Mesmo a defender está com outra posturaEm grande forma finalmente!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mesmo a defender está com outra posturaEm grande forma finalmente!
Sem dúvida, parece que só acordou agora.Mesmo a defender está com outra postura
Lá está, cedo "bancou", e muito bem.No início do jogo foram só asneiras.
Também o facto de jogarmos depois até ao fim em 7x6 fez que não atacasse mais.Lá está, cedo "bancou", e muito bem.
Mas não pode ser. Deve ser dos mais bem pagos, veio para fazer a diferença..Lá está, cedo "bancou", e muito bem.
Não devia ser, não... parecia vir a melhorar nalguns dos últimos jogos... nada disso, época absolutamente frustrante face às expectativas que naturalmente se geraram em torno deste jogador.Mas não pode ser. Deve ser dos mais bem pagos, veio para fazer a diferença..
Tem contrato, duvido que não fique. Além de que não consegues em termos teóricos comprar melhor.Época para esquecer, tem passado completamente ao lado aquele que se esperava ser a grande estrela da equipa.
Será que fica para a próxima época?
Sim, a época começou horrivelmente mal, a Champions foi uma desilusão mas mesmo assim ainda podemos ganhar taça e campeonatoTem contrato, duvido que não fique. Além de que não consegues em termos teóricos comprar melhor.
Esperar que tenha sido uma época de adaptação e que não seja um Frandsen
mas esta época toda a equipa tem estado ligeiramente aquém naquele fulgor e querer que lhe costumávamos ver. Ainda assim e mesmo com estes condicionantes ganhando aos calimeros somos campeões
Mas acho que todos nós sabemos que está a ser a época menos conseguida da era Magnus.Sim, a época começou horrivelmente mal, a Champions foi uma desilusão mas mesmo assim ainda podemos ganhar taça e campeonato
Ainda assim, se ganhar o campeonato e a taça volta a conquistar tudo o que estava ao nosso alcance, mesmo sendo uma época menos exuberante a nível exibicionalMas acho que todos nós sabemos que está a ser a época menos conseguida da era Magnus.
Um jogador do nível dele foi extraordinário assinar por três anos.Um desperdício de orçamento. Infelizmente não foi um contrato "à basket".
Há quase um ano atrás concordaria plenamente com a tua primeira frase, neste momento acho que esse contrato longo é um "peso morto" no orçamento e plantel. Que surpreenda, pela segunda vez...Um jogador do nível dele foi extraordinário assinar por três anos.
Sim, não foi uma grande primeira época, mas há qualidade, não só no ataque, mas também na defesa.