Já despediram este incompetente?
O MS já é nosso treinador?
O MS, depois de ter sido preterido pelo NES, não quer vir para cá.PEdorido disse:Já despediram este incompetente?
@DrGero a minha ideia seria mesmo apostar num Treinador. Um treinador que implementa-se um sistema de jogo, linhas de orientação para todos os jogadores e caramba impor de vez o Processo Ofensivo e aliar com isso a eficácia.DrGero disse:O MS não vai salvar o Porto sozinho mas a nível de competência está para o NES como o Raphael Guerreiro está para o Ezequias.
Na época do Octávio Machado e na época do IVIC o Porto também parecia caminhar para o abismo.
A diferença foi que se despediu um treinador e contratou-se um que já sabia/intuía ser muito melhor.
Nos 2 casos perdemos a época. Nos 2 casos construímos em cima dessas derrotas.
A forma como se perde NUNCA é indiferente.
O MS era a primeira escolha do Antero. Muitos dizem que foi por isso (entre outras coisas) que saíu.apocalypto disse:O MS, depois de ter sido preterido pelo NES, não quer vir para cá.
A questão é essa... é que o Treinador nao ta a saber o que significa o que é ser porto, pois se soubesse tinha tomates e assumia que nao tava a alturaPEdorido disse:O MS era a primeira escolha do Antero. Muitos dizem que foi por isso (entre outras coisas) que saíu.
A vinda do incompetente foi só um jogo de poder e bastidores. MS era a melhor opcao para o Porto neste momento.
Se o medíocre for tao portista como apregoa coloca o lugar 'a disposicao e vai-se embora pelo próprio pé!
A comecar pelo OLD brahimi...quintero disse:impossivel nao acho...eu sou um beliverr...o rui vitoria o ano passado tb estava a 7 e ia jogar contra o braga,,,,
e com 2 ou 3 reforços como o inacio quando foi campeao no sporting e ...estavamos lá...
Pois estava.. mas tinha o colo quando precisasse e continua a ter, e tem jogadores para meter em campo enquanto que o FCP tinha maregas..quintero disse:impossivel nao acho...eu sou um beliverr...o rui vitoria o ano passado tb estava a 7 e ia jogar contra o braga,,,,
e com 2 ou 3 reforços como o inacio quando foi campeao no sporting e ...estavamos lá...
esse tem sido um dos problemas até talvez o principal mas não só . Os planteis têm sido frágeis face a concorrência excepto no primeiro ano do lopeteguimiguel disse:@DrGero a minha ideia seria mesmo apostar num Treinador. Um treinador que implementa-se um sistema de jogo, linhas de orientação para todos os jogadores e caramba impor de vez o Processo Ofensivo e aliar com isso a eficácia.
Agora salvar a época é quase impossível.
A diferenca é que o RV tinha uma equipa com jogadores bons, gajos tarimbados, "velhos" com experiencia e muito ratos. Para além disso há que lhe dar o mérito de ter vencido 15 ou 16 jogos seguidos.quintero disse:impossivel nao acho...eu sou um beliverr...o rui vitoria o ano passado tb estava a 7 e ia jogar contra o braga,,,,
Este Paulo Sousa?Smaug disse:O Paulo Sousa seria outra hipótese, a Fiorentina quer pô-lo a andar.
Mas o meu preferido seria o VP, depois o PS e no fim o MS.
Isso foi porque não jogou o Marega mas o Braga do PESEIRO está em trajectória de ultrapassar o FCP. Ao que isto chegou...Linkx disse:Afinal o Petit até é teu amigo...poupo-te a hUMILHAÇÃO de há 11ª jornada teres o Guimarães à tua frente!!!
eu nao etava a a colocar o cenario com o NES...PEdorido disse:A diferenca é que o RV tinha uma equipa com jogadores bons, gajos tarimbados, "velhos" com experiencia e muito ratos. Para além disso há que lhe dar o mérito de ter vencido 15 ou 16 jogos seguidos.
Com este medíocre alguém acredita que mesmo com 10 reforcos o Porto ganhe mais que 4 ou 5 jogos seguidos?
Cada dia que NES passa no clube é um dia que perdemos, um metro que cavamos na nossa própria cova.
O NES é que é bomWaywardPines disse:
bom argumento..Linkx disse:O NES é que é bom![]()