Nikolaj Laeso

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,146
18,762
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Que acorde para a vida

Não veio do Carcavelos nem do Sangalhos, por isso a sua qualidade é indubitável.

Agora convém é começar a mostrar dentro de campo.

• Like
Reações: otilious

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,649
30,689
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Carlos Martingo a tocar na ferida hoje em entrevista ao Jogo

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Certo.
Sem ofender nem chocar, mas a dizer que se esperava mais do Laeso e que há a expectativa de que ele suba o nível do seu jogo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,549
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda não está ao nível que pode e deve, mas hoje deu outra resposta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,649
30,689
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda não está ao nível que pode e deve, mas hoje deu outra resposta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vai seguramente melhorar.
Era excelente no Aalborg, que é um clube ao nível do nosso. Aqui não será diferente.
Creio que o problema dele é que teve de chegar e render logo. E não conseguiu. Não teve período de adaptação, e isso afecta mais alguns atletas do que outros.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,146
18,762
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Começa a ser muito tempo para mostrar algo mais

O que fez no passado começa a pouco contar, perante o que se vê em campo

Se não fosse o CV, o que temos visto não é superior a muitos outros estrangeiros que passaram por cá sem brilhantismo

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,703
18,799
Conquistas
7
63
Porto
Se não fosse o CV, o que temos visto não é superior a muitos outros estrangeiros que passaram por cá sem brilhantismo
Um belo eufemismo. Se não fosse o CV, o que temos visto não é superior a muitos outros estrangeiros que passaram por cá e não valiam um caralho, seria mais apropriado. O nível dele no FC Porto é esse, o não valer um caralho. Não o vamos comparar a uns que cá passaram sem brilhantismo, porque muitos desses eram duas vezes o jogador que é este rapaz desde que cá pôs os pés.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,146
18,762
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Um belo eufemismo. Se não fosse o CV, o que temos visto não é superior a muitos outros estrangeiros que passaram por cá e não valiam um caralho, seria mais apropriado. O nível dele no FC Porto é esse, o não valer um caralho. Não o vamos comparar a uns que cá passaram sem brilhantismo, porque muitos desses eram duas vezes o jogador que é este rapaz desde que cá pôs os pés.
Vendo o rendimento (que é o que conta) é mais ou menos por aí.

O meu comentário vem no sentido de olhar para trás e perceber quem veio. Se vou buscar um LE ao Boa Nova, e outro ao PSG, não vou esperar rendimentos e qualidades semelhantes. Era só este o meu ponto com o CV.

• Like
Reações: Goldkeeper

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,638
1,087
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Se fosse no basquetebol já tinha guia de marcha, no andebol deve ser mais complicado porque nunca se vê grandes trocas durante o ano.
No inicio de época dizia-se que este jogador ia limpar tudo, lento mas maquina, o lento esta lá a maquina é que falta aparecer.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,992
16,365
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não podemos confundir exigência com estupidez.

Ao Laeso, nada a pontar. Esperava mais? Sim claro, mas a adaptação não foi a esperada. E este clube é conhecido pelo quê? Resiliência. Enquanto ele for resiliente não o deixo cair.
Adaptar, acolher, apadrinhar alguém de fora é o bom costume desta casa, é a parte fácil porque faz parte da nossa natureza, se o querem queimar é convosco.
Dificil é ensinar a jogar Andebol quem tem cabedal e não é maneta. O Laeso veio para tudo menos para aprender a jogar Andebol.
Vai ser fundamental nos próximos anos, não tenho dúvidas.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,725
1,415
Calma, foi contra o ADA Maia.
Ele parece-me estar sempre a barafustar com os colegas porque não fazem o que ele acha q deviam..