perdeu a..

Gosto quando nas estreias mostram mais algumas coisas..

E houve ali uma recuperação defensiva a passo tipo grujic que não foi bom..

Veremos o que vai dar ..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,131
Completamente de acordo.

Eu só acho que precisávamos de um 8 com mais qualidade com bola, não é decisivo mas ajuda muito...agora não sei é qual o perfil de médio que o SC quis e a SAD procurou, imagino que tenha sido este...seria muito grave pensarem que o Nico seria uma espécie de Vitinha.
O Sérgio não pode usar um Nico a 8, não faz sentido algum.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,287
1,256
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Falta nitidamente ritmo e velocidade e ainda meio perdido em campo. Vamos ver mais n frente. Este nao foi o melhor jogo para analisar o potencial
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Andre11

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,079
33,540
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Calma na avaliação, para bom e para mau. Claramente precisa de ganhar condição física primeiro. Aquele braço de ferro com o Barça e ter perdido quase a pre epoca toda sente-se.
Tem de jogar, somar minutos, treino e dar oportunidade. Quando estiver no ponto fisicamente e com alguns jogos com os companheiros é que vamos ver o verdadeiro Nico. Para o bom e para o mal
 
  • Like
Reações: Master

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
979
107
34
Santa Maria da Feira
Num mau jogo colectivo não podemos tirar conclusões de alguém que jogou alguns minutos pela primeira vez na equipa…..
Se conseguimos identificar falhas em alguns porque já as conhecemos, ao Nico avaliá-lo hoje não será justo.
O momento de recuperação dele é muito lento , tem pelo menos 2 lances em que vai muito lento para trás ..

No entanto quem me dera que eu esteja enganado

Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,583
48,776
O moço nem uma semana de treinos completa e em condições deve ter com a equipa. Não fez nenhum jogo de pré-época, natural que esteja sem o ritmo competitivo necessário.

Muitos até se passaram com o treinador por não a colocar a titular. A verdade é que ainda não tem andamento e vai demorar um pouco. Não é um reforço de qualidade superlativa que chega e joga. É um miúdo com potencial e que chegou há dias. O Varela apesar de igualmente jovem, tem a vantagem de estar a competir e ter ritmo e até acho que vai entrar mais rapidamente no 11 inicial que o Nico.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,662
18,336
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O próximo jogo é perfeito para lançar a dupla Nico-Eustaquio a jogo, ver como a equipa joga com estes dois a serem o motor do meio campo.
É que o Nico mesmo sem ritmo muito dificilmente joga pior que o Grujic e o Eustaquio parece mais confortável a pisar terrenos mais recuados, onde joga o sérvio.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,519
6,695
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não é o jogador dinâmico e criativo que precisamos, já o tinha dito e hoje percebeu-se um pouco isso embora seja muito cedo.

Havia no mercado poucos médios "parecidos" com o Vitinha mas havia, um deles foi para o Brugge por 8 milhões.

Infelizmente não nos foi oferecido nem era do campeonato português, sul americano ou com ligações a algum empresário "amigo".

Posto isto, espero que me mostre que estou redondamente enganado e que tenhamos acertado num jogador para uma posição crucial e em défice.
No teu post dás uma no cravo e outra na ferradura.....
Ora críticas logo ao primeiro jogo dele,sem pré-época e consegues tirar a conclusão que não é dinâmico nem criativo........
Por amor da santa,ele sentado numa cadeira é melhor que o Grujic e o Eustáquio seja a 6 ou a 8....
É preciso dar tempo ao rapaz,pelo menos nem os índices físicos deve ter quanto mais rotinas para jogar com algumas vassouras que lá andam....
Força Nico!!!💪💪
 
4 Abril 2007
2,911
263
Acho que temos um problema:
Nico, Varela, Eustáquio e Grujic rendem todos mais a 6.
Nenhum é um 8 muito menos o 8 com criatividade e dinâmica que precisamos.

atencao que são todos, em perfis diferentes, excelentes alternativas para a posição 6
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,662
18,336
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que temos um problema:
Nico, Varela, Eustáquio e Grujic rendem todos mais a 6.
Nenhum é um 8 muito menos o 8 com criatividade e dinâmica que precisamos.

atencao que são todos, em perfis diferentes, excelentes alternativas para a posição 6
Vamos ver, na nossa equipa se tivéssemos um 6 e um 6,5* no meio campo, que criassem uma coesão defensiva como não temos faz alguns anos, já seria fantástico.
O Nico tem características para ser um bom 8, foi sendo moldado a 6 no Barcelona por haver muita malta de qualidade para a posição 8\10...mas parece que de facto, Eustáquio, Grujic e Varela são mais talhados para ser um 6.
A cada jogo que vejo do Grujic, abro ainda mais a porta de saída.
Eustáquio é muito boa opção para ter a partir do banco, acredito que o Nico e o Varela assumam a titularidade mas que o Eustáquio tenha diversas oportunidades para revezar com eles na titularidade.
Quanto ao Grujic, não vejo um bom futuro.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,861
106,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Sérgio não pode usar um Nico a 8, não faz sentido algum.
Já eu acho que vocês procuram na vossa cabeça cópias de jogadores.

Saiu o Vitinha o próximo tem que ser uma "cópia do mesmo"

Como no pós Moutinho se andou anos a cascar na linha média (que seria campeã fácil sem emails) porque queriam uma cópia do Moutinho.

Acho que deviam ser um pouquinho menos dogmáticos com os jogadores.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Já eu acho que vocês procuram na vossa cabeça cópias de jogadores.

Saiu o Vitinha o próximo tem que ser uma "cópia do mesmo"

Como no pós Moutinho se andou anos a cascar na linha média (que seria cvampeã fácil sem emails) porque queriam uma cópia do Moutinho.

Acho que deviam ser um pouquinho menos dogmáticos com os jogadores.
Quem procura uma cópia do vitinha vai ter uma grande desilusão
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
461
1,115
Acho que temos um problema:
Nico, Varela, Eustáquio e Grujic rendem todos mais a 6.
Nenhum é um 8 muito menos o 8 com criatividade e dinâmica que precisamos.

atencao que são todos, em perfis diferentes, excelentes alternativas para a posição 6
O nosso verdadeiro 8 é o Otávio e vai a continuar a ser.