Nuno Espírito Santo

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Há muita gente que se empolgou com o resultado de 2 jogos...
Lol... isto é o nosso normal...

Mais acidentes vão acontecer... mais que nos adversários!
é procurar um treinador para a próxima época já que não nos mexemos em Outubro para substituir o nes...

Não me acredito que ganhemos um único jogo dos grandes, o nosso "treinador" borra-se todo e dá trunfos ao adversário... como o fez no dragão contra o regime...

É tão previsivel que até assusta!!

ps: a taça da cerveja da-me igual litro mas mesmo com segundas linhas deviamos ter mais qualidade...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
sirmister disse:
Ele está onde está porque aceita tudo o que o mendes mandar.
Aceita ou é literalmente um testa de ferro do mendes?

é ver o J a arrastar-se...
Não tenta mais ninguém ali, não vá o diabo tecer e arranjar um titular a sério...

23 m € pelo J? é preciso valoriza-lo!!!
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Ele ganhava muito e eu só lhe pedia à muito que estivesse calado.
Toda a gente sabe o que vale, como é treinador, como aqui está.
Que se cale. Por favor.
O problema do FC Porto não é ele, não muda com a sua saída, provavelmente só aumenta.
A Dívida.
Mas que se cale, por favor.
Que seja uma fraude, mas silenciosa.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
MISTICAPORTISTA disse:
A equipa fica muito melhor em 4-3-3.

Espero que seja aposta para manter e deixar cair este inepto 4-4-2
Na nossa forma de jogar temos sido sempre melhores ou mais consistentes em 4-4-2.

A vir um extremo, se for bom de bola, deveria passar o otavio a ser o apointe do andre silva. Com corona e o tal extremo novo. Brahimi infelizmente vai brincar as seleçoes
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O 4-3-3 é mais adequado, ainda ontem enquanto tivemos o 4-3-3 podiamos ter feito 2 ou 3 golos na primeira parte.

Não fizemos porque definimos mal mas criamos as oportunidades.

QUando passamos para 4-4-2 deixamos de jogar basicamente.
 
F

FCP777

Guest
Qual 4-3-3 ou 4-4-2 ou 4-2-3-1 ou 3-5-2 ou 0-0-0?

Não sabe mais. Ponto final.

Boas Festas Herlander...#SomosTortos
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO: “É MAIS FÁCIL QUANDO SENTIMOS O APOIO DA NAÇÃO PORTISTA”

No final do treino aberto, Herrera também elogiou a “união que se sente com os adeptos”

Para Nuno Espírito Santo, é “uma honra” sentir o apoio dos portistas, expresso num recorde de assistência no habitual treino aberto de Ano Novo do FC Porto. Na tarde deste domingo, estiveram presentes no Estádio do Dragão cerca de 28 mil pessoas, que vibraram com cada momento e deixaram uma forte mensagem de apoio ao plantel. Foi isso mesmo que o capitão Herrera, igualmente em declarações ao Porto Canal, sublinhou, agradecendo a presença dos portistas e desejando um 2017 com “saúde, amor e muitos títulos”.

Nuno Espírito Santo
“Em primeiro lugar queria salientar a presença no Dragão de perto de 30 mil pessoas. É uma honra sentir esse apoio dos portistas, que vejam os jogadores, desfrutem da proximidade com eles e vejam a realidade do treino e do nosso dia-a-dia. Estamos bem, sentimos que vamos entrar num 2017 de desafios, muito importante para o FC Porto. Da nossa parte, posso prometer que vamos trabalhar no máximo das nossas forças perante esses desafios, para conquistar tudo o que pretendemos. E é muito mais fácil quando sentimos o apoio da nação portista.”
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO GARANTE EQUIPA “PREPARADA E MOTIVADA” PARA ULTRAPASSAR MOREIRENSE

Treinador fez a antevisão da deslocação a Moreira de Cónegos, da terceira jornada da Taça da Liga (terça-feira, 21h15)

O primeiro jogo oficial do FC Porto do ano de 2017 está agendado para terça-feira (21h15), dia em que os Dragões se deslocam ao terreno do Moreirense para jogar a partida relativa à terceira jornada do Grupo B da Taça da Liga, determinante para o futuro na competição. Na antevisão do encontro, o treinador Nuno Espírito Santo garantiu que a sua equipa está “preparada e motivada” para “dar tudo” e ultrapassar um adversário que diz ser “muito difícil” e que à partida para a derradeira jornada da fase de grupos é líder.

“Estamos perante mais um desafio, como são todos os jogos do FC Porto. Neste, como em todos os outros, temos de dar tudo de nós para ultrapassá-lo. Estamos preparados e motivados. Sabemos que temos pela frente um adversário difícil, que joga na sua casa e é a equipa que tem mais pontos no grupo. Conhecemos o adversário, mas acima de tudo estamos focados em nós, para tentar manter a nossa ideia de jogo e conseguir com isso mais uma vitória”, afirmou o técnico em declarações exclusivas ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.

Sobre eventuais mudanças na equipa face aos habituais titulares, o técnico não levantou o véu, preferindo elogiar a resposta dada por todos os jogadores do plantel, que lhe garantem “muitas soluções para tirar o maior proveito dele”.

Confiante mostrou-se também o guarda-redes José Sá, que prometeu uma equipa à procura da vitória no Estádio Joaquim Almeida Freitas. O habitual “dono” da baliza portista nos jogos da Taça da Liga disse também estar feliz com a confiança depositada em si pela equipa técnica e com a ajuda dada pelos seus colegas de equipa na defesa das redes azuis e brancas.

“Amanhã vamos encarar o jogo como todos. Entramos sempre para vencer, mesmo sabendo que vamos jogar contra uma equipa forte, que vai jogar em casa e que, como disse o treinador, é a que tem mais pontos no grupo. Tenho-me sentido bem, a equipa ajuda-me e para mim é ótimo poder contar com eles e saber que tenho a confiança deles e da equipa técnica para defender a nossa baliza.”

Com dois pontos, o FC Porto ocupa a terceira posição do Grupo B, com menos dois do que o Moreirense, que é líder. Por isso, nesta que é a ultima jornada do grupo, só uma vitória deixa os Dragões em condições de avançar para a final four da prova, tendo depois de esperar que o Belenenses não ganhe ao Feirense ou que o faça por menos golos de diferença do que os portistas.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,315
4,717
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se eu percebo este onze, vou ali e já volto. Quatro médios e um dos avançados é Depoitre? Corona e Jota ou, pelo menos, um deles deveriam constar do onze. Boa sorte.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
982
Temos uma mosca morta no banco. Quero ver o que vai dizer no fim do jogo em relacao a arbitragem. Vai pedir para da força e carinho?
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
É impressão minha ou estamos em curva descendente novamente... Não é pelos assobios pelo contrário! Qual a desculpa agora? Muitos jogos! Vieram de férias...
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Estes árbitros de merda também não ajudam nada, que corja anda no futebol, e não somos respeitados minimamente, o slbosta domina tudo...
 

jero1893

Superior
12 Agosto 2016
28
19
Mais um que não vai aguentar muito tempo por aqui... Não falemos das razoáveis condições (em termos de jogadores) que lhe deram, mas ficar com 2 pontos num grupo com equipas deste nível já é demais.