Ora vamos a ver...estar unidos, dar tempo ao tempo, esperar e apoiar...
. Paulo Fonseca
. Lopetegui Ano 1
. Lopetegui Ano 2
. José Peseiro
. NES
E é isto! É por isso que digo, temos o que merecemos, há gente que o que quer é garantir que a SAD la continua, pois uma coisa é certa ninguém em lado nenhum do mundo do futebol apoia anos a fio de futebol medíocre e mentiras atras de mentiras e negócios por explicar! Temos resmas de razoes para fazer ist tudo implodir, e há quem ainda quem venha advogar a ideia de vamos continuar a apoiar, não...calmaria e apatia so serve uma SAD incompetente, negligente, desinteressada e que tem lesado o clube em danos irreparáveis!!!
haja o mínimo de decoro! Ainda veem aqui falar em apoiar, mas qual apoio pá...a única coisa que acho que não deve acontecer é andar a assobiar durante os jogos, de resto é chamar os bois pelos nomes o tempo todo porque esta gente vive à grande e à custa de destruir o clube.
E vocês querem apoio e andar à volta da equipa...opa abram os olhos, vejam o futebol que praticamos, o Lopetegui em meses mesmo sendo mau colocou-nos a jogar o futebol dele...o NES não sabe! não tem como! Temos um treinador miserável!
E ainda aqui veem foristas a pedir apoi em torno da equipa...opa, o estadio até tem tido MUITA gente, tenham juízo, não gozem mais com o clube, ou agotamos isto até que saiam quem nos destrói ou vamos andar "em tornoda equipa com luvinhas de lã" durante décadas e a SAD a gozar e a rir, pq com o clube estão-se claramente borrifando.
Temos é que chamar o que eles são. Eu sofro, sei o que sofro para pagar o que pago ao meu clube, e não é pouco, a mim custa-me muito, ninguém mo dá, sai-me do pelo a bom suor, há gente no meu clube a enriquecer sem mexer uma palha para andarem a mostrar um clube ridículo à vista de toda a gente e Eu vou pagando.
Haja alguma vergonha. Apoio em torno da equipa...opa onde andam as camisolas do FCPorto não falta o amor dos adeptos o resto é conversa para defender o indefensável, uma SAD de gente que vai destruir este clube que tanto gosto e um treinador que pode ser muito bom rapaz, muito Portista mas treinador não é!
Estamos no bom caminho para sermos o gozo desta porra toda.