Nuno Espírito Santo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,858
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Branco, enquanto que PdC não se puser a andar daqui para fora, não ganhamos mais nada.
Talvez, mas temos gente nova na estrutura do futebol e ao menos devemos lhe dar algum tempo para provar se conseguem inverter a situação.

Não será fácil dado o desgaste que já levamos, mas para quem ainda tem que esperar até 2020 por novas eleições, sempre é algo a que nos podemos agarrar, e prefiro isso á depressão.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
ElDragondeOro disse:
Vamos pensar positivo. O NES na terça feira só precisa do empatar, resultado suficiente para há partida sermos apurados e entrarmos na ultima jornada a depender de nós
Só de pensar que vamos chegar a terça ainda com o Nuno como nosso treinador até me suicido...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
DonPaulinhoSantos disse:
  Mas estúpido porquê?? Quem iria liderar os destinos deste clube?? O problema é a corrupção orc que nos impede de seguirmos o nosso caminho triunfal. Temos uma grande equipa (desde os tempos do Vilas Boas), um grande Presidente e uma Enorme e voluntariosa massa adepta...precisamos de união e de remarmos todos para o mesmo lado!
Es um brincalhão!!! Tens futuro na comedia... like!!!!
 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Zeus disse:
Só de pensar que vamos chegar a terça ainda com o Nuno como nosso treinador até me suicido...
O Nuno até final da época não me paree que saia. Depois sim, é pagar-lhe a indeminização e ele chula-nos até ao ultimo cêntimo, ou melhor, o Mendes chula-nos
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Branco disse:
Talvez, mas temos gente nova na estrutura do futebol e ao menos devemos lhe dar algum tempo para provar se conseguem inverter a situação.

Não será fácil dado o desgaste que já levamos, mas para quem ainda tem que esperar até 2020 por novas eleições, sempre é algo a que nos podemos agarrar, e prefiro isso á depressão.
Isso são ilusões. Isto tem é que apodrecer o mais rapidamente possível para surgir uma alternativa e avançarmos para eleições. O quanto antes e por mim até seria melhor que perdêssemos o maior número de jogos possível. Isto só vai lá com guerra civil no Dragão.
 
15 Março 2012
4,443
3,463
DonPaulinhoSantos disse:
  Porra! Que exagero. Está aqui propositadamente para lixar o FC Porto, o clube do seu coração???? Não inventem teorias conspiratórias que já parecem as osgas. Fica-vos mal!
O clube do coração do NES é a Gestifute.

O último treinador cuja paixão era o Futebol Clube do Porto tinha acabado de se sagrar bi-campeão, há quatro anos atrás.
 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Dragao das Antas disse:
O clube do coração do NES é a Gestifute.

O último treinador cuja paixão era o Futebol Clube do Porto tinha acabado de se sagrar bi-campeão, há quatro anos atrás.
e foi corrido pelos adeptos, em 2 anos so perdemos um jogo e foi aquele roubo em barcelos
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
ElDragondeOro disse:
O Nuno até final da época não me paree que saia. Depois sim, é pagar-lhe a indeminização e ele chula-nos até ao ultimo cêntimo, ou melhor, o Mendes chula-nos
Epa não me digas isso se não eu suicido-me mesmo XD

Por amor de Deus este gajo tem de ir embora, o homem não é mau, é HORRÍVEL!
 
2 Julho 2016
45
0
vale disse:
Es um brincalhão!!! Tens futuro na comedia... like!!!!
  Eu também fiquei desolado pela eliminação e por termos um incompetente a treinar a equipa principal, mas temos de manter uma certa frieza e mantermos as águas separadas. Neste momento Jorge Nuno Pinto da Costa é inatacável na sua posição...tem ainda muitos créditos para gastar. E não vejo, num horizonte temporal que se considere acessível, alguém com o mínimo de capacidade para tomar as rédeas do clube.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,858
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Isso são ilusões. Isto tem é que apodrecer o mais rapidamente possível para surgir uma alternativa e avançarmos para eleições. O quanto antes e por mim até seria melhor que perdêssemos o maior número de jogos possível. Isto só vai lá com guerra civil no Dragão.
Ivan, cada um como adepto tem que gerir esta situação da forma como se sente mais confortável, e sinceramente como não acredito em revoluções até 2020, só me resta esperar que as alterações na estrutura produzam algum efeito, como já disse, é isso ou a depressão de encarar os próximos anos como desastres já consumados.
 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Zeus disse:
Epa não me digas isso se não eu suicido-me mesmo XD

Por amor de Deus este gajo tem de ir embora, o homem não é mau, é HORRÍVEL!
Estou apenas a preparar-te para o que efetivamente irá acontecer. O Presidente de despedisse agora o NES estava a assumir que mais uma vez errou e mais, elogiou o NES muito recentemente
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Branco disse:
Ivan, cada um como adepto tem que gerir esta situação da forma como se sente mais confortável, e sinceramente como não acredito em revoluções até 2020, só me resta esperar que as alterações na estrutura produzam algum efeito, como já disse, é isso ou a depressão de encarar os próximos anos como desastres já consumados.
Ou então a mudança. O cube está podre, e não tem solução sem uma limpeza de cima até baixo.

 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
DonPaulinhoSantos disse:
  Eu também fiquei desolado pela eliminação e por termos um incompetente a treinar a equipa principal, mas temos de manter uma certa frieza e mantermos as águas separadas. Neste momento Jorge Nuno Pinto da Costa é inatacável na sua posição...tem ainda muitos créditos para gastar. E não vejo, num horizonte temporal que se considere acessível, alguém com o mínimo de capacidade para tomar as rédeas do clube.
LOL
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Podemos agora com mais calma focarmo nos no grande objectivo da época... que é de ganharmos a Champions
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Vamos agora ficar mansos?!?!?!?

A casa a ruir e resta-nos enfiar por de baixo da cama, com o rabo entre as pernas, a rezar e a dar graças a Deus porque ainda estamos vivos!!???

Mas estamos aonde??

O Futebol Clube do Porto é muito grande, maior do que muitas pessoas, e muito antigo, já desde 1893.

Se quem de direito não é capaz sequer de manter viva a chama seja do que for, então andamento que já se faz tarde...

Era o que faltava ficar agora a apodrecer até ao final da época.

E é muito básico, uma lei da natureza: se alguém órgão faliu e a sua presença é nociva, então que seja imediatamente amputado sob pena de contaminar todo o restante organismo...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,052
Gaia
Não dou para este peditório, porque o NES é fracote mas não exigiu vir para este lugar.

NES, Lopetegui, José Peseiro, Luis Castro, Paulo Fonseca, afinal de quem é o problema?