Ñ fez desenhos, assim ñ tem piada.
também acho.slowboy disse:Não é o treinador que precisamos.
Mas vamos por aqui outro Peseiro para pagar mais uma indeminização?
Agora é ir até ao fim.
Mais tarde ou mais cedo terá que vir um desterrado porque nem o NES consegue aguentar aqui pelo próprio pé. Já foi uma sorte (para ele) ter aguentado aqui até agora.Neo disse:- Não podemos andar a pagar indemnização, atrás de indemnização. Essa é que é a realidade.
- Quanto muito se fosse para vir um grande treinador, até aceitava a saída dele. Agora, se ele sair é para vir um Manuel Cajuda ou um qualquer outro "desterrado" das Arábias. Mal, por péssimo, prefiro o mal e que o NES fique até ao final da época.
- e ninguém me venha falar no Leonardo Jardim. Ele só se fosse louco é que trocava o Mónaco pelo Porto, no actual contexto.
quem é que se atira?! o génio até dá shows de microfone em pleno Dragão.Branco disse:... eu percebo que os adeptos se atirem ao treinador porque ele infelizmente faz por merecer, ...
Jogamos com os juniores.bé disse:o treinador só faz merda, criticam-se os jogadores, ninguém presta, criando-se a desculpa para ir gastar mais dinheiro noutros jogadores que passado pouco tempo são também criticados.
é um ciclo vicioso, gasta-se imenso dinheiro e o problema principal continua: o treinador.
ainda que alguma contratações sejam ridículas, claro.