Nuno Espírito Santo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel disse:
Eu trocava já hoje Marco Silva por NES. Porquê? Porque um até sabe aliar estratégias com tácticas de jogo e o outro não tem qualquer tipo modelo de jogo.

Nem é para "salvar" o que tem irritado os adeptos ou mesmo a SAD. É mesmo porque acredito que com um treinador, esta equipa consiga jogar futebol. O facto de serem novos ou não existirem soluções é balelas. Metem Varela quando têm João Teixeira? Eu até lançava jogadores da B por Adrian Lopez, Varela, Brahimi e afins...
Se fosse já não era mal visto porque dava para ver o que ele valia até ao final da epoca.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
cardum disse:
O grande erro foi após saída de Vítor Pereira não ter vindo o Leonardo jardim foi um erro crasso
4 anos depois o pessoal ainda não percebeu..

Arranjar um treinador bom é muito dificil, quando tens um não o podes mandar embora de borla.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,923
15,323
dragao famalicao disse:
O nosso milagreiro :)

"é preciso é apoiar apoiar apoiar"

"Não podemos estar a pagar a 4 treinadores" :)

Grande lixo que O Jogo se tornou, só propaganda
O jogo foi sempre um jornal de propaganda... em certos períodos mais evidente e noutros um pouco menos!
A diferenca é que quando ganhavamos nao queriamos saber disso, até porque os outros nos ignoravam! Agora que estamos "no fundo" e revoltados com o que estamos a ver no clube, reparamos mais noq ue o jornal faz e na mensagem tendenciosa e propagandista que tenta passar.
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Komodo disse:
A propaganda feita pelo Regime é para os defender... A nossa é para nos atirar areia.

Estes últimos dias não tem faltado palavras de apoio para o Nuno.

Mas não passam de balões de oxigénio...
Quando vejo a imprensa do regime a defender o treinador do FCP, e lagartos e lampiões a defenderem também NES, fica claro, clarinho do caminho que o FCP atualmente leva.


PS: Não sei se foi falado aqui, mas ontem inaugurou-se a loja da New Balance no Porto.




Eu tenho vergonha disto. Há uns anos era inimaginável. Há uns anos, proibiam os jogadores de vestir vermelho.

Agora?...

Agora é isto.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,937
9,483
Jackson disse:
Quando vejo a imprensa do regime a defender o treinador do FCP, e lagartos e lampiões a defenderem também NES, fica claro, clarinho do caminho que o FCP atualmente leva.


PS: Não sei se foi falado aqui, mas ontem inaugurou-se a loja da New Balance no Porto.




Eu tenho vergonha disto. Há uns anos era inimaginável. Há uns anos, proibiam os jogadores de vestir vermelho.

Agora?...

Agora é isto.
Sem dúvida uma VERGONHA.

Mais uma evidência da decadência daquela SAD e da pouca inteligência dos responsáveis na marca NB.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marmita disse:
Outro grande erro foi na altura de escolher entre o Paulo Fonseca e o Marco Silva.
devia ter vindo o leonardo jardim.

O marco é inferior ao paulo fonseca.....
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
amarques disse:
Bom... paginas e paginas disto e continuamos na mesma.
NES estará cá mais 1 ou 2 meses, sai quando estiver a 10 ou 12 pontos, vem um SC que motiva aí um bocadito com uns berros e tal, ganha 1 ou jogo ou 2, é expulso noutro e acabamos a uns 16 ou 17...
Pois... o pior é que o mais provável, tendo em conta as experiencias recentes, é mesmo acontecer isto! Um SC ou um Capucho desta vida...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marmita disse:
Para mim o Marco é superior ao Paulo !  E Leonardo Jardim é superior aos 2.
o leonardo é muito superior aos 2.

o marco é limitado, o paulo é superior.

E eu nao gosto muito do paulo fonseca.


Portugues para mim seria o leonardo, mas nao é possivel.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
130
46
Lisboa, 1977
E depois vejo passar aqui nomes como Jardim, Marco, Jesus... qualquer um deles melhor do que temos actualmente mas também qualquer um deles tão inacessível como tantos outros de campeonatos europeus e equipas de topo.
Mas acham que algum deles se vinha aqui meter agora?
Com a época destruída?
Com um plantel mal construído?
Num clube constantemente roubado pelos de dentro e pelos de fora?
Num clube onde a SAD vê isso e deixa os treinadores e jogadores queimarem-se sozinhos?
Se os quisessem já cá podiam ter estado todos, por isso agora não vale a pena chorar.
Seja qual for o treinador ou plantel, enquanto lá estiver o mesmo Sr à frente do clube, resta-nos lutar pelo pódio.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Regod disse:
o leonardo é muito superior aos 2.

o marco é limitado, o paulo é superior.

E eu nao gosto muito do paulo fonseca.


Portugues para mim seria o leonardo, mas nao é possivel.
Neste momento já me contentava com o Vitor Pereira.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,923
15,323
Jackson disse:
Quando vejo a imprensa do regime a defender o treinador do FCP, e lagartos e lampiões a defenderem também NES, fica claro, clarinho do caminho que o FCP atualmente leva.


PS: Não sei se foi falado aqui, mas ontem inaugurou-se a loja da New Balance no Porto.




Eu tenho vergonha disto. Há uns anos era inimaginável. Há uns anos, proibiam os jogadores de vestir vermelho.

Agora?...

Agora é isto.
Sim... porque a NB que tem como cores originais do seu logo e marca o vermelho, ia mudar a cor da sua loja oficial para azul só por patrocinar o Porto! Isso nao acontece... Estamos a falar de uma loja oficial da NB e nao do FCP!

Já dei este exemplo noutro tópico, mas por exemplo aqui em Hamburgo a loja oficial da ADIDAS (que patrocina o HSV) nao tem a sua loja nas cores do clube mas sim nas suas cores originais.

Acho que temos coisas mais graves com que nos preocupar no clube...
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Marmita disse:
Para mim o Marco é superior ao Paulo !  E Leonardo Jardim é superior aos 2.
Eu não acho que o Paulo Seja Inferior ao Marco Silva... Simplesmente acho que a vinda do Paulo para um grande foi muito precipitada... se calhar se viesse só hoje, teria ganho. Já o Marco depois de passagem pelos calimeros e Olympiakos, está mais do que preparado.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Fernando Resende disse:
Sim... porque a NB que tem como cores originais do seu logo e marca o vermelho, ia mudar a cor da sua loja oficial para azul só por patrocinar o Porto! Isso nao acontece... Estamos a falar de uma loja oficial da NB e nao do FCP!

Já dei este exemplo noutro tópico, mas por exemplo aqui em Hamburgo a loja oficial da ADIDAS (que patrocina o HSV) nao tem a sua loja nas cores do clube mas sim nas suas cores originais.

Acho que temos coisas mais graves com que nos preocupar no clube...
Eu discordo completamente disto!

A marca deve focar os seus esforcos para cativar o universo de potenciais alvos mediante as especificidades de uma dada área geográfica e demográfica.

Tendo em conta que é a marca que equipa o FCP abrir uma loja na cidade do PORTO, sabendo (ou devendo saber) da rivalidade histórica com os coisinhos, é de muito mau tom usar o vermelho.

Quer dizer, fazem questao de se associar directamente com o clube tendo jogadores na inauguracao da loja e metem a fachada vermelha?
Noutros tempos, os jogadores teriam recebido instrucoes para ir embora no mesmo minuto.

Mas entramos oficalmente na fase do "que se foda". É o novo mote da gestao do clube!
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,254
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apesar de querer a saida do NES de certeza que mesmo que o porto perca pontos com o braga ele não sai e não acredito que saia logo se perder com o leicester... vai ser mesmo até à ultima quando já tiver tudo perdido...