Nuno Espírito Santo

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Philipp disse:
Quanto à apresentação apenas tenho de criticar o facto de não ter sido vedada a entrada à TVI, SIC e RTP. Não sei se o Record, A Bola, o CM, o Expresso e o DN também lá estavam e se estiveram alargo a critica a esses.

De resto, espero apenas que o futuro seja risonho para nós e que a sorte esteja do nosso lado.
A direcção actual já não é a mesma que há 10, 20 ou 30 anos, meu caro. Agora têm prazer em ser comidos, desde que continuem a chover comissões.
Estamos em plena travessia no deserto sem fim à vista.
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Vou ser muito sincero pessoal:
Vou continuar a ir ao estádio casa e fora? Sempre
Se acho que o NES nos vai dar o campeonato? Duvido

Atenção a direcção também tem de fazer a sua parte e oferecer condições para que o titulo seja possível, não depende tudo dele... apenas digo que o NES não é aquele nome que me dá uma confiança enorme para atacar o titulo.


Estarei daqui a 1 ano com toda a alegria a dizer que errei caso esta aposta resulte sem problema nenhum. Erros assim quero muitos.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,443
3,432
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Como tive oportunidade de dizer no outro tópico, NES não estava dentro das minhas opções. Não sou eu que decido, mas reconheço que é um homem da casa, que sente o clube e que sabe bem como os adeptos são exigentes. Nós não exigimos títulos, exigimos sim ambição, competência, qualidade e empenho a todos os que defendem as nossas cores e o nosso brasão. Essas são as bases de um clube ganhador e um clube com ambição como o nosso.
A partir de hoje, é o meu, é o nosso treinador. É aquele que vai liderar e conduzir a nossa equipa à vitória! Quem melhor que um de nós para nos devolver a glória e colocar o nosso clube onde merece?
Vamos, todos juntos, à conquista do que é nosso! Somos suor, somos paixão, somos dragões, somos Porto!

Poooooorto! Pooooooooorto! Poooooooooooorto!
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Philipp disse:
Quanto à apresentação apenas tenho de criticar o facto de não ter sido vedada a entrada à TVI, SIC e RTP. Não sei se o Record, A Bola, o CM, o Expresso e o DN também lá estavam e se estiveram alargo a critica a esses.

De resto, espero apenas que o futuro seja risonho para nós e que a sorte esteja do nosso lado.
Estou de acordo com o Philipp, também é a única crítica que faço à apresentação.
Já agora, para esclarecer, a Bola não só esteve presente como ainda teve direito a colocar uma questão ao Nuno.
Para além disso é de criticar a decisão do NGC de oferecer o sinal da emissão da apresentação do Nuno a todos os canais em vez de a ter emitido em exclusivo no Porto Canal. Mas talvez isso deva de ser comentado no tópico do Porto Canal.
A política de comunicação do NGC, encabeçada por Rui Cerqueira, devia de ser mudada ou, pelo menos, devia de ser esclarecida.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,082
38
Londres
Para comprovar que e um mito que o nuno seja assim tao fraco fui comparar os numeros dos jogos oficiais, contabilizei apenas o número de derrotas.

Para ser justo usei o início e o fim de Nuno no Valência como referência.

Ora bem o números de derrotas, com igual número de jogos são o seguinte:


13 Vilas Boas
14 Nuno
17 Jardim
 
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,082
38
Londres
Dragonin disse:
Ora bem não é arrogante,  tem dircurso,  podia ter metido mais intusiasmo na apresentação, gostei do que disse,  espero que ganhe pelo menos o campeonato e passe aos quartos das Champs

Bem vindo Lord Commander!!!!!!  Ensina as meninas o que é ser Porto
E melhor não entusiasmar em demasia a nação.

O caminho é feito caminhando!

 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,621
2,371
28
Porto
Os últimos dois treinadores portistas que tivemos nao se saíram nada mal.

Confiança no nosso mister. Vamos, Nuno!
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,155
Simpatizo com ele mas não conheço bem o trabalho como treinador para me pronunciar. Acho, no entanto, que é uma aposta segura no sentido em que tem competência e - sendo portista de gema - terá um pouco mais de tolerância se as coisas começarem a tremer.

No entanto, venho aqui ao fórum e em 31 páginas cerca de 1/3 dos posts são a criticar ou o NGT, ou a Direcção ou o Rui Barros. Antigamente vir para o FCP era sinal de estabilidade e garantias, agora é um barril de pólvora com adeptos que pressionam a equipa mais que os adversários e com a chamada estrutura a mostrar que não tem rumo.

Nesse sentido estou confiante, o Nuno parece-me o tipo de pessoa que não irá abaixo. Se lhe derem um plantel de jeito vai continuar na luta até ao fim.

Boa sorte para ele e para todos nós que, apesar de diferenças de estilo, queremos todos o mesmo: a emoção de voltar ao lugar que é nosso - o de vencedor
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,984
15,567
Gostei sempre muito do Nuno enquanto atleta do FC Porto. Apreciei sempre a sua postura, o seu caracter e profissionalismo. Nao sendo um GR de topo era um profissional competente e que cumpriu na perfeicao a sua funcao, dentro e fora do balneário. Acrescentou sempre a isso tudo um grande portismo, uma paixao pelo clube que o faria desistir de projectos mais bem pagos pel clube do seu coracao. Viveu sempre o clube com paixao e emocao...

Apesar de tudo isto, o Nuno nao estava nas minhas preferencias para ser treinador do clube... nunca nesta fase. Esta é uma aposta de um risco enorme e por isso eu nunca a apoiaria. Seja como for, está escolhido, está apresentado e agora é o nosso treinador. Nao foi ele que forcou quem quer que seja para aqui estar e nao obrigou ninguem a dar-lhe um contrato, por isso merece todo o nosso apoio. O meu terá...

Tenho a certeza que abraca este projecto com grande emocao e com uma vontade de vencer enorme... vencer é sempre bom mas com o clube do nosso coracao será certamente um sentimento duplamente especial. É isso que desejo ao Nuno: que possa vencer (novamente) no clube do seu coracao e voltar a colocar o clube no caminho dos titulos. 
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,529
Tenho a esperança que neste últimos meses tenha feito um bom trabalho de casa.
Escolher bem os reforcos e as dispensas/vendas.
Parece-me que o Nuno irá fazer um grupo forte e coeso. Claro que isso por si só não chega.
Em Agosto temos de estar já num nível razoável deviodp ao playoff.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,018
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com o NES deve vir também o Jorge Mendes...

Este ano, mais do que ajuda para trazer bonecos novos espero é que o Mendes nos consiga ajudar a livrar-nos de alguns cromos...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Raba disse:
Com o NES deve vir também o Jorge Mendes...

Este ano, mais do que ajuda para trazer bonecos novos espero é que o Mendes nos consiga ajudar a livrar-nos de alguns cromos...
yeap... se nos ajudasse a limpar parte do lixo que temos nos quadros já era bem bom
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Gostei da referência do NGT aos atletas emprestados.. Disse que iriam analisar todos o percurso dos atletas para definir o futuro. Será importante, numa altura de aperto financeiro, aproveitar ao máximo os jogadores que temos nos quadros e contratar jogadores de qualidade inquestionável para o 11 titular.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Não lhe dêem 2 bons centrais, 1 medio criativo, 2 bons extremos e 1 ponta de lança top, que ele vai fazer milagres!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,018
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deco 20 disse:
Não lhe dêem 2 bons centrais, 1 medio criativo, 2 bons extremos e 1 ponta de lança top, que ele vai fazer milagres!!!
Esses 6 seriam o ideal, mas se não vier o PL talvez não seja dramático...