Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Acho esta inovação do Nuno absolutamente espectacular. Espero ver algo assim no pós FCPorto - Benfica.

O Nuno a aparecer na Conferência de Imprensa e a desenhar um pénis gigante e ao lado um buraco com a legenda "SLBenfica".

Carrega Nuno.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,943
6,030
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Nuno no fundo o quis dizer foi que a sua grande conquista até aqui foi ter resgatado uma forma de jogar á Porto,independentemente dos processos não estarem ainda consolidados ele teve como primeiro objetivo colocar 11 dragões em campo,e eu acho que é isso que tem acontecido.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Oliver13 disse:
Esta "podridãozita" de Arouca que vós pintais ganhou no ano passado no Dragão com 9 jogadores que estiveram hoje em campo.

Mas o NES é um bandido...
Grande Arouca. Lá por ter ganho no Dragão não quer dizer que seja uma grande equipa, na proxima epoca está na segunda.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,859
2,501
Não vi esse momento é nem vou ver. Espero que consigas é ter consistência, nem que seja nas vitórias. Temos mais 3 jogos importantes até ao próximo jogo da selecção. Tudo vitórias seria espetacular. Deixa de merdas e põe a equipa motivada e no objectivo de ganhar todos os jogos.

M

mercgold3

Guest
Piada vai ser quando o Nuno levar o FC Porto a campeão nacional outra vez, o que eu me vou rir de algumas figuras que andam por aqui que estão mais desejosos que o Nuno e por consequência o FC Porto percam para dizerem que tinham razão.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,676
149,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo serve para criticar.
Até as explicações mais out-of-the-box do Nuno.
Hoje em dia no FC Porto tudo serve para deitar a baixo, nada serve para moralizar.
Se falamos em união, compromisso..é bom que a equipa o esteja, porque deste lado está-se sempre mais interessado no próximo pomo da discórdia.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
MISTICAPORTISTA disse:
Continua sem haver quaisquer progressos ao nivel da construção ofensiva nomeadamente no meio campo.

È de arrancar os cabelos tamanha incapacidade.

Não entendo porque a equipa não melhora
Percebo-te perfeitamente.
Ha aqui muita gente que basta ganhar que ja esta tudo bem.
Eu continuo sem ver grande evolucao no nosso jogo,vivemos de algumas ( poucas ) boas jogadas colectivas e individuais,mas a maior parte do tempo nao conseguimos criar perigo,perdemos muitas bolas etc...

Hoje nao é preciso estar a malhar no treinador,nos proximos 3 jogos,mais precisamente contra o brugge e slb é que vamos ver se estamos a melhorar.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
mercgold3 disse:
Piada vai ser quando o Nuno levar o FC Porto a campeão nacional outra vez, o que eu me vou rir de algumas figuras que andam por aqui que estão mais desejosos que o Nuno e por consequência o FC Porto percam para dizerem que tinham razão.
É mais os adeptos saberem o que isto vai dar porque já viram um filme semelhante a este