Novos sócios (pós eleições de 2024)

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
106
197
Estou a pensar tambem me tornar socio, mas varios foristas tem dito para esperar pois o Presidente ira introduzir novidades...
Fui socio quando era miudo mas deixei de pagar as quotas ha muitos anos.
E possivel tornar-me socio outra vez com um novo numero de associado (do zero basicamente) ou terei de pagar as quotas de muitos, muitos anos?
 

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,052
364
Estou a pensar tambem me tornar socio, mas varios foristas tem dito para esperar pois o Presidente ira introduzir novidades...
Fui socio quando era miudo mas deixei de pagar as quotas ha muitos anos.
E possivel tornar-me socio outra vez com um novo numero de associado (do zero basicamente) ou terei de pagar as quotas de muitos, muitos anos?
Penso que podes começar do zero
 
  • Like
Reações: Cheue e pfapr
4 Maio 2018
2,313
2,667
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Estou a pensar tambem me tornar socio, mas varios foristas tem dito para esperar pois o Presidente ira introduzir novidades...
Fui socio quando era miudo mas deixei de pagar as quotas ha muitos anos.
E possivel tornar-me socio outra vez com um novo numero de associado (do zero basicamente) ou terei de pagar as quotas de muitos, muitos anos?
Podes começar do zero.
 
  • Love
  • Like
Reações: Dias_21 e pfapr

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,071
3,261
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A minha mulher que nunca quis saber de futebol para nada, mesmo quando eu jogava, hoje disse-me "Quando vamos ao dragão ver o FC Porto? Agora dá vício..."

Portanto a minha mulher e o meu filho irão ser sócios também..
Nao percebe nada de futebol e quer ir ao estádio? Hmm, por via das duvidas, senta-te bem longe do AVB! :LOL:
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,241
2,758
Pessoal ponham aqui o link online para a proposta de socio. Obrigado


Enviado pela ponta dos dedos