O Dragão esta a passar a era da ilusão...Estrela_Azul disse:O Discurso do treinador é sempre o mesmo.Equipa está pronta pra ir a jogo e estamos sempre a crescer bla bla bla......
O Dragão esta a passar a era da ilusão...Estrela_Azul disse:O Discurso do treinador é sempre o mesmo.Equipa está pronta pra ir a jogo e estamos sempre a crescer bla bla bla......
O discurso desde a apresentação que é um monte de clichês repetidos, conteúdo zero.Gonçaloo disse:Agora até o discurso já criticam...
FORÇA NES!
Mas who gives a shit para o Sampaoli?Hugo Soares disse:Nota para Sampaoli (desejo de muita gente para ser nosso treinador), empatou 1-1 com o Eibar mesmo estando a ganhar e a jogar com mais 1 no final da 1ª parte. Aos 86 minutos o Eibar foi reduzido a 9 e mesmo assim não conseguiram ganhar. Estas são as estatisticas do jogo http://www.meusresultados.com/jogo/Gfk3zmEF/#estatisticas-de-jogo;0 . Imagino que o Sampaoli também seja um cagão e um treinador fraquinho fraquinho.
Mas tens de perceber que temos muita gente diferente a dar a sua opinião aqui no fórum.sirmister disse:Das coisas mais interessantes de se seguir é as reacções de adeptos ás conferencias de imprensa dos treinadores. Dizendo a mesma coisa consoante o momento a opinião vai do 8-80...
O NES não diz nada de jeito mas isso tambem não me parece que tenha grande importância. Mas foi muito elogiado há umas semanas...
O Nuno tem boa comunicação, é daquelas coisas que não lhe podem apontar nada, diz os mesmo clichés que todos os bons comunicadores dizem, a diferença está na forma como cada adepto o vê como treinador.BrunoMateus disse:Mas tens de perceber que temos muita gente diferente a dar a sua opinião aqui no fórum.
E provavelmente quem elogiava na altura ainda o faz, e o mesmo com quem crítica ...
Eu pessoalmente acho o discurso dele, maior parte das vezes, horrível. Com demasiada c*nice. Cliche atrás de cliche.
Nunca assume que um jogo é para ganhar, apenas competir.E chega ao cúmulo de dar a ideia de estar a alterar o tom de voz só para falar para os jornalistas.
Discordo em absoluto, acho a comunicação do Nuno péssima. Difícil encontrar discurso mais redundante, impregnado de chavões e sem qualquer conteúdo. Mau na forma e na substância.Branco disse:O Nuno tem boa comunicação, é daquelas coisas que não lhe podem apontar nada, diz os mesmo clichés que todos os bons comunicadores dizem, a diferença está na forma como cada adepto o vê como treinador.
Se gostarem dele, gostam do que estão a ouvir, se não gostarem, chamam-no de repetitivo e iludido, mas na prática se forem ver as conferências de um AVB alguns anos atrás, e em 90% são idênticas, o Nuno tem boa imagem, esse nunca foi o seu problema.
Já foi assim com o Lopetegui que no inicio quando havia expectativa sobre o seu trabalho todos gostavam das conferencias, mas á medida que ele se ia desgastando, todos passaram a criticar, mas na prática ele sempre foi um bom comunicador.
Um exemplo de treinadores genuinamente maus em conferencias, independentemente da sua real valia como treinadores, são o VP e o PF, esse sim (e em especial o primeiro nos seus primeiros tempos), tinham dificuldade nesse particular.
qualidade e competencia? menos, tem bom discurso mas nao fez nada de mais, alias flopou em valencia e fez pouco em vila do conde.ryback disse:o problema do porto nao é o nuno.
é um treinador com qualidade e competencia e que num contexto de sucesso era mais um para ser campeao.
infelizmente o porto passa por momento complicados....planteis com graves lacunas e de qualidade duvidosa , jogadores sem "fome" de titulos , mau aproveitamento de jovens da equipa B , problemas directivos , ausencia de titulos que tornam o ambiente sob fogo .
tudo ajuda a criar instabilidade e depois quem paga é o treinador.
Também acho... É preciso alguém que lidere o clube na comunicação. O presidente já não conta e o treinador, é do sistema e subserviente. Todos os guiões de liderança foram para o lixo na estrutura que atualmente gere o NGCdragão77 disse:Discordo em absoluto, acho a comunicação do Nuno péssima. Difícil encontrar discurso mais redundante, impregnado de chavões e sem qualquer conteúdo. Mau na forma e na substância.
O Vítor Pereira dava 10-0 ao Nuno em termos de comunicação. O Nuno soa-me a discurso estudado, soa-me demasiado a Somos Porto. É o típico "dar música"; já o Vítor Pereira era um gajo genuíno. Não declamava "poesia" como o Nuno, mas falava de peito aberto e tinha uns tomates do tamanho da Torre das Antas. Destruiu o Jesus em todas as frentes.Branco disse:Um exemplo de treinadores genuinamente maus em conferencias, independentemente da sua real valia como treinadores, são o VP e o PF, esse sim (e em especial o primeiro nos seus primeiros tempos), tinham dificuldade nesse particular.
Concordo parcialmente contigo, apesar de o Nuno ter melhor comunicação do que VP... tem mais jeito...Mustaine disse:O Vítor Pereira dava 10-0 ao Nuno em termos de comunicação. O Nuno soa-me a discurso estudado, soa-me demasiado a Somos Porto. É o típico "dar música"; já o Vítor Pereira era um gajo genuíno. Não declamava "poesia" como o Nuno, mas falava de peito aberto e tinha uns tomates do tamanho da Torre das Antas. Destruiu o Jesus em todas as frentes.
https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqsBlueHell disse:Concordo parcialmente contigo, apesar de o Nuno ter melhor comunicação do que VP... tem mais jeito...
Agora a nível de conteúdo na comunicação, o VP dá uma abada ao Nuno...
A mensagem do Nuno é sempre a mesma, "Somos Porto" ou vamos jogar à Porto... é só isto que ele diz...
Não falo nas "desculpas" disparatadas como no último jogo a falta de eficácia quando somente tivemos um remate à baliza que deu golo (aquela amortização da bola para o GR adversário por Depoitre não pode ser considerado remate)... isto é um estado de negação!!!
Confesso que nem o estilo "bem falante" do Nuno me seduz. Não me transmite confiança nem genuinidade. O Vítor Pereira, para mim, até nisso se superiorizava. Em termos de conteúdo, acho que é unânime que nem de bicos de pés o Nuno lá chega neste momento.BlueHell disse:Concordo parcialmente contigo, apesar de o Nuno ter melhor comunicação do que VP... tem mais jeito...
Agora a nível de conteúdo na comunicação, o VP dá uma abada ao Nuno...