Nuno Espírito Santo

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
jfc_campos disse:
Apesar de querer a saida do NES de certeza que mesmo que o porto perca pontos com o braga ele não sai e não acredito que saia logo se perder com o leicester... vai ser mesmo até à ultima quando já tiver tudo perdido...
Mas se perder com o Braga e o Leicester nao está tudo perdido? :D
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
PEdorido disse:
Eu discordo completamente disto!

A marca deve focar os seus esforcos para cativar o universo de potenciais alvos mediante as especificidades de uma dada área geográfica e demográfica.

Tendo em conta que é a marca que equipa o FCP abrir uma loja na cidade do PORTO, sabendo (ou devendo saber) da rivalidade histórica com os coisinhos, é de muito mau tom usar o vermelho.

Quer dizer, fazem questao de se associar directamente com o clube tendo jogadores na inauguracao da loja e metem a fachada vermelha?
Noutros tempos, os jogadores teriam recebido instrucoes para ir embora no mesmo minuto.

Mas entramos oficalmente na fase do "que se foda". É o novo mote da gestao do clube!
Em alvalixo, é assim que funciona:



A supeorbock foi obrigada a trocar de cor.

Aqui?

Aqui qu'sa foda.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Jackson disse:
Em alvalixo, é assim que funciona:



A supeorbock foi obrigada a trocar de cor.

Aqui?

Aqui qu'sa foda.
E alguma vez viste o vermelho da NB no Dragão?

Já na loja o caso é diferente. A loja é da NB e não do nosso clube, por isso eles põe lá a cor que quiserem. Resumindo, isto tudo é um não assunto.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Jackson disse:
Em alvalixo, é assim que funciona:



A supeorbock foi obrigada a trocar de cor.

Aqui?

Aqui qu'sa foda.
Exatamente porque é que o Vermelho da SB é importante?
Para bem da verdade, aquela tela SB a verde fica horrível. Péssima imagem de marca. Uma aberração.

Devemos preocupar-nos com coisas importantes, corrigir o que está mal mantendo o que está bem e lutar nos bastidores como fazíamos antes. Preocupação por logotipos de marcas em vermelho é perda de tempo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
jfc_campos disse:
Apesar de querer a saida do NES de certeza que mesmo que o porto perca pontos com o braga ele não sai e não acredito que saia logo se perder com o leicester... vai ser mesmo até à ultima quando já tiver tudo perdido...
E eu diria "ainda bem" caro JFC.
Trocar de treinador a meio da época não leva a nada a não ser que quem entra seja um treinador experiente, conhecedor do B.A.BÁ. do futebol, capaz de em pouco tempo corrigir as questões taticas básicas.
Não vejo nenhum disponível e Mourinhos não aparecem todos os dias.

A época está infelizmente praticamente perdida ao nível da liga. Enterrar mais um treinador com meia época preparada por outro treinador, é ser como o Sporting dos anos 90/00´
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jfc_campos disse:
Apesar de querer a saida do NES de certeza que mesmo que o porto perca pontos com o braga ele não sai e não acredito que saia logo se perder com o leicester... vai ser mesmo até à ultima quando já tiver tudo perdido...
aqui depende muito do que significa última.. 300 pontos deve chegar..
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
cardum disse:
É a par de mourinho o melhor treinador tuga
Mas sem a menor dúvida.
No entanto o sucesso a curto/médio prazo não passa pela escolha de este ou aquele treinador.
Passa por uma reestruturação profunda desde a base:

1) Recuperar a identidade de uma região em comunhão com todos os adeptos.

2) Assumir uma liderança económico-financeira profissionalizada, com objectivos reais e estruturáveis.

3) Reerguer o espírito e discurso tripeiro, com base na garra, dedicação e competência.

4) Aposta forte na formação e no jogador português, construindo uma base de 5-6 jogadores nacionais para liderar um projecto dentro de campo e no balneário.

5) Menos facebook e instagram e mais rua e cercania com as nossas gentes.

6) Levar mais, muito mais gente ao estádio. Remodelar preços, pensar sempre nos horários dos jogos com vista no adeptos e não na comodidade de quem ganha 150 mil euros por mês. Esses já estão cómodos de base.

7) Establecer uma rede de negócios, onde vise sempre o benefícios do clube em primeiro lugar. Acabar de vez com a influência de alguns empresários no clube, muitos deles só arranjam refugo.

8) Apoiar e galvanizar as modalidades. Bons anos aqueles em que o Andebol e o Hóquei era grandes estandartes do Porto. E agora só servem para a fotografia na altura do título.

9) Treinadores e jogadores à nossa imagem. Chega do discurso politicamente correcto. Chega de promessas. Aqui o trabalho e o suor são a base da vitória.

10) Presidente, você que foi o lider de um dos maiores projectos que viu Portugal nascer, se tiver força para tudo isto e muito mais estaremos consigo até à morte. Senão dê passo a quem quer e estaremos eternamente agradecidos.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,311
4,955
O FCPorto devia "aproveitar" esta situação de tamanho insucesso (acho que se pode dizer, 4 anos sem ganhar nada) para se renovar.
Conforme as coisas estão, o NGP faz parte do problema e não da solução. A mudança a ocorrer, devia no meu entendimento começar por aqui.
Para tal tem que surgir alguem credivel, alguem que os PORTISTAS acreditem e confiem, e que consiga novamente colocar o NGC no caminho certo, no caminho do sucesso.
Falar de treinadores, para mim só faz sentido se a referida mudança surgir, tem que existir mudança diretiva, mudança de politicas e estratégias, caso contrário, tal como estão as coisas, não adianta andar a trocar de treinador todos os anos.
Dos nomes falados, gostaria de ver um Leonardo Jardim no NGC, mas com uma NOVA direção, quebrando com os "vicios" e "interesses" instalados.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Meus caros,
Acham mesmo que o PdC algum dia vai sair em maré de insucesso? Acho quase impossível depois de ter ganho o que ganhou. Só deve sair das próxima vez que for campeão.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,311
4,955
também acredito que o NGP não sairá antes do seu mandato terminar e mesmo nessa altura, vamos ver se ele não se candidatará....
no entanto, no meu ponto de vista, não vale a pena andar a trocar de treinador, ano após ano, quando as coisas vão continuar iguais ou piores....
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
grandeFCP disse:
O FCPorto devia "aproveitar" esta situação de tamanho insucesso (acho que se pode dizer, 4 anos sem ganhar nada) para se renovar.
Conforme as coisas estão, o NGP faz parte do problema e não da solução. A mudança a ocorrer, devia no meu entendimento começar por aqui.
Para tal tem que surgir alguem credivel, alguem que os PORTISTAS acreditem e confiem, e que consiga novamente colocar o NGC no caminho certo, no caminho do sucesso.
Falar de treinadores, para mim só faz sentido se a referida mudança surgir, tem que existir mudança diretiva, mudança de politicas e estratégias, caso contrário, tal como estão as coisas, não adianta andar a trocar de treinador todos os anos.
Dos nomes falados, gostaria de ver um Leonardo Jardim no NGC, mas com uma NOVA direção, quebrando com os "vicios" e "interesses" instalados.
mas não há eleições todos os anos para que isso aconteça...por isso é esperar que se contrate um bom treinador ao contrário do que tem sido feito.

essa conversa do "treinador X ou Y não faz diferença" para mim não faz sentido...claro que faz diferença, faz uma diferença ENORME.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Parou tudo!!

O Picasso voltou!!!

#compromisso
#confiamosnoprocesso
#éocaminhoquequeremos
#temquehaverumalinha
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Ahahahahah começa a ser uma verdadeira fantochada. Tipico de quem sabe que os adeptos estão fartos do inexistente modelo de jogo e processo ofensivo.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Ahahahahah começa a ser uma verdadeira fantochada. Tipico de quem sabe que os adeptos estão fartos do inexistente modelo de jogo e processo ofensivo.
Eu estou barado!!

Se não ganhar ao Braga quero ver a explicação.