Nuno Espírito Santo

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Fernando Resende disse:
É claro que o que interessa é quamdo a bola rolar e quando os resultdos se começarem a mostrar (sejam eles maus ou bons).
Nao percebo como é que se atira logo a sentença de que o elogio do Ronaldo é comprado. Então mas por terem o mesmo agente ele não pode ter essa opinião? É que eu já ouvi outras pessoas mais ou menos ligadas ao Nuno a dizer o mesmo que o Ronaldo!
Já nos chegas as bestas do costume para atacar tudo o que mexe no Porto... Vamos pelo menos deixar que ainda exista uma réstia de Portugueses que sejam capazes de dizer bem de alguma coisa do nosso clube. Não fiquem tão chateados por o Ronaldo dizer o que disse porque não será de certeza isso a alterar a nossa avaliaçao justa e objectiva feita na altura devida.
Até acho que pode ser bom para o Nuno ler o e ouvir estes elogios vindos de profissionais do futebol, sejam ou não seus amigos! Pelo menos confiança não lhe deve retirar de certeza...
Bem já quem elogia o Nuno Espírito Santo é comprado por terem mesmo agente que o NES,  eu ives10 Ilisio VIANA DO ESPIRITO SANTO (10 em honra do Deco) além de ter o mesmo apelido e de nascer na Ilha onde nasceu o Nuno gosto dele como treinador pelo que fez no Rio Ave e no Valencia, onde vi jogadores correrem desalmadamente e competir com garra. So pra lembrar alguns,  Mustafi, Otamendi, Gaya, Feghouli, De Paul, André Gomes, Alcacer,  etc. Com a garra que o Nuno incute nos jogadores e o fervor do senhor #somos Porto. Tou confiante!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,815
14,966
«A escolha de Nuno é acertada. Surge com o objetivo de tentar criar uma maior empatia entre adeptos e treinador. O Nuno foi jogador do clube e a escolha dele vem nesse sentido»
(Paulo Fonseca)
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,659
2,074
A situação é a seguinte:

Ou se dá uma oportunidade ao Nuno e à SAD para este ano tentarem ter melhores resultados, ou podem atirar a toalha ao chão.

Eu prefiro a primeira hipótese. O que é que vale agora passar todos os dias a puta da imagem de um clube todo destruído?! Isso vai mudar alguma coisa este ano?! Porque é que não criticam quando for a altura certa, após termos dados exactos para isso em termos de resultados desportivos, em vez de criarem esta sensação de quase gozo em torno do clube?!

Basta vir uma pessoa para aqui mandar petardos que pelo menos 10 outras ficam condicionadas por esses comentários.

E que tal começar a criar uma onda positiva em torno do clube em vez de fazer o bota abaixo?!

Todos temos o direito e dever de criticar, mas que o façamos de forma inteligente a partir de agora, porque senão, também nós, adeptos, estamos a contribuir para o nosso insucesso.

PS: as coisas que vou lendo, em função de certas notícias que nos desagradam, como contratações absurdas, do tipo "#somosporto; #etudonosso", ainda me metem mais nojo do que essas mesmas notícias. Posso criticar seriamente alguns acontecimentos recentes, mas nunca fazer do meu clube um alvo de gozo para os próprios adeptos.

Abraço a todos.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
GriloFCP disse:
A situação é a seguinte:

Ou se dá uma oportunidade ao Nuno e à SAD para este ano tentarem ter melhores resultados, ou podem atirar a toalha ao chão.

Eu prefiro a primeira hipótese. O que é que vale agora passar todos os dias a puta da imagem de um clube todo destruído?! Isso vai mudar alguma coisa este ano?! Porque é que não criticam quando for a altura certa, após termos dados exactos para isso em termos de resultados desportivos, em vez de criarem esta sensação de quase gozo em torno do clube?!

Basta vir uma pessoa para aqui mandar petardos que pelo menos 10 outras ficam condicionadas por esses comentários.

E que tal começar a criar uma onda positiva em torno do clube em vez de fazer o bota abaixo?!

Todos temos o direito e dever de criticar, mas que o façamos de forma inteligente a partir de agora, porque senão, também nós, adeptos, estamos a contribuir para o nosso insucesso.

PS: as coisas que vou lendo, em função de certas notícias que nos desagradam, como contratações absurdas, do tipo "#somosporto; #etudonosso", ainda me metem mais nojo do que essas mesmas notícias. Posso criticar seriamente alguns acontecimentos recentes, mas nunca fazer do meu clube um alvo de gozo para os próprios adeptos.

Abraço a todos.
Estou contigo!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Não gostei desta opção e já o expressei aqui diversas vezes. Isso não me faz menos portista do que efetivamente sou. Não obstante, o NES vai ter o benefício da dúvida e será por apoiado. Espero que me surpreenda e que sejamos campeões. Para isso espero que o plantel seja equilibrado e que não se façam só compras por catálogo.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Wetl disse:
Não gostei desta opção e já o expressei aqui diversas vezes. Isso não me faz menos portista do que efetivamente sou. Não obstante, o NES vai ter o benefício da dúvida e será por apoiado. Espero que me surpreenda e que sejamos campeões. Para isso espero que o plantel seja equilibrado e que não se façam só compras por catálogo.
43 páginas depois ainda se anda no arroz do 'não era a minha opção, mas...'? Já enjoa
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,815
14,966
«Nuno Espírito Santo já terá escolhido o local para o estágio do FC Porto
Alemanha deverá ser o destino escolhido pelos responsáveis e pelo novo técnico portista.
 
Sem confirmação oficial, a Alemanha deverá ser o destino eleito para que o plantel do FC Porto se prepare para a nova temporada que aí vem.


De acordo com o jornal A Bola, Nuno Espírito Santo terá escolhido o complexo desportivo Sportschule Kiserau, a 30 kilómetros da cidade de Dortmund. O novo técnico do FC Porto conhece bem as infraestruturas, visto que na temporada passada estagiou neste preciso local, enquanto treinador do Valência.»
(In noticiasaominuto)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
tewdiepie disse:
43 páginas depois ainda se anda no arroz do 'não era a minha opção, mas...'? Já enjoa
Já enjoa é cada um dos teus comentários neste forum.

Tenho o direito de pela primeira escrever no tópico do nosso treinador. Se se enjoa, existe medicação para isso!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,066
39,652
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais um melão para abrir, depois se verá a qualidade.

Mas claro é preciso tambem que a SAD lhe dê jogadores.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
sirmister disse:
Mais um melão para abrir, depois se verá a qualidade.

Mas claro é preciso tambem que a SAD lhe dê jogadores.
Com o JL não foi suficiente. Apesar de tudo não tenho para mim que o NES seja tão teimoso como é o espanhol (tal como foi o PF com o duplo pivot) e que ao mínimo erro saberá corrigir o que for necessário. Este ano temos um tetra para evitar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,066
39,652
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Wetl disse:
Com o JL não foi suficiente. Apesar de tudo não tenho para mim que o NES seja tão teimoso como é o espanhol (tal como foi o PF com o duplo pivot) e que ao mínimo erro saberá corrigir o que for necessário. Este ano temos um tetra para evitar.
Foi o suficiente para ver que o melão era mau..
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
Já nao bastava o besunto do Pedro Guerra elogiar o NES, agora tambem o seboso do Gobern e o copofonico do Rui Oliveora Costa! !!

Isto nao é nada bom prenuncio...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,815
14,966
Henrique13 disse:
Já nao bastava o besunto do Pedro Guerra elogiar o NES, agora tambem o seboso do Gobern e o copofonico do Rui Oliveora Costa! !!

Isto nao é nada bom prenuncio...
Estão a menosprezar a valia de NEE!
Aquele mestre de Shaolim dizia: «Nunca menosprezes um mendigo e olha-o nos olhos, pois poderás estar a olhar para o teu mais temível inimigo!»...ou seja, nunca subestimes o teu adversário! :)
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
654
Estive fora do país, daí a minha ausência aos comentários ao novo treinador.
Antes de tudo, dizer que acho uma má opção. Péssima mesmo.
Apesar de ter admirado o jogador, penso que na fase em que estamos devíamos ter ido buscar um treinador com mais anos dessa vida, com mais trabalho feito e que não viesse de uma época tão má em que acabou despedido. No fundo somos duas entidades que vêm de uma época depressiva.
Depois acho inadmissível ele estar livre em Janeiro e não ter vindo. Se o quisemos e ele não veio, é fraco e não serve. Se preferimos o Peseiro ao NES nessa altura, isso diz tudo.
Há ainda o factor Jorge Mendes, para mim o pior cartão de visita que o NES pode ter. Já tínhamos poucos a quem pagar comissões, veio mais um.
Concluindo, acho que isto vai dar m€rd@ da grossa e que ele vai ser despedido antes da 1ª volta, pondo em causa a própria direcção.

Por mim, tirando esta palavras de desânimo, a minha oposição será zero.
Desejo que corra bem e não virei cá dizer "eu bem avisei".
Espero enganar-me e voltar a sentir vontade de ir ao estádio.
O mais importante de tudo?
VAMOS A ELES!!
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Mielcarski disse:
Antes de tudo, dizer que acho uma má opção. Péssima mesmo.
Apesar de ter admirado o jogador, penso que na fase em que estamos devíamos ter ido buscar um treinador com mais anos dessa vida, com mais trabalho feito e que não viesse de uma época tão má em que acabou despedido. No fundo somos duas entidades que vêm de uma época depressiva.
Depois acho inadmissível ele estar livre em Janeiro e não ter vindo. Se o quisemos e ele não veio, é fraco e não serve. Se preferimos o Peseiro ao NES nessa altura, isso diz tudo.
Há ainda o factor Jorge Mendes, para mim o pior cartão de visita que o NES pode ter. Já tínhamos poucos a quem pagar comissões, veio mais um.
Concluindo, acho que isto vai dar m€rd@ da grossa e que ele vai ser despedido antes da 1ª volta, pondo em causa a própria direcção.

Por mim, tirando esta palavras de desânimo, a minha oposição será zero.
Desejo que corra bem e não virei cá dizer "eu bem avisei".
Espero enganar-me e voltar a sentir vontade de ir ao estádio.
O mais importante de tudo?
VAMOS A ELES!!
Subscrevo inteiramente.