Nuno Espírito Santo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
cagarro disse:
Rui Barros (elo mais fraco) outra vez, preferia o João Pinto.
Outra vez. Muito má opção. O Nuno já é um homem da casa aquilo que era preciso era um complemento,um teórico, um VP.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,343
O Nuno sempre teve estas características:

- Liderança;
- Comunicador;
- Motivador;
- Tem Disciplina;

A avaliar a forma de como evolui os jogadores, de como implementa o seu modelo de jogo e a forma de ultrapassar as barreiras que irá encontrar durante a época.

Eu gostei do trabalho realizado no Rio Ave e no Valencia, aliás para apostar era quase sempre em golos do Valencia.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ao Nuno Espírito Santo, desejo-lhe toda a sorte do mundo enquanto estiver ao serviço do FC Porto.

No entanto há questões muito mais problemáticas a resolver que a contratação de um novo treinador. Espero não chegar a Novembro e assistir a cenas ridículas no Dragão, como infelizmente tive de assistir no jogo com a Académica, em Dezembro.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Estou com ele. Estou Connosco!! Vamos lá crl!! É para ganhar e não é com futebol bonito, é com luta crl!!!!
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
315
123
36
Odivelas
Bem vindo Nuno! Defendia outro tipo de contratação para treinador como já referi várias vezes, mas apartir de hoje és o meu treinador e espero e anseio que tenhas os maiores sucessos e que coloques o clube no lugar que deve estar e como tu próprio disseste na apresentação...no topo!

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,155
39
Vlk disse:
Outra vez. Muito má opção. O Nuno já é um homem da casa aquilo que era preciso era um complemento,um teórico, um VP.
O João Brandão. Mas o Nuno tem o seu adjunto e deve ter total confiança nele. O Brandão não iria fazer grande coisa pois não seria o adjunto principal.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,246
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem Vindo Nuno!!!! Somos Porto mete a chabalda a correr e a suar pela a nossa camisola...
Boa Sorte!!! Vamos Crlh!!!!
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,549
540
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Bem vindo Nuno. Tens muito trabalho pela a frente. Coragem.
Eu acho que Rui Barros não merecia de ficar na equipa técnica e que um Jorge costa o João pinto era melhor.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,764
2,521
No meu ponto de vista, o Rui Barros foi premiado por ter assumido a equipa à semelhança do que aconteceu com o Luis Castro que depois da A renovou o contrato para a B.

Quanto ao Rui Barbosa, lembro-me dele ser GR do Varzim e da Ovarense. Nunca defendeu na I Liga e vai treinar o Casillas! Vale o que vale. Até pode ser muito bom como treinador de GR.
 

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
769
82
Rui barros está ligado aos 3 anos de miséria, não compreendo a permanência. Joge costa, João Pinto, Fernando Couto
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Bem vindo Nuno !  #SomosPorto

Espero que os administradores deste fórum também comecem a fazer uma limpeza para próxima época. 
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Bem vindo! Espero que tenha muito sucesso, fico a torçer até porque é uma pessoa de muito carácter e portista. Que me cale bem calado!

Já agora grande contratação o treinador de GR que "fez" o Oblak e o Ederson.