Nuno Espírito Santo

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Danilo por Ruben e JCT no lugar do Herrera. Ganhas o próximo jogo.

Escreve uma nota num post-it "jogar com os melhores"

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,346
Neste momento mudar é complicado. Não vejo treinadores para virem a meio da época.

Que NES continue na sua demanda e a defender a ideia que ninguém entendeu.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
krozis disse:
Peço ao moderador que feche o topico do treinador. Enquanto perdermos tempo com o menos culpado disto tudo, os verdadeiros responsaveis continuarão a passar impunes.
É o meu humilde contributo para este forum.
Obrigado
Compreendo o pedido e o raciocínio.

O NES até pode nem ser o principal problema. Mas também não tem sido parte da solução.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
Este gajo não treina cantos só pode .... E depois este equipa não sabe mudar velocidades no jogo .... Incrível como não percebe nada derta merd@
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
krozis disse:
Peço ao moderador que feche o topico do treinador. Enquanto perdermos tempo com o menos culpado disto tudo, os verdadeiros responsaveis continuarão a passar impunes.
É o meu humilde contributo para este forum.
Obrigado
também é verdade, o grande responsável por isto tudo não é o NES. a nossa atenção e energia deve estar toda concentrada na raíz do problema: PdC
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,636
700
Já não consigo ouvir este gajo a falar! Só me dá vontade de dar-lhe um par de estalos!

E se não há dinheiro ou treinadores disponíveis que dêm o lugar ao Rui Barros. De certeza que faz melhor.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Nesta altura contentava me com Jesualdo Ferreira até final de época, para organizar as tropas, e fazer crescer os jogadores jovens que temos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Nes é = 0, não sabe ser util, não sabe ser solução, enfim acho que perdeu o seu principal talento nas belas artes, fazer desenhos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Edarf disse:
Ali por Guimarães há um belo treinador que não diria que não
Pedro Martins? Trazia com ele o Marega e metia o FC Porto a jogar em bloco baixo com bola em profundidade no craque do Mali. São estes os princípios de jogo do Pedro Martins.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
Philipp disse:
Pedro Martins? Trazia com ele o Marega e metia o FC Porto a jogar em bloco baixo com bola em profundidade no craque do Mali. São estes os princípios de jogo do Pedro Martins.
O que tu tens é que é bom, nem meter velocidade na equipa sabe ....
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,545
2,041
28
Porto
Edarf disse:
Ali por Guimarães há um belo treinador que não diria que não
O Pedro Martins é o treinador com mais hype que anda aí no campeonato juntamente com o Jorge Simão.

Já chega de treinadores sem provas dadas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
SouDragao disse:
O que tu tens é que é bom, nem meter velocidade na equipa sabe ....
Entre um e outro que venha o diabo e escolha. Se for para contratar que seja um de qualidade e a pensar na próxima época que esta já ardeu.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
SouDragao disse:
Este gajo não treina cantos só pode .... E depois este equipa não sabe mudar velocidades no jogo .... Incrível como não percebe nada derta merd@
-------------------------------

Este gajo não treina ponto.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Se ha coisa que por vezes temos em excesso eh velocidade, depois a equipa ataca com 4 em vez de criar condições para atacar com mais jogadores e de forma mais coesa. Até na perda da bola estaríamos mais resguardados
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,848
12,744
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A malta contínua com a obsessão em encontrar um novo Villas Boas...

O que nós precisamos - além de uma direcção nova - é de um treinador de créditos firmados, não mais um projecto de treinador!!!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
tanta gente a dizer mal do NES no Porto Canal... hum... cheira-me que há indicações para prepararem uma demissão...