Nuno Espírito Santo

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
apocalypto disse:
Fala-se muito da consistência defensiva. Neste momento, com 30 jornadas temos 14 golos sofridos. No primeiro ano do Lopetegui, em 34 jornadas, sofremos 13.

A diferença do Lopetegui para o NES? Apenas uma...foi deixado ao abandono sem ninguém a lutar contra as arbitragens. De resto é igual, falhou sempre nos momentos chave (munique, choupana e luz). Não têm estofo para o FC Porto.
A apregoada consistência defensiva do NES é uma falácia. Basta ver a desorganização do processo e por via disso, a quantidade de vezes que os adversários podem e aproximam-se mesmo da nossa área, com ocasiões de golo algumas vezes. E não são adversários com muita qualidade, porque então... O que lhe vai valendo ainda é a qualidade individual dos jogadores, que vão resolvendo alguns problemas, e a equipa expor-se pouco.

O Lope fará mais pontos no campeonato sem o apoio da estrutura e dos adeptos que o NES com o apoio de ambos. Não tenho dúvidas que é bem melhor que o nosso atual treinador.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não acho o Pedro Martins assim tão bom... se é para pescar em Portugal, só se fosse o Luís Castro de novo... mas precisamos de melhor.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Vem de 5 vitórias consequtivas ... não é dos piores... há claramente melhor mas na nossa atualidade não digo nada.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Gosto de Pedro Martins — já foi adjunto do NGC — mas cada vez menos sou apologista de "tiros no escuro". Para termos um treinador que nada tenha ganho temos que ter uma estrutura campeã, tal como acontecia no passado (Coadriaanse, Jesualdo, VP...).

Vejam os mouros, até com um analfabeto coxo (nada contra analfabetos ou coxos, atenção!!) conseguem ser campeões.

Honestamente, cheguei àquele ponto em que não sei qual o treinador que queria. Não sei mesmo. Não sei quem era capaz de mudar o estado das coisas e fazer do NGC campeão. Aqueles que conhecem melhor o futebol nacional e internacional digam-me um nome, porque honestamente desconheço bons treinadores que estariam dispostos a adoptarem esta realidade.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Blue disse:
Não acho o Pedro Martins assim tão bom... se é para pescar em Portugal, só se fosse o Luís Castro de novo... mas precisamos de melhor.
O pedro martins plas epocas que ja fez na diversas equipas mostrou que é um treinador de valor.ainda nao teve a oportunidade de o mostrar numa grande equipa.nao quer dizer que faria o mesmo ou tivesse a mesma postura mas nao sabiamos o mesmo de outros treinadores.


Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,150
3,336
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Antunes Varela disse:
Gosto de Pedro Martins — já foi adjunto do NGC — mas cada vez menos sou apologista de "tiros no escuro". Para termos um treinador que nada tenha ganho temos que ter uma estrutura campeã, tal como acontecia no passado (Coadriaanse, Jesualdo, VP...).

Vejam os mouros, até com um analfabeto coxo (nada contra analfabetos ou coxos, atenção!!) conseguem ser campeões.

Honestamente, cheguei àquele ponto em que não sei qual o treinador que queria. Não sei mesmo. Não sei quem era capaz de mudar o estado das coisas e fazer do NGC campeão. Aqueles que conhecem melhor o futebol nacional e internacional digam-me um nome, porque honestamente desconheço bons treinadores que estariam dispostos a adoptarem esta realidade.
Eu lá fora , só vejo mesmo o Leonardo Jardim para reconstruir o Porto, mas para esse já é tarde.
Em Portugal, só me desperta alguma curiosidade o que possa fazer o Luis Castro pegando na equipa desde o inicio.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Quando se escolhe um treinador é preciso ter bem claro o que se pretende, não basta olhar para os resultados, para as estatísticas e escolher.

Pedro Martins? Excelentes trabalhos por onde tem passado, Marítimo, Rio Ave, Guimarães... mas, olhando para lá da superficialidade dos resultados, o que é Pedro Martins enquanto treinador? Todas as suas equipas tiveram uma coisa em comum, todas assentam num tipo de futebol que no FCPorto nunca teria resultado, pelo simples facto do FCPorto em 90% dos jogos numa época desportiva defrontar equipas que congestionam os últimos 30 metros com todos os seus jogadores, blocos baixos e retiram toda a profundidade e espaço.

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Acredito que o nes fique a nao ser que este fim de campeonato seja um colapso.
A vir alguém creio que será sempre através de intermediários.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Marco Silva apesar da boa época em terras de sua majestade,seria uma aposta excelente.

Ter oportunidade de treinar um clube como NGC e com presença quase garantida na próxima Champions, iria enriquecer palmares abrindo oportunidades ainda maiores a nível Europeu.

NES por mais razões que tenhas dos gatunos do voucher, não te livras de seres medroso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,787
10,724
Azulao disse:
Marco Silva apesar da boa época em terras de sua majestade,seria uma aposta excelente.

Ter oportunidade de treinar um clube como NGC e com presença quase garantida na próxima Champions, iria enriquecer palmares abrindo oportunidades ainda maiores a nível Europeu.

NES por mais razões que tenhas dos gatunos do voucher, não te livras de seres medroso.
A Champions ainda não é dado adquirido.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,011
9,698
Luis castro??
Pedro Martins!?

Eu fico chocado a ler certos comentários.

O FCP está numa trajectória de declínio indiscutível e o FCP vai continuar com experiencias? Apostas de risco? Com treinadores medíocres, tipo NES?

Quem é o melhor treinador para o FCP?

Não faço ideia, mas não ganho centenas de milhares para ter que saber.

PdC que saiba que a tolerância, a margem de erro, já acabou à muito tempo.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Temos escolhido aqui bons treinadores e vêm sempre ao contrário, tá na hora de inverter pode ser que assim acertem!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje também vais dizer que continuamos na luta? É que só se for pelo 2º lugar. Se o sporting amanhã ganha, já só estamos a 3 pontos do 3º lugar...
 

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
Nuno, faz-nos um favor: Vai embora, estou farto de te ver durante os jogos de braços cruzados, sem alma nem garra!!! Assim, estamos à espera que os jogadores façam o quê!!! Fazem o mesmo que o seu treinador!!!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,240
5,167
Luís Castro?!

Se for para concorrer com o Braga e Guimarães pelo 3lugar deverá ser uma boa escolha.

Depois andamos a queixar-nos que andamos a 4 anos sem cheirar títulos. E pelos vistos queremos ficar assim muitos mais...
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Um treinador que faça o seu trabalho com gosto e não por obrigação... com saber, coração e motivação é bem vindo independente do nome