Nuno Espírito Santo

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
blu disse:
COMPROMISSO,COOPERAÇÃO e COMUNICAÇÃO

Os três pilares já caíram ou ainda não ? Digam-me .
Compromisso e Cooperação (entre jogadores) até deve haver....agora a parte da Comunicação vinda do Nunito é que é Nulita...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,950
33
Vila Das Aves
A minha visão é simples:

Este senhor já tem a sua malinha pronta para ir de vela no fim da época.
Quando vemos o presidente passar por ele e nem um cumprimento lhe dá? Isso quer dizer muita coisa.
A mudança de discurso do NES também mostra bem que algo mudou na relação com o presidente.
Começar com este individuo a proxima época, é começar com 20 pontos negativos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu acho que o Paulo Sousa pode fazer coisas muito interessantes com um plantel de qualidade. A Fiorentina tem desinvestido muito e tem um plantel muito, muito curto. Podia estar a fazer melhor trabalho, mas não conheço a fundo a realidade dos viola. Tem ideias muito interessantes, mas no FCPorto actual, é muito complicado para qualquer treinador.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Estou cansado disto tudo.

Cansado de uma direcção incompetente. De um presidente sem força de outros tempos. Farto dos maus planeamentos dos planteis. Farto dos ratinhos que somos , comidos em campo e fora dele. Farto dos treinadores ridiculos que escolhem. Farto de tudo. Isto só mesmo com um grande abanão.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
Não há conspiração nenhuma. Se uma anedota destas continua, o objectivo fica claro para toda a gente. Sabotar o clube.
Não me acredito que isso seja propositado. O que acredito é que quem dirige o clube está totalmente ultrapassado, já não sabe o que fazer no panorama atual do clube e do futebol e, como tal, para o momento que passamos, não tem competência nem capacidade para dar a volta à situação.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
WarriorFCP disse:
Tem ideias muito interessantes, mas no FCPorto actual, é muito complicado para qualquer treinador.
Qualquer gajo que tenha uma ideia de jogo ofensivo era campeão este ano pelo FC Porto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Marco Silva não deixa Inglaterra, isso é certinho. O Hull vai-lhe oferecer a renovação e ele não vai recusar para voltar a Portugal e para "este" FCPorto. O Hull, e esta é a realidade, pode-lhe oferecer condições muito melhores que as do FCPorto. Inglaterra é um mundo aparte.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Tiagotg999 disse:
A minha visão é simples:

Este senhor já tem a sua malinha pronta para ir de vela no fim da época.
Quando vemos o presidente passar por ele e nem um cumprimento lhe dá? Isso quer dizer muita coisa.
A mudança de discurso do NES também mostra bem que algo mudou na relação com o presidente.
Começar com este individuo a proxima época, é começar com 20 pontos negativos.
Estás a falar de novo episódio com o Presidente ou do de Braga? E mudança no discurso do NES, como assim? O homem continua com o discurso de sempre, podia dizer que parece Padre a falar mas já ouvi Padres a falar com mais veemencia que o NES, mesmo quando fala sobre arbitragens.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,507
Invicta
Mais um a juntar-se a Lopetegui e Peseiro para receber dinheiro ao mês do FC Porto já não estando a treinar o FC Porto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Nelson C disse:
Qualquer gajo que tenha uma ideia de jogo ofensivo era campeão este ano pelo FC Porto.
Não digo qualquer gajo, mas um treinador de qualidade era.

O problema é que quando digo que será complicado para qualquer treinador, é que estou a pensar na situação financeira do clube, e nas razia que vai acontecer no plantel no final da época. Muito dificilmente o FCPorto não estará mais fraco a nível de plantel na próxima época.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,950
33
Vila Das Aves
FCPorto1989 disse:
Estás a falar de novo episódio com o Presidente ou do de Braga? E mudança no discurso do NES, como assim? O homem continua com o discurso de sempre, podia dizer que parece Padre a falar mas já ouvi Padres a falar com mais veemencia que o NES, mesmo quando fala sobre arbitragens.
Estou a falar do episódio de Braga, é incompreensível ver um presidente passar pelo próprio treinador e nem sequer olhar para a cara dele, isso diz muito bem de como estarão as coisas entre eles.

A mudança no discurso é o facto de finalmente falar das arbitragens, sendo que já devia ter tirado o papel de anjinho a mas tempo e falar mais cedo.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Vencer o campeonato contra a máfia das trevas era jogar no modo "Very Hard".

Vencer o campeonato contra a máfia das trevas e com NES a treinador é jogar no modo "Impossível".

Ainda assim, ainda estar na luta é melhor do julguei o nosso estado neste momento.

Vale é que jogamos um futebol de meter medo ao susto, 150 Milhões de orçamento para no fim de contas tudo se resumir ao Alex Telles fechar os olhos e despejar bolas na área contrária, devia envergonhar até as pedras da calçada.

Assim, ou há sinais muito claros de seriedade e competência na preparação da próxima época, ou a barraca vai abanar.

Ai vai vai!

 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Porra, não inventem na escolha do treinador. Vão buscar um escolha certa. Precisamos disso. Chega de invenções. Vão buscar o Leonardo Jardim, a qualquer custo. Se abdicarem do Casillas e do Maxi já podem pagar um chorudo ordenado ao treinador, que é bem mais importante que qualquer jogador.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
WarriorFCP disse:
Eu acho que o Paulo Sousa pode fazer coisas muito interessantes com um plantel de qualidade. A Fiorentina tem desinvestido muito e tem um plantel muito, muito curto. Podia estar a fazer melhor trabalho, mas não conheço a fundo a realidade dos viola. Tem ideias muito interessantes, mas no FCPorto actual, é muito complicado para qualquer treinador.
o Paulo tal como o seu antecessor, Montella, foram vitimas do seu próprio sucesso na Fiorentina. Têm plantel para lutar pelo 5º lugar no máximo mas as expectativas são sempre mais altas porque a equipa tem conseguido ai andar sempre.