Nikolaj Laeso

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Prefiro aguardar para ver.

Ano passado, por esta altura, também se apresentava a grande nível, e depois foi o que foi.

Não vou cair no mesmo erro de atirar foguetes antes da festa, e vou pagar para ver
 
  • Like
Reações: mega_dragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Prefiro aguardar para ver.

Ano passado, por esta altura, também se apresentava a grande nível, e depois foi o que foi.

Não vou cair no mesmo erro de atirar foguetes antes da festa, e vou pagar para ver
Claro que sim, mas pelo menos é notório nesta fase estar bem mais solto, num andebol com um ritmo de jogo ainda mais forte, algo que na minha opinião o beneficia.

Mas claro, quando isto for a sério é que veremos se haverá continuidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Efeito Resende

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Pode ser. Pode ser que a equipa esteja agora com um tipo de jogo mais ao gosto dele, que o envolve mais.
Também pode ser que já esteja mais adaptado ao país e à equipa e esteja finalmente pronto para render.
De qualquer das formas é óptimo para nós. É talvez o nosso jogador com mais estatuto europeu e é bom que comece a corresponder.

Por carolice fui ver que tal se saiu o Mikkel Hansen que o substituiu no Aalborg e também me parece ter feito uma época abaixo das expectativas. Pelo menos abaixo das épocas anteriores do Laeso no Aalborg. Portanto, nem tudo é linear.
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Pode ser. Pode ser que a equipa esteja agora com um tipo de jogo mais ao gosto dele, que o envolve mais.
Também pode ser que já esteja mais adaptado ao país e à equipa e esteja finalmente pronto para render.
De qualquer das formas é óptimo para nós. É talvez o nosso jogador com mais estatuto europeu e é bom que comece a corresponder.

Por carolice fui ver que tal se saiu o Mikkel Hansen que o substituiu no Aalborg e também me parece ter feito uma época abaixo das expectativas. Pelo menos abaixo das épocas anteriores do Laeso no Aalborg. Portanto, nem tudo é linear.
Não é linear, sem dúvida que não.

No caso do Laeso vou mais pela primeira hipótese das que formulas; creio que o estilo de jogo de transições mais rápidas adoptado pelo Treinador o favorece.
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é linear, sem dúvida que não.

No caso do Laeso vou mais pela primeira hipótese das que formulas; creio que o estilo de jogo de transições mais rápidas adoptado pelo Treinador o favorece.
Já aqui disse 1000 vezes que não percebo muito de andebol, mas para mim, na ótica do observador portista, também devo dizer que não era muito fã daquele tipo de jogo de procura incessante do pivô. Acho que tentávamos jogar com o pivô vezes demais e isso levava a variadas falhas técnicas e perdas de bola. Para além de que nos tornava algo previsíveis e nos deixava em dificuldades contra equipas bem fechadas a defender.
Esta época parece-me que estamos a explorar mais outras alternativas, e isso parece beneficiar o tipo de jogo do Laeso.
 
  • Like
Reações: portu

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até ao momento está bem na fase preparatória.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Alguém com a acesso a dados pode me dizer qual é eficácia dele nos remates de 9 metros contra equipas de nível acima de um aguas santas!!!!
SÒ ISTO. deve assustar.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que nos momentos (poucos) em que o jogo esteve equilibrado, não esteve grande coisa.

Quando abriu, fez muitos golos e principalmente assistências. Perdi a conta, mas foram muitas