Nuno Espírito Santo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
que se ponha bem longe do meu clube.


RUA. estou cheio deste individuo.

RUA

RUA
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,763
Nada de novo. Nao vale porcaria nenhuma! Nunca tivemos um treinador tao mau... nem o Otavio que pelo menos era o que era e assumia!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,005
29,268
Conquistas
7
108
os jogadores bem que se esforçam...mas não têm treinador. é pena.

treinador esse que também faz o que sabe...ou não sabe.

ainda assim o mais incrivel de tudo é que ainda há pessoas que ao ver estas exibições com muito esforço mas péssima qualidade colectiva dizem que o que falta é raça e correr mais e treinadores tipo Sérgio Conceição e tal.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Agora vou desabafar, se PdC mão perceber que com treinadores assim e sem elevar a qualidade do plantel não vai lá
 
J

JAEP

Guest
Responsabilizem a SAD e principalmente o presidente, foi ele que escolheu o treinador, foi ele que deu este plantel super desequilibrado e medíocre. Não vale de nada vir insultar este treinador que não sabe mais quando quem têm responsabilidade anda a brincar connosco (FC Porto) à muito tempo. É o que dá pensar que são donos do clube.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Philipp disse:
Eu não me surpreendia assim tanto se hoje não vencêssemos. O NES não tem o Brahimi para o safar e mesmo do outro lado também não poderá utilizar o Corona.

Vamos ver.
Dito e feito.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
É q até já estava avisado com o q se tinha passado com o Setúbal. Simplesmente o coninhas não tem competência