Nuno Espírito Santo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,637
30,798
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Deus me perdoe mas eu estou a chegar a um ponto que quero que o Porto perca para provocar uma mudança. Um analgésico não cura a doença, apenas adormece a dor, é assim que vejo futuras vitórias do Porto do NES, é o estrebuchar de um morto, de uma equipa sem rei nem roque, cujas virtudes são apenas o brio e talento individual dos jogadores. Por isso vou ver os próximos jogos com um sentimento agridoce.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,532
7,426
Afinal o Petit até é teu amigo...poupo-te a hUMILHAÇÃO de há 11ª jornada teres o Guimarães à tua frente!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,964
15,707
DrGero disse:
O MS não vai salvar o Porto sozinho mas a nível de competência está para o NES como o Raphael Guerreiro está para o Ezequias.

Na época do Octávio Machado e na época do IVIC o Porto também parecia caminhar para o abismo.
A diferença foi que se despediu um treinador e contratou-se um que já sabia/intuía ser muito melhor.

Nos 2 casos perdemos a época. Nos 2 casos construímos em cima dessas derrotas.
A forma como se perde NUNCA é indiferente.
@DrGero a minha ideia seria mesmo apostar num Treinador. Um treinador que implementa-se um sistema de jogo, linhas de orientação para todos os jogadores e caramba impor de vez o Processo Ofensivo e aliar com isso a eficácia.

Agora salvar a época é quase impossível.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
apocalypto disse:
O MS, depois de ter sido preterido pelo NES, não quer vir para cá.
O MS era a primeira escolha do Antero. Muitos dizem que foi por isso (entre outras coisas) que saíu.

A vinda do incompetente foi só um jogo de poder e bastidores. MS era a melhor opcao para o Porto neste momento.

Se o medíocre for tao portista como apregoa coloca o lugar 'a disposicao e vai-se embora pelo próprio pé!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,190
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
impossivel nao acho...eu sou um beliverr...o rui vitoria o ano passado tb estava a 7 e ia jogar contra o braga,,,,

e com 2 ou 3 reforços como o inacio quando foi campeao no sporting e ...estavamos lá...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
PEdorido disse:
O MS era a primeira escolha do Antero. Muitos dizem que foi por isso (entre outras coisas) que saíu.

A vinda do incompetente foi só um jogo de poder e bastidores. MS era a melhor opcao para o Porto neste momento.

Se o medíocre for tao portista como apregoa coloca o lugar 'a disposicao e vai-se embora pelo próprio pé!
A questão é essa... é que o Treinador nao ta a saber o que significa o que é ser porto, pois se soubesse tinha tomates e assumia que nao tava a altura

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
quintero disse:
impossivel nao acho...eu sou um beliverr...o rui vitoria o ano passado tb estava a 7 e ia jogar contra o braga,,,,

e com 2 ou 3 reforços como o inacio quando foi campeao no sporting e ...estavamos lá...
A comecar pelo OLD brahimi...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,291
51,510
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quintero disse:

Pois estava.. mas tinha o colo quando precisasse e continua a ter, e tem jogadores para meter em campo enquanto que o FCP tinha maregas..

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
miguel disse:
@DrGero a minha ideia seria mesmo apostar num Treinador. Um treinador que implementa-se um sistema de jogo, linhas de orientação para todos os jogadores e caramba impor de vez o Processo Ofensivo e aliar com isso a eficácia.

Agora salvar a época é quase impossível.
esse tem sido um dos problemas até talvez o principal mas não só . Os planteis têm sido frágeis face a concorrência excepto no primeiro ano do lopetegui

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
quintero disse:

A diferenca é que o RV tinha uma equipa com jogadores bons, gajos tarimbados, "velhos" com experiencia e muito ratos. Para além disso há que lhe dar o mérito de ter vencido 15 ou 16 jogos seguidos.

Com este medíocre alguém acredita que mesmo com 10 reforcos o Porto ganhe mais que 4 ou 5 jogos seguidos?

Cada dia que NES passa no clube é um dia que perdemos, um metro que cavamos na nossa própria cova.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,532
7,426
O ano passado era o "acorda Porto", este ano pode ser o "acorda Presidente" para o ano deve ser o "acorda Dragão", e daqui a 2 anos será o quê? Aceitam-se apostas...

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,084
937
Linkx disse:
Afinal o Petit até é teu amigo...poupo-te a hUMILHAÇÃO de há 11ª jornada teres o Guimarães à tua frente!!!
Isso foi porque não jogou o Marega mas o Braga do PESEIRO está em trajectória de ultrapassar o FCP. Ao que isto chegou...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,190
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PEdorido disse:
A diferenca é que o RV tinha uma equipa com jogadores bons, gajos tarimbados, "velhos" com experiencia e muito ratos. Para além disso há que lhe dar o mérito de ter vencido 15 ou 16 jogos seguidos.

Com este medíocre alguém acredita que mesmo com 10 reforcos o Porto ganhe mais que 4 ou 5 jogos seguidos?

Cada dia que NES passa no clube é um dia que perdemos, um metro que cavamos na nossa própria cova.
eu nao etava a a colocar o cenario com o NES...

o RV também lancou alguns jovens...o nelson semedo o gonçaolo guedes( a impresa queria fazelo de ouro) e ele nao jogou caralhos durante muito tempo...até o Rv trocalo de posiçao e olha ele este ano...e o sanches...etc

e miudos temos nós bons..a equipa B e os juniores foram campeoes..sao bons os nosso putos..com 2 ou 3 jogadores bonse um bom treinador,...

nao e presiso inventar a roda...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,190
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Linkx disse:
O NES é que é bom :)
bom argumento..

issto é assim qunado a meio ano andavamos a discutir treinadores alguem disse NES...nao...quem queria o NES..

futebol é simples por isso o povo adora...nao compliquem..armado em pseudo intlectuais.

olha eu se fosse treianr este porto ...o porto jogava o triplo do que joga,..

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,797
5,613
Leonardo Jardim seria a melhor opção na minha opinião!

Parece-me é quase impossível mesmo para a próxima época. Este ano NES não sai!

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
A não ser que ele queira muito regressar a Portugal, o Leonardo Jardim sai do Mónaco para um grande clube noutro país. Nem sei se é um alvo assim tão realista quanto se assume ser.