Nuno Espírito Santo

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
o AVB era adjunto assim como foi o VP e muitos mais... experiência é o que tem mais durante estes anos todos... até no nosso clube
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
precisamos é de quem queira ganhar... e muito, saber de táctica e ser competente. acho que ele se enquadra nisso e não acho arriscado, mais arriscado têm sido as ultimas escolhas e o seu resultado isso sim, este tem de certeza sangue nas veias.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
o actual já tem experiência e não é por isso que correu bem isso é muito subjectivo, embora ajude.... se o RF for competente como eu penso que seja o sucesso está garantido.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
kal-el disse:
Os nossos consócios não se juntaram aqui há uns anos e conseguiram mesmo reunir dinheiro para trazer o Cruyff?

Pelo Berizzo dava 10€ do meu bolso xD
Se fosse um bom projeto e fosse mesmo preciso, a brincar que o digas, eu ajudava.

Agora a verdade é que já não há bons projetos no nosso clube e não vou 1€ a uma direção que roubou milhões.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,068
3,213
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,291
1,262
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
MarcioTeixeira disse:
Caso o NES não fique para a próxima época, parece que o que Sérgio Conceição não deverá ser hipótese.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nantes e Sérgio Conceição iniciam conversas para a renovação.

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/depois-de-brilhar-em-franca-nantes-quer-segurar-sergio-conceicao-6241614.html.
e ainda bem.
Precisamos de um treinador.. coisa que nao temos
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No verão passado, o Pellegrini estava disponível, aliás ele já foi falado para o nosso clube depois de VP ter saído, mas recebeu uma oferta incomparavelmente mais alta do Manchester City.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
MarcioTeixeira disse:
Caso o NES não fique para a próxima época, parece que o que Sérgio Conceição não deverá ser hipótese.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nantes e Sérgio Conceição iniciam conversas para a renovação.

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/depois-de-brilhar-em-franca-nantes-quer-segurar-sergio-conceicao-6241614.html
Que renovem depressa.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,142
15,791
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
RicardoPortista99 disse:
nes serves para nada.. nao pode ficar para a proxima epoca , se ficar que se traga um adjunto tipo VPereira.
Desculpa lá mas isto é surreal,então o que já foi campeão 2 vezes sem com 1 derrota é que ia ser adjunto do que o que não pesca nada disto?
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
629
47
Opa, para o Porto ganhar o campeonato, precisa de criar uma equipa com o futebol mais ofensivo e arriscado possível. Para  mim era Sampaoli ou Bielsa.

A verdade é que os milhões da Liga dos Campeões conta e por isso um futebol mais equilibrado ou até defensivo torna-se apetecível ... bem ao género ( com sorte, sem sofrer, até chegamos aos oitavos). Isto foi claro com Lopetegui ou até com Vitor Pereira. Um futebol de posse , de controlo, mas onde as oportunidades no nosso campeonato escaçam. Este futebol contra equipas pequenas é aumentar as chances de perder pontos. E nessa altura tínhamos avançados muito fortes.

Sejamos realistas, não temos dinheiro para comprar jogadores de qualidade, muito provavelmente a solução terá que passar por jogadores baratos ou da casa.

O treinador é onde temos que investir e muito nos próximos anos.
 
9 Março 2012
3,801
1,864
apostador87 disse:
Desculpa lá mas isto é surreal,então o que já foi campeão 2 vezes sem com 1 derrota é que ia ser adjunto do que o que não pesca nada disto?
nao percebeste ou expliquei me mal .. que se traga um adjunto tipo VP , que perceba da coisa tacticamente como o VP percebia.. nao estou a dizer que quero o VP para adjunto como é obvio.
 
9 Março 2012
3,801
1,864
mas a solução nao é essa , a solução é o nes ir embora.. mas se nao for que seja como estou a dizer , que tenha um adjunto que lhe ensine alguma coisa.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Eclipsisboy disse:
Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.

Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.

Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
É assim tão difícil perceber que temos é que torcer para que o Porto ganhe os seus jogos, e não para que benfas perca pontos? Já tivemos algumas oportunidades para passar para a frente, não o conseguimos, e daqui para a frente não será diferente. Sinceramente, temos é que assegurar o 2o lugar, porque está muito longe de estar completamente garantido.

Quanto à continuidade do NES, concordo em absoluto. Não tenho nenhuma "inside", mas parece-me óbvio que irá continuar...até janeiro de 2018.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,199
40
Eclipsisboy disse:
Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.

Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.

Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
Só num clube podre, disfuncional, de doidos e de masoquistas é que o NES poderia continuar.