Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,214
40
FCP_Catalyst disse:
Marco Silva na próxima época sff.
Depois de ter sido preterido por NES, duvido que venha. A não ser que se queira muito vingar do BdC.

Com ele seríamos campeões mas isso não parece ser prioridade.

Só peço que não vá para o regime. Seria o nosso maior pesadelo.
 
S

sinal

Guest
O Marco Silva não foi preterido duas vezes? Pelo PF e NES?

Duvido que alguma vez venha a ser nosso treinador.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,324
11,952
Por acaso gostava de ter visto a forma como se debateu a escolha do treinador e o facto que levou a contratar o nes em vez do marco silva..
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Epah isso do Marco Silva é treta porque o gajo é a nova sensação da Premier League, num piscar de olhos ele vai tirar o Mourinho do Manchester, olhem para o que eu vos digo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,214
40
Não tenho ilusões. NES fica e a vir alguém é o S.Conceição. Aqui já não se querem os bons treinadores.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Não tenho ilusões. NES fica e a vir alguém é o S.Conceição. Aqui já não se querem os bons treinadores.
acho que nem o sergio aqui vem parar.se bem me lembro foi muito falado pra vir e por trocas e baldrocas nao foi o escolhido.está a fazer algo positivo no nantes e por lá deve continuar na proxima epoca.
marco silva está a mostrar bom trabalho no hull e mesmo que nao consiga a manutenção é bem capaz de arranjar um clube na premier pra proxima epoca.
por mais que treinar o FCP seja algo super aliciante,treinar numa liga inglesa tambem o deve ser.
no leonardo jardim ja nem falo,está no topo e por lá vai querer ficar.seja a continuar no monaco,seja a treinar outro grande numa liga superior como a italiana.
o paulo fonseca nem deve ser opçao.o presidente disse que o achava com fraco pulso.
o que está pior é o VP que com sorte ainda desce na 2a liga alemã.é sabido que dificilmente volta após tudo o que passou em dois anos a defender as nossas cores.
lopetegui falhou no primeiro ano,igual como nes se prepara pra falhar e manteve-se por mais uns meses.admito que o nes se mantenha na proxima epoca.
 
15 Março 2012
4,450
3,479
ruifcpsempre disse:
Mas a verdade é que a esta altura não há nomes apontados ao NGC...
Se calhar ainda vai aparecer por aí o Luis Enrique.

Seja como for é falacioso dizer que com treinador A ou B ganharíamos o campeonato, como se o problema passasse unicamente no treinador. É só ver o que era o JJ no regime e o que ele é hoje. Tal como será no futuro o RV quando sair do regime.

No estado atual do futebol português é o regime que faz treinadores campeões e não o contrário, fruto não apenas na competência no treino e qualidade dos jogadores (que em todo o caso existe em ambos), mas sobretudo no controlo dos poderes dos órgãos de futebol (arbitragem, justiça), na subserviência de outros clubes aliados desse poder, nos interesses partilhados do poder político com o clube do regime, e no domínio da opinião publica através da CS.

Por isso como o meu pai dizia antigamente, e muitos outros da sua geração, no Porto não basta ser melhor é preciso ser muito melhor.
Basta ver que esta época com o Nuno, a equipa está a ter praticamente o mesmo rendimento que o Rui Vitória no regime. O que desequilibra são outros factores, que estão para além das competências de um treinador.

Dito isto resta aguardar até ao fim do campeonato, e depois aí que se tomem as decisões.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,214
40
Teve este campeonato na mão! Apesar dos roubos falhou três vezes.

Agora é praticamente impossível. E tem muitas responsabilidades, pois ao contrário do Lopetegui, teve a ajuda do clube na denúncia do polvo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,214
40
Hoje espero uma vitória (também mau era...) mas em chaves e na madeira, provavelmente voltamos a escorregar.

O Braga deu empate e era bem mais fácil que esses jogos. É por isso que me assusta muito a permanência deste treinador para a próxima época. Em janeiro acaba a levar guia de marcha. Depois não venham é dizer que ele era bom e a culpa é toda da estrutura. Não ganhou nada até hoje e onde podia provar o que valia (FC Porto) está a falhar rotundamente.

Lopetegui, Peseiro e NES, juntos não fazem um treinador. Tanto o Espanhol como o NES são o chamado pé frio. Passam para os jogadores o medo quando lhes deviam inspirar confiança.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não me surpreendia assim tanto se hoje não vencêssemos. O NES não tem o Brahimi para o safar e mesmo do outro lado também não poderá utilizar o Corona.

Vamos ver.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,746
Philipp disse:
Eu não me surpreendia assim tanto se hoje não vencêssemos. O NES não tem o Brahimi para o safar e mesmo do outro lado também não poderá utilizar o Corona.

Vamos ver.
Hoje ou engatamos ou não vai ser nada, nada fácil.

O Feirense joga futebol.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,701
8,050
apocalypto disse:
Teve este campeonato na mão! Apesar dos roubos falhou três vezes.

Agora é praticamente impossível. E tem muitas responsabilidades, pois ao contrário do Lopetegui, teve a ajuda do clube na denúncia do polvo.
eu nao consigo desculpar o NES por causa dos roubos ( é verdade que fomos prejudicados ) e ate dou -lhe como "normal" a derrota em alvalade...os empates com o benfica e braga.

Agora nao consigo perdoar é isto :

setubal ( 0- 0 ) paços (0-0 ) belem ( 0-0 ) tondela ( 0-0 ) setubal ( 1-1 )

sao 10 pontos deitados ao lixo contra equipas da 2ªmetade da tabela ... foram 450 min de futebol onde apenas marcamos 1 golo !

por mais que tenhamos sido prejudicados é injustificavel tao maus resultados com equipas de fundo de tabela !