Nuno Espírito Santo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fraco líder, fraco discurso e fraquíssimo na leitura do jogo.. Enfim, é o mesmo que o peseiro com a vantagem de defender melhor..
 
J

JDdRP

Guest
Dois jogos com abordagens incompreensíveis aos minutos finais. Se finalmente colocou o Otávio a jogar onde mais rende, teve a grande ideia de a 20 minutos do fim assumir uma estratégia pensada e com certeza treinada imensas vezes: bombear bolas para a área a ver no que dá... Esta equipa merece mais do NES...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,668
10,464
apocalypto disse:
Não está nada em aberto. Vamos acabar com zero títulos e a lutar com o braga pelo terceiro lugar.
Concordo, vamos terminar com zero títulos.

Poderia apontar o dedo ao empenho dos jogadores, mas não vou por ai, pois temos um plantel com jogadores de qualidade. Temos jogadores que podem desempenhar funções importantes em cada ponto do campo e que podem resolver um jogo do momento para o outro. Os nossos jogadores têm valor, são superiores a muitos jogadores da nossa liga e que a meu ver estão "presos" a este modelo sem ideias.

Temos um Grande Portista no banco, alguém que adora o FCPorto, mas como treinador é fraco para um clube tão grande, não tem ideias, não tem estratégias para desbloquear os jogos e não arrisca.

Rumo ao 4º ano sem nada ganhar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,972
Conquistas
1
sirmister disse:
O NES é um gajo que acha que é inteligente e que se gosta de armar em intelectual dizendo frases feitas e coisas basicas... não esperes mais que isso.
Alguém tem de pegar num quadro... e explicar-lhe isso...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,972
Conquistas
1
Philipp disse:
No dia em que foi anunciado foram muito poucos os que se revoltaram. Mesmo os muitos que torceram o nariz a esta escolha quiseram esperar para ver.

Não era difícil prever o descalabro que ai vinha.
Eu acho que na altura o pessoal queria o Marco Silva... mas esse era inalcançável...


...como aliás se viu, foi logo para a gigante RTP... agora é esperar que termine o seu contrato milionário...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O único problema do Nuno, a meu ver, é não ser tremendamente eficaz. Mas não gosto de individualizar erros, somos uma equipa.

Resta-nos levantar a cabeça e seguir em frente com compromisso, visão e solidariedade.

Bem, vou ali agora montar um cavalete e já venho.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Barrigana disse:
O único problema do Nuno, a meu ver, é não ser tremendamente eficaz. Mas não gosto de individualizar erros, somos uma equipa.

Resta-nos levantar a cabeça e seguir em frente com compromisso, visão e solidariedade.

Bem, vou ali agora montar um cavalete e já venho.
O único problema do Nuno é ser treinador do Porto! Porque se não fosse pouco me importava onde o Mendes o colocava a fazer de conta que sabe treinar... ainda estamos nós a ser comidos por mais um pseudo treinador que ainda consegue ser mais fraco como treinador do que aquilo que já era como GR!
 

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
tem que haver uma revolução total,a começar por quem escolheu o treinador.estou farto do discurso da união do NES e depois faz o que faz a alguns jogadores,temos 3 penaltys a nosso favor e ele a muito custo só fala num. É muito manso para nos treinar a não ser que esteja lá para fazer algum favor ao amigo
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
No dia em que foi anunciado foram muito poucos os que se revoltaram. Mesmo os muitos que torceram o nariz a esta escolha quiseram esperar para ver.

Não era difícil prever o descalabro que ai vinha.
Como tenho referido, tudo se resume a uma questão de fé em manter o treinador, há quem ache que podemos ganhar algo com ele...

Entre perder uns € em alguns meses (mas alguém acredita que nes sobrevive uma época?) e a possibilidade de contratar alguém que prepare a próxima época para evitar novo ano 0, eu prefiro claramente a segunda hipóteses...

Repetindo-me, acreditar no Porto de nes, é um acto de pura fé!
 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
NES, mais um jogo que não correu nada bem.
Mas isso explica-se (sem Freud):

1. Que falta de consistência na escolha dos jogadores: Então contra o Gafanha é uma coisa, contra o Chaves é outra?
2. Escalonamento dos jogadores: Varela? Eu vi logo que íamos jogar com menos 1. A quantidade de lances perdidos é confrangedora. Ele desequilibra completamente a equipa, aquele flanco direito com o Maxi foi mel.
3. Leitura de jogo: 77 minutos para fazer uma substituição? Ainda por cima depois de uma eternidade a falar com o adjunto? Depoitre por Otávio?, mas não viu o Jota a dar sinais aos 70 minutos? Não se estava a ver que o jogo pedia um Brahimi? Evandro e Layun por Varela e André André ? A sério? Layun de rastos e joga? Na minha opinião, com o banco que tinha ontem, entravam Depoitre (por Jota), Brahimi (de início! Mas vá por Varela) e Sérgio Oliveira (se tirasse o Otávio).

Cada vez mais me convenço que aquela conversa demagógica com o quadro foi propositada... "Jogar à Porto? Creio ser este o momento...": Começo a ficar convencido que percebeu que "o momento" ou era aquele ou nunca mais ia ocorrer, porque não ia ter mais nenhum pseudo-estado de graça para "brilhar" nos memes da net.

E pronto, a única contestação que verá da minha parte é esta que não liga nenhuma (se por alguma obra e graça de algum "momento" vier ler coisas sobre si aqui então peço que leia os meus posts anteriores que são mais construtivos- muito obrigado).

A culpa é parcialmente sua, e em grande parte do Presidente. Comigo fica até ao fim da época. Não quero chicotadas. Mas por favor tire os óculos, seja menos intelectual e mais primitivo. A sua palestra aos jogadores antes das grandes penalidades foi tão fraca em motivação que parecia que o NES não estava lá.
Um abraço e para o bem de todos nós levante-se depressa desse sono profundo, olhe que já estamos com 4 meses de época. 
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,153
9,999
38
Londres
Villas disse:
Eu acho que na altura o pessoal queria o Marco Silva... mas esse era inalcançável...


...como aliás se viu, foi logo para a gigante RTP... agora é esperar que termine o seu contrato milionário...
O marco e o jardim não tem aquelas cláusulas ridículas anti rivais?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Villas disse:
Eu acho que na altura o pessoal queria o Marco Silva... mas esse era inalcançável...


...como aliás se viu, foi logo para a gigante RTP... agora é esperar que termine o seu contrato milionário...
Acho que o pessoal queria um TREINADOR! Havia outros além do Marco Silva...
Não queríamos era um afilhado do Mendes que de treinador não tem absolutamente nada...

Pelo menos deve ser divertido nos estágios para jogar pictionary!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
NES rua?
Quem não aprendeu com Luis Castro e Peseiro merece agora um Manuel Machado...

"Pior é sempre possível"
by Vlk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,625
73,653
39
Vlk disse:
NES rua?
Quem não aprendeu com Luis Castro e Peseiro merece agora um Manuel Machado...

"Pior é sempre possível"
by Vlk
NES rua e PdC rua. Não temos treinador nem presidente.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
apocalypto disse:
NES rua e PdC rua. Não temos treinador nem presidente.
E vais ficar 4 anos a dizer isso?

Quer num caso quer noutro irem para a rua não me diz nada se não houver melhor para os substituir, sendo que no 2o isso é muito mais grave.

Independentemente disso à excepção de descalabros absolutos como o Peseiro não me cabe na cabeça trocar um treinador ao fim de 3 meses da 1a época. Não me acredito minimamente que sejamos campeões, mas se os lampiões no ano passado tivessem feito aquilo que a maioria dos adeptos queria ao fim de 3 meses (despachar o Vitória) também não tinham sido.