Nuno Espírito Santo

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
NES é de certeza um tipo muito porreiro.

Não me lembro de ver um plantel a carregar um treinador às costas na sua azelhice. Normalmente o que acontece é fazerem-lhe a folha.

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ablon disse:
Deve ser o treinador com mais sorte de sempre do nosso clube.

Com a sua incompetência é um milagre,alguns,sonharem com o título.
É tudo uma questão de parecer... e não de ser...

A encenação continua!

ps: claro que é um tipo porreiro que se dá bem com todos para não levantar ondas.
      se eu no meu trabalho também não percebesse muito não iria querer levantar ondas para me aguentar o máximo possível...
 
P

portu

Guest
MrKovac disse:
NES é de certeza um tipo muito porreiro.

Não me lembro de ver um plantel a carregar um treinador às costas na sua azelhice. Normalmente o que acontece é fazerem-lhe a folha.
O Nuno não faz só coisas más. Não quero ser totalmente injusto na minha avaliação que faço do trabalho dele.
Em termos de espírito, esta equipa é boa. Não baixa os braços, vai à luta.
Também merece crédito pela forma como tem apostado no Rui Pedro - ainda júnior.
A equipa defende muito bem - mas também, pudera, com a quantidade de cautela e caldos de galinha que temos de comer a cada fim de semana.

Mas... é mais do que óbvio que, tal como na teoria das organizações, o Nuno foi promovido até atingir o seu nível de incompetência. Não coloco em causa a sua honestidade: ele faz o que pode e sabe - o problema é que pode pouco e sabe ainda menos.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
portu disse:
O Nuno não faz só coisas más. Não quero ser totalmente injusto na minha avaliação que faço do trabalho dele.
Em termos de espírito, esta equipa é boa. Não baixa os braços, vai à luta.
Aqui entra aquilo de que me referia no tipo porreiro. Ao ser assim, criou um grupo muito coeso, onde os jogadores também ajudam.

Na questão do Rui Pedro. Não havia mais ninguém. Vamos ver agora com a vinda do Soares.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
aquele dia em que toda a malta aqui do fórum diz que aquele 11 vai dar asneira, os comentadores televisivos dizem o mesmo, só NES impávido e sereno aposta em carradas de médios sem extremos.

entretanto o jogo desenrola-se como previsto: se eu meter batatas e água ao lume, obviamente não vou obter batatas fritas, vou obter batata cozida. e cozidos nos iamos vendo nós ontem.

engraçado como para aí ao min 20 NES manda os extremos e o Rui Pedro aquecerem, e ao min 35 manda entrar Brahimi e tira.. um avançado.

o jogo continua, um pouco melhor, mas nada demais. até que quase ao min 70 lá entra outro extremo e um avançado, por troca de 2 médios.

e o FC Porto marca 2 golos...

eu diria que estavamos na presença do guião de um episódio do Mr.Bean.

oh NES, mas que pensavas tu, que com tantos médios e sem extremos iamos massacrar? se ao min 20 e pouco percebeste que afinal era preciso meter um extremo, porque carga de água não viste isso antes do jogo começar, quando toda a gente previa isso?

eh pah... já eu o disse, já muitos dos caros colegas disseram: mais cedo ou mais tarde isto vai descarrilhar. foi na semana passada contra o rio ave como andamos com o coração nas mãos, foi com o chaves em casa, foi contra o braga em casa e foi ontem no estoril... dias em que a sorte nos sorriu, mas depois há os dias em que a sorte não sorriu: paços de ferreira, belenenses, setúbal, tondela... e outros dias virão assim.

gostava mesmo muito de acreditar, estes jogadores merecem, mas não se iludam, mais dia menos dia esta ténue alegria vai-se definitivamente.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,033
1,216
Gondomar
cardum disse:
O Nuno não está a fazer um trabalho tão mau como muitos aqui insinuam bem pelo contrário
Talvez seja altura de apostar em treinadores que façam um bom trabalho e não apenas um não tão mau.
Provavelmente quando deixarmos de ser apenas a montra.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É uma fraude como treinador. Não era preciso ver as desgraças de jogo após jogo. Basta ouvir as conferências de imprensa após jogo para se ter a noção que estamos perante um vendedor de ilusões, mais um. Que acredite quem quiser porque eu em milagres não acredito.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,738
Eu acho que está apenas esta época para segurar o barco. Enquanto isso a SAD tenta resolver outros problemas.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
a nivel defensivo a equipa faz um bom trabalho e raramente sofre golos e nisso ate dou um bom merito ao nuno

o grande problema é a falta de ambicao ofensiva da equipa.
equipa cautelosa em demasia e sempre na expectativa de marcar 1 golito de bola parada para resolver.
apesar de ja aqui ter dito que considerava que ofensivamente o plantel era limitado e jovem no dia de hoje sou obrigado a mudar um pouco a minha opiniao com brahimi , J , Corona , andre , rui pedro , jct o NES devia e podia potenciar muito mais estes atacantes !
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,504
21,323
Gaia
MiguelDeco disse:
É uma fraude como treinador. Não era preciso ver as desgraças de jogo após jogo. Basta ouvir as conferências de imprensa após jogo para se ter a noção que estamos perante um vendedor de ilusões, mais um. Que acredite quem quiser porque eu em milagres não acredito.
------------------------------

O mestre do enganao é o que mantém o suspense até perto do fim e depois falha sempre.
Até agora o NES tem falhado sempre na hora de vencer uma prova. A CTT, TL.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,384
28
Porto
Ablon disse:
Com a sua incompetência é um milagre,alguns,sonharem com o título.
Se o Rui Cebolas foi campeão a época passada, o Nuno também pode ser.

Equipa para isso tem ele. Basta não inventar e meter os melhores em campo.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
cardum disse:
O Nuno não está a fazer um trabalho tão mau como muitos aqui insinuam bem pelo contrário
As Taças já se foram e no campeonato já está a 4 pontos do 1º lugar. Só se salvou na Champions e só mesmo na última jornada, no grupo mais acessível que há memória nos últimos tempos. Como é possível afirmar-se que está a fazer um bom trabalho? É que nem na qualidade das exibições nem tão pouco nos jogadores se vê evolução.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
cardum disse:
O Nuno não está a fazer um trabalho tão mau como muitos aqui insinuam bem pelo contrário
1 - Em 4 competições , só podemos vencer uma. ( retiro aqui a champions por razões óbvias)

2 - O futebol do Porto ofensivamente é deprimente.

3 - A organização ofensiva é de amador. O Porto marca de bolas paradas e quando um dos artistas saca um coelho da cartola. Caso contrário ....

4 - A incapacidade de controlar um jogo com bola é gritante.

5 - As substituições que faz em 80% das vezes ... corre pior.

6 - A gestão que fez/faz do plantel é horrível.( vários casos de má gestão como Brahimi , Adrian Lopez , Herrera ,  João Carlos , etc ..)

7 - A comunicação dele é péssima ( seja nas conferências ou mesmo na comunicação corporal no banco )


Assim de cabeça encontro 7 aspectos negativos.

De positivo

1 - O Porto é uma equipa que defende bem e é forte na transição defensiva

2 - Conseguiu unir um grupo de jogadores com personalidade forte.


Olhando para isto , que são factos ... não consigo perceber como afirmas que o Nuno não está a fazer um trabalho assim tão mau , muito pelo contrário. Mas obviamente não sei os teus níveis de exigência.
 
J

JAEP

Guest
Roma disse:
1 - Em 4 competições , só podemos vencer uma. ( retiro aqui a champions por razões óbvias)
Olhando só por esta perspectiva, ele não está a fazer pior que os últimos 3/4 treinadores na realidade. Inclusive VP.
Claro que depois existe os outros pontos todos que tu referiste e bem.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
JAEP disse:
Olhando só por esta perspectiva, ele não está a fazer pior que os últimos 5 treinadores na realidade. Inclusive VP.
Claro que depois existe os outros pontos todos que tu referiste e bem.
Claro que não está a fazer pior nesse ponto , mas é o nosso treinador no momento e tem que ser avaliado individualmente sem comparações com os outros claro.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
982
110
34
Santa Maria da Feira
Existe coisas que ele é fraco e outras que é bom .. A forma como gere o balneário parece-me muito boa mas tacticamente é um desastre , leitura de jogo não é mau de todo
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
982
110
34
Santa Maria da Feira
JAEP disse:
Olhando só por esta perspectiva, ele não está a fazer pior que os últimos 3/4 treinadores na realidade. Inclusive VP.
Claro que depois existe os outros pontos todos que tu referiste e bem.
O Paulo Fonseca acho qe não pode ser comparado , ele não teve matéria prima
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
chief disse:
Se o Rui Cebolas foi campeão a época passada, o Nuno também pode ser.

Equipa para isso tem ele. Basta não inventar e meter os melhores em campo.
O Rui Vitória mete o Nuno num bolso, infelizmente.