Nuno Espírito Santo

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
bluevertigo disse:
Acho curto para o momento. Muitas dúvidas. Mas muita curiosidade para ver se temos "surpresa" e eventual evolução.

Jesualdo foi campeão aqui. Porque não ele agora também? 10 jogos e dará para fazer uma primeira análise. Mas em 4,5 jogos oficiais, sendo prematuro, há logo sinais que se detectam.
Eu quero ver o pessoal a comer a relva desde o primeiro jogo!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nelson C disse:
Eu quero ver o pessoal a comer a relva desde o primeiro jogo!
Quero acreditar nisso! Acho que será capaz. Reforços e trabalho tático seram outros grandes desafios.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vi agora a apresentação do Nuno. Diria que foi morna. Não foi daqueles momentos empolgantes, mas penso que ele conseguiu, sem fazer promessas, transmitir uma confiança serena. Pelo menos, é assim que me sinto, após assistir a esta conferência: serena e moderadamente confiante!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,748
28,964
Bem vinda a casa, Nuno!

É hora de apoiar este Homem, dar-lhe todo o nosso reconhecimento, carinho, confiança e todas as nossas forças. Só juntos, a ele e ao Clube, é que voltaremos a ser o que éramos à bem pouco tempo.

Eu acredito em ti! Em ti e em toda a tua equipa técnica (que diga-se, é composta por Homens como muita competência).

Estamos contigo, Nuno. SOMOS PORTO!
 

dragãozinho3d

Superior
21 Maio 2016
70
0
Desejo ao Nuno a melhor das sortes, terá obviamente o meu apoio mesmo estando em completo desacordo com esta opção da SAD.
Espero que pelo menos lhe sejam dadas condições para fazer um trabalho meritório e isso passa sempre no minimo pela conquista do campeonato.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Qtos posts de boas vindas há aqui que começam por "não era a minha escolha, mas..."?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Não era o meu (e se calhar da maioria dos adeptos) preferido para o lugar, mas não estava em lado nenhum escrito que assim teria que ser.

Tendo sido confirmado, resta lhe dar aquilo que daríamos a qualquer treinador, o beneficio da dúvida, e até Novembro com todas as mudanças que se perspectivam no plantel, não faz grande sentido cair em cima dele por causa das exibições desde que não nos atrasemos demais no campeonato, já o play off da champions dependerá de quem for o adversário.

E ainda falta perceber que tipo de plantel terá e quantos jogadores entre várias competições estarão disponíveis para preparar a pré época (com os nosso rivais melhor preparados do que nós), por tudo isto não será um começo de época fácil, por isso mesmo temos que nos solidarizar com o treinador que tem tarefa bem complicada e espero que não hajam durante a pré época e nos primeiros 2 meses da época, criticas gratuitas ao Nuno que só vão complicar ainda mais qualquer processo de recuperação desportiva do clube.

O tempo de o responsabilizar obviamente chegará, haverá uma altura em que será o responsável maior pelo que a equipa estará ou não a render, mas espero que haja noção que esse momento não pode ser aos primeiros contratempos ou más exibições.

Uma última nota para a SAD, que eu gostaria que arranjasse ao Nuno o seu VP, tal como AVB teve um, acho que poderia ser algo que faria toda a diferença, eu acho que no plano da comunicação para dentro e para fora, ou na gestão de balneário, o Nuno tem bons capacidades, mas na questão táctica apesar de ser criativo pelos diferentes sistemas que tenta e pela ideia em regra atacante de jogar, precisa de alguém que o acompanhasse no trabalho de fundo técnico táctico para consolidar os diferentes processos e equilibrar a equipa.

Mas tudo isto, e como eu já referi atrás, está muito dependente do plantel que derem ao Nuno, se for parecido ao desta época é desastre certo, se for um pelo menos ao nível dos anos VP especialmente no que se refere á valia do que podemos reunir no 11 titular (porque no geral era curto), talvez dê para lutarmos pelo titulo se o Nuno se revelar uma boa surpresa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Qtos posts de boas vindas há aqui que começam por "não era a minha escolha, mas..."?
São posts honestos e não há nenhum drama nisso, VP por exemplo também foi acolhido da mesma forma, desde que respeitem o treinador e lhe ofereçam o tempo necessário ou seja, o beneficio da dúvida, penso que não é problema.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,227
2,737
Bem vindo NES. Acredito em ti


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
T

Topo Norte

Guest
Nuno, só te peço uma coisa.
Quero ser campeão já na próxima época.

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Barrigana disse:
Qtos posts de boas vindas há aqui que começam por "não era a minha escolha, mas..."?
Prefiro infinitas x isso do que posts que atacam a torto e direito sem ele ainda ter mostrado trabalho.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
sinceramente ate tou a gostar de os ver a desdenhar o nuno klkkkkk :p sabem pk? pk eles nos julgam mortos .... e nao vamos partir como candidatos principais ao titulo... e isto é mt bom para o fcp ..e eu tou com um grande feeling acerca desta epoca :p
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,044
23,361
62
Aveiro
Bem vindo Nuno!
Acertei  quando há dias disse escrevi aqui que a minha intuição me dizia que ía ser o Nuno.
Se é uma decisão acertada só o futuro o dirá. Mas é uma decisão com toda a lógica face aos condicionalismos.