Nuno Espírito Santo

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não tenho esperança neste treinador. Espero que consiga melhor performance que o anterior. É preciso ter muita sorte, que ela esteja com o Espírito Santo.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,651
2,353
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deco 20 disse:
Não lhe dêem 2 bons centrais, 1 medio criativo, 2 bons extremos e 1 ponta de lança top, que ele vai fazer milagres!!!
Pelas indicações estão a tratar de lhe dar condições para isso,  começando pelo pior sector da equipa que terminou a época...
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,214
643
Nederland
Jules Winnfield disse:
Não tenho esperança neste treinador. Espero que consiga melhor performance que o anterior. É preciso ter muita sorte, que ela esteja com o Espírito Santo.
A serio?!  O homem ainda não começou a trabalhar e nem um voto de confiança lhe dao. 
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Dexter90 disse:
senão jogar a titular nunca será
Obviamente mas tem de ser faseadamente não se pode exigir a um puto que seja já o nosso grande ponta de lança, há que lhe dar tempo. Os pontas de lanca levam mais tempo a evoluir.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
santacruz disse:
Obviamente mas tem de ser faseadamente não se pode exigir a um puto que seja já o nosso grande ponta de lança, há que lhe dar tempo. Os pontas de lanca levam mais tempo a evoluir.
com um ponta de lança top no lugar dele, que tempo vai ter para evoluir? Tempo de banco não me parece que o vá evoluir muito, muito menos na equipa b, ou numa Académica...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,643
22,018
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
A serio?!  O homem ainda não começou a trabalhar e nem um voto de confiança lhe dao.
Pela minha parte já disse que que o NES não era minha escolha, nem no meu top5 entrava.
Contudo não me parece uma contratação descabida como um Lopetegui e portanto terá, enquanto merecer, o benefício da dúvida.

Até ver é o meu treinador...
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Limpei o histórico  os cookies os ficheiros temporários e tudo mais... Para mim o Nuno agora é intocável e será apoiado até mostrar que nao tem unhas. Muito sucesso e seriedade.

Ps as coisas devem aquecer com o jj. O nuno nao eh de se ficar.
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Dexter90 disse:
com um ponta de lança top no lugar dele, que tempo vai ter para evoluir? Tempo de banco não me parece que o vá evoluir muito, muito menos na equipa b, ou numa Académica...
Precisas de resultados imediatos e de o trabalhar para o futuro dar-lhe ja a titularidade não me parece o ideal, quantos golos falhou? Varios mas é normal obviamente que não lhe condeno, agora para uma equipa que precisa de resultados e golos é o suficiente? Não me parece  para alem do mais tem de trabalhar com um ponta de lanca experiente e top.

Certamente NES terá consciencia disso e duvido que ele seja titular. Mas a ver vamos.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
santacruz disse:
Precisas de resultados imediatos e de o trabalhar para o futuro dar-lhe ja a titularidade não me parece o ideal, quantos golos falhou? Varios mas é normal obviamente que não lhe condeno, agora para uma equipa que precisa de resultados e golos é o suficiente? Não me parece  para alem do mais tem de trabalhar com um ponta de lanca experiente e top.

Certamente NES terá consciencia disso e duvido que ele seja titular. Mas a ver vamos.
não falhou assim tantos tendo em conta que a bola mal lá chegava... nos últimos 2 jogos marcou. Precisa de continuidade.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
Bem-vindo a casa Nuno Espirito Santo…

É contigo que vamos para a guerra, é a ti que apoiamos e nada mais!

Espero que com o NES volte aquela mística inigualável, gostei quando ele disse que não haverá um jogador que não dê tudo pela camisola do NGC, tenho saudades de ver isso no Porto!

Para os que criticam a contratação do NES, por amor de Deus, deixem o homem começar a trabalhar. Afinal quem era o Mourinho, André Villas-Boas antes de chegarem ao Dragão? Mas também espero que a estrutura dê ovos de qualidade ao NES para ele fazer a omelete.

E vejo no NES um treinador que não se vai calar se sentir que o NGC estiver a ser prejudicado pelo jogo fora das quatro linhas, mas espero que a estrutura saia cá para fora se imponha contra essa corja também.

Força NES

Somos PORTO!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O grande risco do NGT Nuno Espírito Santo, será a capacidade da nossa massa adepta resistir ás campanhas negras de intriga, de queimanço, que o nosso treinador irá ser sujeito na Imprensa, o Nuno Espirito Santo já foi julgado pela nossa comunicação, que já começou a fazer o seu trabalho, isto depois vai depender dos resultados imediatos e da inteligência e poder de encaixe que o NGT terá de ter para lidar com esses abutres transvestidos de comentadores, analistas, jornalistas supostamente imparciais mas que depois vão á Luz ver jogos do benfica e vibram com as nossas derrotas, com o NES acho que vão-se dar mal acho tem uma elevação e educação e inteligência emocional que vai conseguir estar por cima desse exercito de jornalistas, coisa que nem o Lopetegui nem o Paulo Fonseca conseguiram.
O objectivo desses comentadores é simples aproveitar o desnorte, impaciência, ansiedade e descrença dos nossos adeptos para lançar a critica interna e a instabilidade interna isso com o Lopetegui e mesmo o Paulo Fonseca foi conseguido magistralmente por eles. Sejamos claros não considero o Lopetegui um bom treinador, lidava pessimamente mal com a imprensa, e fez um mau trabalho no FCP, mas a verdade é que Lopetegui esteve até praticamente até á ultima jornada a lutar pelo campeonato, e parecia que estava a 6,8 pontos do 1º classificado, ou seja, o grau de contestação ao Lopetegui na sua 1ª época foi muito trabalhado no subconsciente dos nossos adeptos por uma campanha constante e diária de ataque ao nosso treinador, essa campanha foi mais que eficaz também de culpa de Lopetegui e vai ser tentada e repetida com o Nuno Espirito Santo.
O Rui Pedro Braz, o Joaquim Rita, o Ribeiro Cristovão, o Jorge Baptista falo dos que ouvi, já começaram não perderam tempo, e isso vai ser algo que desta vez não sei se eles vão conseguir ganhar essa batalha, pois este treinador a personalidade de NES transparece ter muita classe, muita inteligência emocional, para lidar com isso até porque o NES não chega agora ao FCP, á cidade do Porto, a ultima vez que tivemos um treinador com estas caracteristicas fomos campeões, isto é aquilo que os ditos cujos jornalistas não o dizem.
Por isso força Nuno Espirito Santo, e parece-me que vem com a pica toda para começar a trabalhar rápido.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
santacruz disse:
Ainda é puto... pode vir a ser um dos melhores? Sim sem sombra de dúvida mas ainda não é!
Parece-me que já é top, mas claro se fosse um internacional sub-21,23 argentino ou mexicano já era top, eis uma coisa que tem de mudar na nossa mentalidade de adeptos, o miudo bisa numa final da taça de Portugal com uma grande categoria, e já o que querem retirar-lhe a confiança e po-lo no banco, já não há saco para esse tipo de mentalidade, nisso os orcs não têm medo colocam os Sanchez, os André Almeidas, os Semedos sem medo dando-lhes confiança. Nós só queremos Reys, Herreras, para mim o André Silva é tão jogador como o Abubakar se não vier um Falcão ou algo parecido o André Silva deverá ser o titular da nossa equipa, ponho-no a jogar que vão ver o que viram na taça de Portugal mais vezes. Queimar um jovens por favor que aprendemos com o passado e já agora com o que os outros fazem de bom.
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
KomodoDragonFCP disse:
Parece-me que já é top, mas claro se fosse um internacional sub-21,23 argentino ou mexicano já era top, eis uma coisa que tem de mudar na nossa mentalidade de adeptos, o miudo bisa numa final da taça de Portugal com uma grande categoria, e já o que querem retirar-lhe a confiança e po-lo no banco, já não há saco para esse tipo de mentalidade, nisso os orcs não têm medo colocam os Sanchez, os André Almeidas, os Semedos sem medo dando-lhes confiança. Nós só queremos Reys, Herreras, para mim o André Silva é tão jogador como o Abubakar se não vier um Falcão ou algo parecido o André Silva deverá ser o titular da nossa equipa, ponho-no a jogar que vão ver o que viram na taça de Portugal mais vezes. Queimar um jovens por favor que aprendemos com o passado e já agora com o que os outros fazem de bom.
Não disse o contrário, disse que precisa de tempo para ser um dos melhores da europa e quem sabe do mundo.
Para a nossa crise de resultados qual é o treinador que vai por de imediato um puto a titular? Acharia estranho se acontecesse.

Não me des exemplos de miudos altamente protegidos pelos arbitros e comunicacao social.

E sim quero um Falcao na equipa. Já me contentava com um Jackson.
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Não era o meu treinador, nem acho sequer que tenha capacidade para comandar o FCP.

De toda a maneira, a partir de ontem é o meu Treinador e estarei com ele até ao fim. Que traga novamente o espirito "Somos Porto" para o plantel, e que o Porto volte a ganhar.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
santacruz disse:
Não disse o contrário, disse que precisa de tempo para ser um dos melhores da europa e quem sabe do mundo.
Para a nossa crise de resultados qual é o treinador que vai por de imediato um puto a titular? Acharia estranho se acontecesse.

Não me des exemplos de miudos altamente protegidos pelos arbitros e comunicacao social.

E sim quero um Falcao na equipa. Já me contentava com um Jackson.
Porque não? Para jogar contra Moreirenses, Vitorias de Setubal,etc o André Silva já neste momento chega e sobra, só precisa que a bola chegue-lhe aos pés para facturar, isso para mim é quase um preconceito que nós adeptos temos, os grandes jogadores fazem jogando.
O Benfica justiça seja feita, já percebeu que os Maneis chegam para o nosso campeonato, e coloca-os sem medo, não existe muita diferença jogar contra as equipas do meio da tabela na 1ª liga que jogar na equipa b, o André está mais que no ponto, como gostaria um dia ver o Porto jogar em 4-4-2 pois os orcs já provaram que em Portugal o truque passa por jogar com muitos avançados, a questão é o André Silva jogar com um PL com mais nome e experiente ao lado.