Força Nuno!
Okei xDVitorHugo disse:sinceramente ate tou a gostar de os ver a desdenhar o nuno klkkkkksabem pk? pk eles nos julgam mortos .... e nao vamos partir como candidatos principais ao titulo... e isto é mt bom para o fcp ..e eu tou com um grande feeling acerca desta epoca
![]()
Isso, prefiro que desdenhem do que o que fizeram nos ultimos tempos...."terem pena" de nós.VitorHugo disse:sinceramente ate tou a gostar de os ver a desdenhar o nuno klkkkkksabem pk? pk eles nos julgam mortos .... e nao vamos partir como candidatos principais ao titulo... e isto é mt bom para o fcp ..e eu tou com um grande feeling acerca desta epoca
![]()
Como Homem, o Peseiro continuará a ter a minha simpatia.MartinsDragão disse:"Desejo boa sorte ao Nuno e ao FC Porto" - José Peseiro
(JP a mostrar desportivismo. Não ganhou nada, fez a proeza de perder a taça e não conseguiu transformar a equipa lopeteguizada mas um senhor sem ressentimentos e há quem diga que saiu sem pedir indemnização do contrato)
Acredito em Nuno. Somos Porto!
Concordo com a mensagem mas nessa equipa tínhamos 4 jogadores de Elite (Hulk, Lucho, Moutinho e James).... nesta temos 0.Regod disse:https://www.youtube.com/watch?v=3y0lkj5KhB0
que mostre isto no balneário
"as equipas tem que bater no fundo para se levantarem"
Estamos no Fundo, é agora que vemos os HOMENS, é tudo junto para cima deles, sem dó e piadade, com trabalho, trabalho trabalho e ambição
Unidos, numa só voz, numa só vontade, numa só ambição.
Está na hora de mostrar se SOMOS PORTO!!!
Contamos contigo!
Pode não ser um treinador de gabarito mas é sem dúvida um Homem enormeMartinsDragão disse:"Desejo boa sorte ao Nuno e ao FC Porto" - José Peseiro
(JP a mostrar desportivismo. Não ganhou nada, fez a proeza de perder a taça e não conseguiu transformar a equipa lopeteguizada mas um senhor sem ressentimentos e há quem diga que saiu sem pedir indemnização do contrato)
Acredito em Nuno. Somos Porto!