Nuno Espírito Santo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Nao tem mesmo vergonha na cara. Continua ca.
Ainda diz que gosta do clube.
Sai fora seu monte...
Só sai despedido e com dinheirinho no bolso. Óbvio.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,820
613
dragao1616 disse:
O NES para o ano não me acredito que seja treinador do Porto .
Aliás vai ser o álibi perfeito para a SAD , e sempre vai ajudar a criar aquela sensação de que "para o ano è que vai ser "
#Somossporting
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,518
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Brahimi é o melhor extremo do campeonato, e só tem rival no Gelson Martins. Mete Rafa e Salvio no bolso. O Corona sendo inconsistente e denotando falta de fibra e espírito competitivo para mim é melhor que Rafa Salvio Cervi e Carrillo. A única peça deles que come de cebolada o nosso equivalentes é o Pizzi. O Pizzi tem tantos golos quanto os nossos médios todos juntos, sintomático e esclarecedor. E é o dínamo dos Orcs. Oliver , Herrera e André André têm ficado a milhas. Essa é a nossa segunda maior pecha, um 8/10 na senda de Deco, Maniche, Moutinho, Lucho e até me atrevo a dizer Raul Meireles no seu melhor. 

A primeira é toda a estrutura, desde um presidente fragilizado sem a energia que o clube necessita, e com uma entourage de piranhas comissionistas à sua volta, a um treinador fraco de discurso tão pobre quando a sua organização ofensiva.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
JAEP disse:
Se queres pôr nesses termos, sim...

Jonas e Mitroglu ?????? Soares e André Silva
Cervi, Salvio, Carillo, Rafa e Zivkovic ??????? Corona, Brahimi e Otavio

Não considero Jota um extremo. Nem vou falar que na primeira metade da epoca eles tiveram Guedes nessas contas e nós Varela.
E ai está as duas (que são 4 no 4-4-2) posições mais importantes do tugão.
Tens 3 alterações, em 11.

Eu não trocava AS por Jonas mas pronto.

Mas 3 em 11 é relevante.

Mas o problema maior nao sao 3 jogadores em 11.

O problema é o treinador ser medíocre.

Porque isto não é um jogo de computador em que basta definir o 11.

É preciso treinar, gerir e tomar decisões acertadas.

Líder fraco, equipa fraca
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
O desalento é total...
NES é neste momento um treinador muito contestado, é verdade e com razão pelos adeptos.
Numa época em que a pré época começou mal preparada também com a sua conivência, pois não faz sentido nenhum ter comprado o Depoitre para ficar no banco ou na bancada pois não se coaduna com o futebol idealizado pelo nosso treinador.
Os grandes méritos de NES foi ter unido a equipa e ter feito os adeptos acreditarem que era possível e também solidificar a defesa como já não se via á alguns anos.
Acredito que em condições normais NES estaria neste momento a ser campeão pelo nosso clube, mas não vivemos tempos normais, pois fomos espoliados pela arbitragem ao longo do campeonato tudo em prol de um tetra em que vale tudo e o tudo aqui é um TUDO mesmo.

Os grandes defeitos do NES são a nível tático do meio campo para a frente, pois não coloca o potencial dos jogadores nos lugares certos. Permite os jogadores jogarem ansiosos e com receio de perder. É pouco aventureiro e afoito na abordagem das partidas e muito monocórdico nas analises dos jogos.

Não se consegue ser campeão quando não se consegue ganhar 1/3 dos jogos deste campeonato. Levamos 30 jogos, empatamos 9 e perdemos apenas 1.

Nunca ninguém duvidou do teu Portismo nem nunca duvidará mas duvidamos das tuas capacidades em fazer uma equipa contra tudo e contra todos campeã, pois não basta esperar que se marquem penaltis a nosso favor, temos é que marcar golos para que quando não se marquem os penaltis se ganhe na mesma.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,114
9,317
Nao desculpa tudo.
Mas ontem.fomos roubadinhos outra vez.
Temos que poupar dinheiro das contratacoes e apostar tudo nos arbitros.
Sem ironia.
 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Tens 3 alterações, em 11.

Eu não trocava AS por Jonas mas pronto.

Mas 3 em 11 é relevante.

Mas o problema maior nao sao 3 jogadores em 11.

O problema é o treinador ser medíocre.

Porque isto não é um jogo de computador em que basta definir o 11.

É preciso treinar, gerir e tomar decisões acertadas.

Líder fraco, equipa fraca
Tu é que estás a fazer disto um jogo de computador. Eu falo em coisas concretas como o que aconteceu ontem que sem Brahimi e não tinhamos nimguém para jogar no flancos. E mais importante ainda, não tinhamos nimguém para desiquilibrar.

Obviamente o Nuno é fraco, mediocre, mas o plantel é muito limitado  e muitissimo desiquilibrado também. Não façam do plantel o que ele não é nem nunca foi.

 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,114
9,317
Ablon disse:
Achas?
Sinceramente nao acho.
Ja nao temos o poder. Somos vistos como um Sporting.
Ou tu achas que aquele penalti sobre o Otavio na Luz nao era marcado.
Isto e a realidade. Quantos jogos o slb nao joga um caralho e o jogo é desbloqueado por um penalti ou auto golo.
Posso criticar o NES em muita merda.
Mas nao sou burro.
Ja houve um tempo em que nos eramos beneficiados.
Nao podemos é ter discurso de coitadinhos. Temos de agir.
Mas eu nao posso fazer nada. Depende dos nossos dirigentes e do poder local.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu quero um treinador...ja sei que nao vai ser unanime mas que a maiori de nos fiquemos satisfeitos...


quando veio o nes...nem uma minoria..o queria...porra..

 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
quintero disse:
eu quero um treinador...ja sei que nao vai ser unanime mas que a maiori de nos fiquemos satisfeitos...


quando veio o nes...nem uma minoria..o queria...porra..
É que foi mesmo escolhido para arreliar a malta... Não me lembro de tão pouco entusiasmo com a vinda do NES.

Só nós é que vimos que isto ia dar mau resultado?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,038
21,385
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até ao final da época quase de certeza não deve sair. E pelo histórico deve ficar na próxima época.

Vão dizer que só não ganhou pelas arbitragens , que uniu a equipa e os adeptos e blá blá blá

 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,696
1,057
Este gajo consegue perder um campeonato porque causa de empates a 0 contra Feirenses e Tondelas, equipas que não têm dinheiro nem para fazer cantar um cego, com plantéis remendados e jogadores que mal sabem fazer um passe e ainda se lê por aqui que o plantel do Porto é isto e aquilo.

O Nuno, enquanto treinador, vale 0. Nada que já não se soubesse mas houve alguém que achou que ele servia para o Porto. O futebol praticado é miserável e ontem nem tive paciência para ver o jogo. Já levei com Octávios e Ivics em que o futebol chegava a ser insuportável mas nada se compara ao futebol deste incompetente.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
JAEP disse:
Tu é que estás a fazer disto um jogo de computador. Eu falo em coisas concretas como o que aconteceu ontem que sem Brahimi e não tinhamos nimguém para jogar no flancos. E mais importante ainda, não tinhamos nimguém para desiquilibrar.

Obviamente o Nuno é fraco, mediocre, mas o plantel é muito limitado  e muitissimo desiquilibrado também. Não façam do plantel o que ele não é nem nunca foi.
Octavio, JCT no banco.

O meio campo ontem não funcionou.

Joga com vários jogadores fora de forma.


Ontem foi contra o Feirense.
Contra o Setúbal tinha todos.

O plantel tem lacunas mas o plantel dos vermelhos não é melhor.

O problema esta e sempre esteve na soma dos 11 em campo e isso da responsabilidade de NES
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
katatonia10 disse:
gosto muito de "banhos de bola tácticos", de olhar para um jogo e tentar entender os gatilhos para esta ou aquela opção, mas parece-me que a parte mental é, muitas vezes, subvalorizada. um jogador altamente focado, confiante, com espírito de grupo ( já agora, algum talento ) pode superar-se com alguma facilidade - e saber mexer com a cabeça dos jogadores não é para todos.

lembro-me de o wenger - que não é um génio mas já tem muitos anos disto - dizer num programa qualquer sobre bola que o futebol passa muito mais pelos jogadores do que pelo treinador, pelas decisões e capacidade de lerem o jogo - e um jogador saudável psicologicamente tem clara vantagem, evidentemente.

posto isto, gosto do conceição ( homem da casa e barba rija ) mas, apesar do que acabei de escrever, não sei sei seria uma escolha assim tão interessante.

ps; o leonardo jardim era aquele treinador do 1-0, 2-1, hoje em dia é, creio, o melhor ataque da europa. os treinadores podem reinventar-se.
A parte mental é importante dentro de um todo, não se pode dissociar a importância do resto. O Nuno se não fosse bom no aspecto mental já tinha perdido o balneário à muito, não perdeu, mas o resto...