Nuno Espírito Santo

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Que ele é fraco isso é certo mas hoje teve bem na forma como mexe ao intervalo devido á lesão do Corona, André André entrou bastante bem e foi muito importante, mexeu sempre bem na equipa e isso reflectiu-se no campo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
JAEP disse:
É fraco, disso não tenho duvidas, mas agora não há nada a fazer.
Que seja campeão e se vá embora, mas neste momento não posso deixar de apoiar, ainda por cima com um plantel medíocre que lhe deram.
Não é mediocre, mas é facilmente condicionado por ausências forçadas e baixas de forma do meio campo para a frente, porque tem numero limitado de mais valias reais, além de que muitas delas em tenra idade, e por isso mesmo incapazes ao longo de uma época de manterem rendimento regular.

Mas sim, o Nuno é fraco, não vale a pena estar sempre a repetir a mesma coisa, agora é algo a resolver no final da época consoante o resultado da mesma.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sevilha14 disse:
Queres que te faça um desenho?!? Ou queres que chame o NES!?!
Que falta de inteligência

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Já vi que vês muito futebol por dentro das tuas palas de pseudo crítico.

Eu sou defensor do JCT desde o primeiro dia. Ainda mais depois da pré época. O Nuno só tem mais é de o pôr a jogar. Criticar por não o pôr e criticar por o pôr dizendo que é ainda mostra mais a sua incompetência é um comentário hipócrita e de quem não tem um pingo de razoabilidade e crítica porque criticar.

Mas também quem diz o que diz do Oliver, é bem capaz de ver o JCT fazer um par de jogos mal e dizer que ele faz zero. Não surpreende.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
JAEP disse:
Tudo bem, não é medíocre, é banal no máximo. Podia fazer melhor ? Podia.
Mas não há desculpa para o endeusamento de jogadores que só tem hype e com este ou outro treinador qualquer não são jogadores para o FC Porto. E a falta de alternativas é uma aberração.
É um plantel interessante para o médio/longo prazo por ter vários jovens com potencial, mas com lacunas facilmente observáveis do meio campo para a frente.

Dentro da realidade portuguesa só vejo superior o do regime por ser mais adequado ao curto prazo, mas até nem lhes vejo mais talento no global (pelo contrário), mas está melhor estruturado para quem quer ser campeão já e também me parece ser mais adequado á realidade portuguesa.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vem agora 2 jogos decisivos, temos de vencer no Estoril e Sporting em casa, se não ganhamos, adeus titulo.

NES vai ter que provar a sua valia, se falhar novamente, espero que vá embora.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
JAEP disse:
Tudo bem, não é medíocre, é banal no máximo. Podia fazer melhor ? Podia.
Mas não há desculpa para o endeusamento de jogadores que só tem hype e com este ou outro treinador qualquer não são jogadores para o FC Porto. E a falta de alternativas é uma aberração.
Um cargo na UEFA era o ideal, tipo Ivic ou Van Basten; ele tem jeito para desenhar e falar sem dizer muito.

E o JJ está se a fazer ao lugar, creio...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
juliolopes disse:
Vem agora 2 jogos decisivos, temos de vencer no Estoril e Sporting em casa, se não ganhamos, adeus titulo.

NES vai ter que provar a sua valia, se falhar novamente, espero que vá embora.
O Estoril anda muito fraquinho mas nós fora de casa temos um registo vergonhoso, depois do jogo com o sporting vamos a guimarães.
Estes 3 jogos vão dizer muito.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,142
13,696
Nirvanes disse:
Já vi que vês muito futebol por dentro das tuas palas de pseudo crítico.

Eu sou defensor do JCT desde o primeiro dia. Ainda mais depois da pré época. O Nuno só tem mais é de o pôr a jogar. Criticar por não o pôr e criticar por o pôr dizendo que é ainda mostra mais a sua incompetência é um comentário hipócrita e de quem não tem um pingo de razoabilidade e crítica porque criticar.

Mas também quem diz o que diz do Oliver, é bem capaz de ver o JCT fazer um par de jogos mal e dizer que ele faz zero. Não surpreende.
Confirma-se falta de inteligência.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Lembro-me de um FCPorto que foi campeão nacional sem derrotas cujo banco de suplentes era: Fabiano, Abdoulaye, Castro, Izmailov, Sebá/ Tozé, Kelvin e Liedson.

O Nuno andou 4 meses com o Brahimi no banco. O João Carlos Teixeira andou durante 6 meses sem ser convocado. Não me venham dizer que o Nuno é um pobrezinho sem soluções no banco. Quem se dá ao luxo de andar meia-época com o Brahimi no banco não se pode queixar de falta de soluções. Já para não falar em Layun, Otávio que já regressou de lesão, etc...

O Nuno não é nenhum coitadinho sem jogadores de qualidade. O actual plantel do FCPorto dava para muito mais em termos de qualidade de jogo.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Ganha o jogo a custa das bolas paradas porque em termos de jogo e processo ofensivo foi ZERO!

Muito dificilmente ganharemos a alguem neste registo.

Tanto pontapé para o ar....até o Oliver agora já segue a doutrina

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
És mesmo um Nulo! O João Teixeira farta-se de jogar bem e nem assim o pões a titular. Já bastou teres ignorado o Brahimi, o que nos custou pontos. E o que dizer de mais uma vez a equipa recuar todos os jogadores quando a equipa está a ganhar? Estou farto também do futebol de chutão para a frente, na esperança de o Jota e o André Silva apanharem a bola! Se isto é uma fortaleza, então é muito fraca!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Pôs-se a jeito.... tirar Corona lesionado com 1 a 1 no Dragão e meter o André André...

Enfim, pelo menos vê-se união do grupo e esforço. Dinâmica ofensivas é que é o car41ho.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
União e espírito de sacrifício é um grande mérito e uma boa base.

(Noutros tempos a atitude dos jogadores era uma questão essencial e natural quase como respirar, hoje em dia o compromisso da equipa de futebol com o clube tem de ser esforçada e sublinhada pelo treinador do clube, vejam bem ao ponto a que chegamos...)

Podemos ter o melhor esquema tático do mundo que sem a atitude certa resulta zero.

Já a atitude certa, como a temos, num esquema tático inexistente, como o temos também, ainda vai tendo alguns resultados de valor...

Agora: já viram o que seria a atitude certa num esquema tático certo e bem organizado?

Nem era preciso muito, uns mecanismos rudimentares do 4x3x3 na frente de ataque e já estaríamos muito melhor...

T

Topo Norte

Guest
kal-el disse:
União e espírito de sacrifício é um grande mérito e uma boa base.

(Noutros tempos a atitude dos jogadores era uma questão essencial e natural quase como respirar, hoje em dia o compromisso da equipa de futebol com o clube tem de ser esforçada e sublinhada pelo treinador do clube, vejam bem ao ponto a que chegamos...)

Podemos ter o melhor esquema tático do mundo que sem a atitude certa resulta zero.

Já a atitude certa, como a temos, num esquema tático inexistente, como o temos também, ainda vai tendo alguns resultados de valor...

Agora: já viram o que seria a atitude certa num esquema tático certo e bem organizado?

Nem era preciso muito, uns mecanismos rudimentares do 4x3x3 na frente de ataque e já estaríamos muito melhor...
Que rebuçado amargo acabaste de dar ao NES. :)