Nuno Espírito Santo

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
27
Viana do Castelo
Eu repito o que tenho dito neste tópico há já vários meses, para quem tem estado atento. O NES é limitado, não nos vai solucionar os problemas mas, num clube competente e estável, serviria completamente para ser campeão nacional e poder crescer nas suas ideias, principalmente em organização ofensiva.

[EDIT: O NES não deve nada ao Rui Vitória em qualidade como treinador. E, aliás, como pessoa e qualidades de ser humano, dá 20 a 0.]

Mas há muitas críticas que são críticas simplesmente à toa. Brahimi para o lugar de Jota foi muito estranho? Sim! Mas acham que o NES é assim tão burro para fazer aquilo só porque sim? Há muita coisa que nós não sabemos apesar de vocês acharem que pelos insiders descobrem tudo o que se passa no clube. Não, não sabem nem 10%.

A história da bebedeira do Corona desta madrugada se calhar ajuda a exemplificar porque é que ele ficou no banco na última jornada. E sabemos lá de muito mais coisas que podem andar a acontecer que justifiquem a escolha daquele 11 apesar do NES, se calhar, também achar que não era o 11 ideal.

O NES preza, acima de tudo, a união de grupo e já se percebeu que faz de tudo por isso e tem realmente bastante competências nestas áreas. Tenho muitas dúvidas que vários afastamentos e não titularidades não tenham a ver, muitas vezes, com esta questão.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
dragaovianense disse:
Eu repito o que tenho dito neste tópico há já vários meses, para quem tem estado atento. O NES é limitado, não nos vai solucionar os problemas mas, num clube competente e estável, serviria completamente para ser campeão nacional e poder crescer nas suas ideias, principalmente em organização ofensiva.

Mas há muitas críticas que são críticas simplesmente à toa. Brahimi para o lugar de Jota foi muito estranho? Sim! Mas acham que o NES é assim tão burro para fazer aquilo só porque sim? Há muita coisa que nós não sabemos apesar de vocês acharem que pelos insiders descobrem tudo o que se passa no clube. Não, não sabem nem 10%.

A história da bebedeira do Corona desta madrugada se calhar ajuda a exemplificar porque é que ele ficou no banco na última jornada. E sabemos lá de muito mais coisas que podem andar a acontecer que justifiquem a escolha daquele 11 apesar do NES, se calhar, também achar que não era o 11 ideal.

O NES preza, acima de tudo, a união de grupo e já se percebeu que faz de tudo por isso e tem realmente bastante competências nestas áreas. Tenho muitas dúvidas que vários afastamentos e não titularidades não tenham a ver, muitas vezes, com esta questão.
Já vi alguma gente falar desse incidente do Corona. Alguém me sabe dizer onde saiu essa notícia para eu poder ver na íntegra?
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
dragaovianense disse:
A história da bebedeira do Corona desta madrugada se calhar ajuda a exemplificar porque é que ele ficou no banco na última jornada.
O Nuno adivinhou que ele se ia embebedar no Domingo e por isso meteu-o no banco no Sábado?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,958
11,007
O NES tem é sido um cagão, tanto a arriscar como nos últimos resultados. Mas eu não me importo nada que continuem a ganhar desta forma.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,453
1,285
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
miguel disse:
O NES tem é sido um cagão, tanto a arriscar como nos últimos resultados. Mas eu não me importo nada que continuem a ganhar desta forma.
Eu tou por tudo.... se ganharmos os jogos eu não me queixo... quero é que o meu clube volte a ser campeão nacional
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Entrar em campo sem extremos contra equipas como o Estoril é suicídio... Compreendo que o Brahimi esteve fora e Corona vem de uma lesão, contudo havia Kelvin... Colocar Herrera e AA nas alas é surreal.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
ruihbk disse:
Contudo havia Kelvin...
Haver e não haver Kelvin é igual. Dificilmente será opção, nem para o NES nem para qualquer outro treinador que estivesse no FC Porto neste momento.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
Haver e não haver Kelvin é igual. Dificilmente será opção, nem para o NES nem para qualquer outro treinador que estivesse no FC Porto neste momento.
Porquê? falas de características do jogador ou de questões negociais?
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Objectivamente não há grandes condições para ser campeão embora as pessoas possam acreditar.

Mas o futebol tem muito de trabalho e muito pouco de crença divina(ok talvez no brasil tenha)
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
MISTICAPORTISTA disse:
Objectivamente não há grandes condições para ser campeão embora as pessoas possam acreditar.

Mas o futebol tem muito de trabalho e muito pouco de crença divina(ok talvez no brasil tenha)
Muito sinceramente não acredito minimamente que consigamos ser campeões, mesmo o 2º lugar não vai ser fácil o manter (muito receio pelo jogo de sábado) por toda a conjuntura que vivemos senda a principal a qualidade ou falta dela do nosso treinador!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,105
9,371
Estamos a 1 ponto a UM PONTO !!!

LIVRA-TE de voltar a estragar isto tudo!!!!!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
ACORDA! Senão vais sentir na pele o que é a FÚRIA DO DRAGÃO!

A partir de agora não dá para aumentar a desvantagem. NINGUÉM te vai perdoar!