Então no jogo desta época é que o meteu num bolso...Ablon disse:O Rui Vitória mete o Nuno num bolso, infelizmente.
Então no jogo desta época é que o meteu num bolso...Ablon disse:O Rui Vitória mete o Nuno num bolso, infelizmente.
De acordo em quase tudo; aqui no ponto 1 (que é um facto, não posso discordar), na verdade e a favor da honestidade intelectual, o NES não é o principal culpado de estarmos fora da TdP, até fizemos o suficiente para ganhar - não nos deixaram. Na Taça CTT pusemo nos a jeito com os jogos em casa - culpa dele - mas também tem a atenuante das arbitragens...Roma disse:1 - Em 4 competições , só podemos vencer uma. ( retiro aqui a champions por razões óbvias)
5 - As substituições que faz em 80% das vezes ... corre pior.
Mas as condições nao foram ele que pediu ? É que segundo o presidente foi ele que pediu o joao carlos e o depoitre. Se mentiu ou nao nao sei , mas como nunca veio desmentir presumo entao que seja verdade.cardum disse:Em função das condições ao dispor acho que nem tem sido tão mau como pintam . Esta equipa não tem a qualidade das anteriores em relação à Vitor Pereira excepto na defesa
O NES não serve nem para segurar a prancheta do RVchief disse:Se o Rui Cebolas foi campeão a época passada, o Nuno também pode ser.
Equipa para isso tem ele. Basta não inventar e meter os melhores em campo.
Na taca da liga nao ha desculpa da arbitragem. O porto num grupo com belenenses , moreirense e, feirense e com dois jogos em casa nao pode esperar pelo ultimo jogo para ver se passava. É um facto que fomos roubados com o moreirense mas e os outros dois jogos em casa em que o futebol foi do mais pobre que existe ?Calabote disse:De acordo em quase tudo; aqui no ponto 1 (que é um facto, não posso discordar), na verdade e a favor da honestidade intelectual, o NES não é o principal culpado de estarmos fora da TdP, até fizemos o suficiente para ganhar - não nos deixaram. Na Taça CTT pusemo nos a jeito com os jogos em casa - culpa dele - mas também tem a atenuante das arbitragens...
No ponto 5, as substituições dele não pioram a equipa porque pior do que os onzes que ele escala é difícil, logo, qualquer substituição por muito na que seja, acaba por ser menos má do que não fazer nada...
O nuno fez questao de se enfiar a si mesmo no bolso nesse jogo. O porto estava a fazer a melhor exibicao da epoca e quando marcou o nuno fez o favor de estragar tudo. Fomos incapazes de controlar o jogo com bola , baixamos o bloco e ele faz tres substituicoes de caracteristicas defensivas.chief disse:Então no jogo desta época é que o meteu num bolso...
Mas o problema é que a equipa está mal organizada. Como disse o @Roma e bem, a organização ofensiva é um desastre. Do que me lembro, acompanho o Porto desde os finais dos anos 80, e na organização táctica e preparação de jogos só vejo um treinador pior que o Nuno: o Otávio Machado. E, como sabes, não tivemos sempre grandes treinadores.cardum disse:Em função das condições ao dispor acho que nem tem sido tão mau como pintam . Esta equipa não tem a qualidade das anteriores em relação à Vitor Pereira excepto na defesa
Eu tambem sempre disse que nao culpo o nuno de nada. Culpo quem o pos la e quem tem gerido o clube de forma desastrosa.cardum disse:Os últimos anos com mais recursos financeiros de plantel foram tão maus que eu realmente acho algum exagero as críticas ao Nuno
Uma é muito válida : João Carlos Teixeira não jogar nem mesmo vindo do banco é inacreditável
Mas é exactamente isso. Não entendo como ao longo destes anos não se foi buscar: Marco Silva, Leonardo Jardim, Sampaoli, etc. Tudo treinadores que estariam cá se os tivessemos convidado.Roma disse:Eu tambem sempre disse que nao culpo o nuno de nada. Culpo quem o pos la e quem tem gerido o clube de forma desastrosa.
Mas ja que é o nosso treinador , tenho que dar a minha opiniao sobre ele. Nao tenho nada contra o nuno como pessoa , muito pelo contrário , gosto dele e sempre gostei parece me ser uma excelente pessoa. Como treinador é impossivel gostar.
Totalmente de acordo.Roma disse:Na taca da liga nao ha desculpa da arbitragem. O porto num grupo com belenenses , moreirense e, feirense e com dois jogos em casa nao pode esperar pelo ultimo jogo para ver se passava. É um facto que fomos roubados com o moreirense mas e os outros dois jogos em casa em que o futebol foi do mais pobre que existe ?
Em relacao a taca de portugal sim , é um facto que a arbitragem ajudou e muito a sermos postos fora claro. Nao invalidando que nesse mesmo jogo deviamos ter feito muito muito mais.
Claro que não.MISTICAPORTISTA disse:O NES não serve nem para segurar a prancheta do RV
RV é o melhor treinador em Portugal(em Portugal não é o melhor portugues) nem NES nem o Analfabeto de Merda se aproximamchief disse:Claro que não.
O RV se for preciso ainda consegue ser pior que o NES.
MISTICAPORTISTA disse:RV é o melhor treinador em Portugal(em Portugal não é o melhor portugues) nem NES nem o Analfabeto de Merda se aproximam
Por amor de Deus. Nem tu acreditas nisso.MISTICAPORTISTA disse:RV é o melhor treinador em Portugal(em Portugal não é o melhor portugues) nem NES nem o Analfabeto de Merda se aproximam
Também não é preciso exagerar. O Jesus é bem melhor que ele, mas de longe!MISTICAPORTISTA disse:RV é o melhor treinador em Portugal(em Portugal não é o melhor portugues) nem NES nem o Analfabeto de Merda se aproximam
Nisto não concordo contigo. Acho que o Jesus é o melhor treinador em Portugal ( o que é diferente de ser top como muitos dizem e valer aquilo que pagam por ele , que não vale nem de perto nem de longe). É apenas o melhor treinador em Portugal , só isso.MISTICAPORTISTA disse:RV é o melhor treinador em Portugal(em Portugal não é o melhor portugues) nem NES nem o Analfabeto de Merda se aproximam
Já eu não tenho tantas certezas disso.Roma disse:Mas o RV é indiscutivelmente melhor que o Nuno.