Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,285
15,409
Vila Nova de Gaia, 1975
Certíssimo. E já falei disso também. O Sérgio demorou demasiado tempo a colocar este modelo táctico em ação. Mas o Varela pareceu-me logo pronto para o que lhe era pedido. E também é verdade que uma boa parte dos pontos perdidos nesta época (Rio Ave, Arouca e Gil Vicente) aconteceram já neste modelo e com estes jogadores a jogar (só aqui estão 7 pontos). Agora acho que se estão a construir bases para um boa equipa.
Nem estou a falar em termos coletivos, mas sim individuais.

O Nico entrou rápido na equipa. E, globalmente, bem.

Não teve tempo de se consolidar e subir o desempenho porque rapidamente foi bode expiatório de um mau resultado.

A partir daí foi tendo uma utilização esporádica e não fosse aquela boa entrada no Bessa e, se calhar, estava agora a ajudar o Girona...

A alteração tática é um complemento. Tanto ele como o Varela parecem estar mais confortáveis e render mais na forma que estamos a jogar agora, independentemente da equipa manter outros problemas que nos levam a essas perdas de pontos em demasia.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,321
4,979
Um dos grandes problemas do SC é ser um treinador de extremos. Genial as vezes e depois devido a sua teimosia hipoteca uma época com determinadas decisões.
Devido à sua teimosia claramente hipoteca uma época, muitíssimo importante para o FCPorto, visto que o premio de entrada na CL é elevado (100M€ que jeito dariam, enfim).
Por vezes apetece-me dizer que não se pode brincar desta maneira, porque o impacto no Clube é tremendo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Devido à sua teimosia claramente hipoteca uma época, muitíssimo importante para o FCPorto, visto que o premio de entrada na CL é elevado (100M€ que jeito dariam, enfim).
Por vezes apetece-me dizer que não se pode brincar desta maneira, porque o impacto no Clube é tremendo.
Esse valor é falso, nenhum clube português vai ganhar esse dinheiro, vai ser o mesmo do atual ou inferior até.
 
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Devido à sua teimosia claramente hipoteca uma época, muitíssimo importante para o FCPorto, visto que o premio de entrada na CL é elevado (100M€ que jeito dariam, enfim).
Por vezes apetece-me dizer que não se pode brincar desta maneira, porque o impacto no Clube é tremendo.
O prémio vai estar próximo de 1/3 disso
 
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Era mesmo deste jogador que estavamos a precisar. Traz clarividencia e fluidez ao jogo da equipa.

A teimosia do SC em deixá-lo adaptar-se em campo às ideias da equipa pode ter-nos custado caro.

Temos aqui um Luchinho que vai ser muito importante no futuro. Já agora, grande jogada no 4° golo.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Desconhecia.
Quanto achas que será então o premio de entrada?
Não sei ao certo, mas esse valor foi “desmentido” há umas semanas. Vai haver aumentos para as principais ligas, basicamente os ricos enriquecem ainda mais. A coisa boa é que penso que vai haver melhores prémios pela performance, por tanto seria ainda mais interessante fazer uma campanha boa nos próximos anos (ultrapassar a fase de grupos).
 
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,321
4,979
Não sei ao certo, mas esse valor foi “desmentido” há umas semanas. Vai haver aumentos para as principais ligas, basicamente os ricos enriquecem ainda mais. A coisa boa é que penso que vai haver melhores prémios pela performance, por tanto seria ainda mais interessante fazer uma campanha boa nos próximos anos (ultrapassar a fase de grupos).
Obrigado.
Desconhecia tal informação.
Obrigado
 
  • Like
Reações: TesseracT

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,220
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A gestão deste jogador demonstra que o NGT pode falhar as vezes mas raramente está enganado.

Ele joga o que joga porque percebeu o que tinha que fazer. Esta exibição individual ou coletiva no início do campeonato seria impensável.
 
  • Like
Reações: Moreira