D
DaniMontana
Guest
Foram eles que melhoraram a defesa?FCP 1893 disse:Dois nomes: Felipe e Alex Telles.
I love Porto
Foram eles que melhoraram a defesa?FCP 1893 disse:Dois nomes: Felipe e Alex Telles.
Já vi alguma gente falar desse incidente do Corona. Alguém me sabe dizer onde saiu essa notícia para eu poder ver na íntegra?dragaovianense disse:Eu repito o que tenho dito neste tópico há já vários meses, para quem tem estado atento. O NES é limitado, não nos vai solucionar os problemas mas, num clube competente e estável, serviria completamente para ser campeão nacional e poder crescer nas suas ideias, principalmente em organização ofensiva.
Mas há muitas críticas que são críticas simplesmente à toa. Brahimi para o lugar de Jota foi muito estranho? Sim! Mas acham que o NES é assim tão burro para fazer aquilo só porque sim? Há muita coisa que nós não sabemos apesar de vocês acharem que pelos insiders descobrem tudo o que se passa no clube. Não, não sabem nem 10%.
A história da bebedeira do Corona desta madrugada se calhar ajuda a exemplificar porque é que ele ficou no banco na última jornada. E sabemos lá de muito mais coisas que podem andar a acontecer que justifiquem a escolha daquele 11 apesar do NES, se calhar, também achar que não era o 11 ideal.
O NES preza, acima de tudo, a união de grupo e já se percebeu que faz de tudo por isso e tem realmente bastante competências nestas áreas. Tenho muitas dúvidas que vários afastamentos e não titularidades não tenham a ver, muitas vezes, com esta questão.
O Nuno adivinhou que ele se ia embebedar no Domingo e por isso meteu-o no banco no Sábado?dragaovianense disse:A história da bebedeira do Corona desta madrugada se calhar ajuda a exemplificar porque é que ele ficou no banco na última jornada.
Não... Estou a dizer que isso serve de exemplo para coisas que nós não fazemos ideia que acontecem e que podem justificar opções.Celta7 disse:O Nuno adivinhou que ele se ia embebedar no Domingo e por isso meteu-o no banco no Sábado?
Eu tou por tudo.... se ganharmos os jogos eu não me queixo... quero é que o meu clube volte a ser campeão nacionalmiguel disse:O NES tem é sido um cagão, tanto a arriscar como nos últimos resultados. Mas eu não me importo nada que continuem a ganhar desta forma.
Tudo dito!dragaovianense disse:... O NES é limitado, ...
Haver e não haver Kelvin é igual. Dificilmente será opção, nem para o NES nem para qualquer outro treinador que estivesse no FC Porto neste momento.ruihbk disse:Contudo havia Kelvin...
Porquê? falas de características do jogador ou de questões negociais?Draconem disse:Haver e não haver Kelvin é igual. Dificilmente será opção, nem para o NES nem para qualquer outro treinador que estivesse no FC Porto neste momento.
Falo meramente do jogador.Miguel Alexandre disse:Porquê? falas de características do jogador ou de questões negociais?
Também eu quero, mas quando se joga muitas vezes mal não se ganha nada...jfc_campos disse:Eu tou por tudo.... se ganharmos os jogos eu não me queixo... quero é que o meu clube volte a ser campeão nacional
Muito sinceramente não acredito minimamente que consigamos ser campeões, mesmo o 2º lugar não vai ser fácil o manter (muito receio pelo jogo de sábado) por toda a conjuntura que vivemos senda a principal a qualidade ou falta dela do nosso treinador!MISTICAPORTISTA disse:Objectivamente não há grandes condições para ser campeão embora as pessoas possam acreditar.
Mas o futebol tem muito de trabalho e muito pouco de crença divina(ok talvez no brasil tenha)