Nuno Espírito Santo

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
ElTigre disse:
E também considero que a probabilidade da equipa fazer 6 pontos nas próximas 2 jornadas está abaixo de 50%.
Não é preciso ser génio nenhum.

Mas o que vale é que os homens fortes da estrutura do FC Porto sabem de futebol jogado que se fartam.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,255
5,206
Philipp disse:
Alguns users bem informados aqui no forum já disseram que o plano da direcção é o NES continuar. Por isso nos próximos tempos é de esperar capas do jornal O JOGO a incentivarem essa continuação e declarações da direcção condizentes com isso.

A única forma que vejo de ele sair é se existir uma contestação bastante forte por parte dos adeptos porque senão a direcção vai tentar acalmar as aguas com a frustração da perda do titulo e preparar os adeptos para a continuação.

Se os adeptos não se começarem a mexer...
"Plano"? Mas qual plano? Aquilo é navegação à vista!!

Se estão a espera de contestação para correr com ele....Nesse caso dou já os parabéns pelo penta.

Neste momento nós sócios e adeptos já somos culpados também, pois já sabemos que a claque não faz nada e a direção muito menos, e não fazemos nada!!

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,147
6,218
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O NES nao valorizou ninguém... zero bola. Foi medíocre o ano todo, ao menos o seleccionador espanhol ainda valorizou aqui e acolá. O NES nem isso, se era para esta porcaria, mais valia ficar o peseiro que fez um bom trabalho no braguilha.

É uma vergonha o treinador continuar, é necessário contratar um BOM, MUITO BOM/EXCELENTE treinador e não "gustavos santos dos futebóis" ou gajos da linha do medíocre.

Esta época acabou contra Setúbal, porém podia ter sido salva algumas vezes, mas o treinador falhou, as más linguas diram que parece de propósito.... eu digo que é por ser um valente "conas".


Chega disto, noutros tempos ja a direção e a equipa levavam com as consequencias, agora é tudo na paz do senhor.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,244
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há coisas o meu clube que me transcendem! O Fernando Fonseca é um míudo com a cabeça no lugar, que acho que vai fazer carreira na primeira divisão. No entanto não tem pedalada para uma equipa da dimensão do Porto. Hoje fez um jogo regular e não há nada a apontar ao rapaz, no entanto tive a ver os sub 19 e vejo incrivelmente o Dalot a jogar lá, um homem perto de crianças. Um jogador que tem mais talento inato e se não houver nada anormal vai ter uma carreira bastante superior. Outro exemplo? Rui Pedro a brincar ao futebol na formação quando é um super talento e necessitava de estímulos superiores. Outro exemplo? A gestão acidental de Ricardo Pereira que tanta falta os faz com o seu talento e versatilidade. O Porto anda ao sabor do vento e parece que o sucesso\insucesso depede da bola entrar ou não entrar, quando devia haver planeamento e um caminho lógico a seguir.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
ElTigre disse:
Estão ocupados a preparar os festejos no marquês.
Eu diria que a preocupação principal é definir o roteiro de destinos paradisíacos para as férias do senhor Madureira & Friends.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
ElTigre disse:
Estão ocupados a preparar os festejos no marquês.
Até Gaia hoje se vestiu de vermelho e branco. Para a semana já todos podem aparecer no marquês.

Os SD deixaram de ser exigentes. Uma coisa é apoiar e outra é criticar toda esta Incompetência.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Philipp disse:
Sim, eu já vi o teu post.

De qualquer das maneiras espero a bem do FC Porto que ocorra o contexto perfeito e ele acabe por sair.
Segundo a citação de Draconem do dia 18/04, e interpretada livremente por mim,  o Pinto da Costa e a sua Direcção farão o que o grande amigo Mendes achar melhor para o Clube.
(Que é o mesmo que dizer que farão o que o Mendes achar que é melhor para ele próprio...)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
Se ele continuar, esquece títulos e prepara-te para o penta do regime.

Se ele sair e vier mais um trolha e não um treinador de futebol (basta o MS) prepara-te para o penta do regime.

Ou então reza para que o scp o ganhe.

O FC Porto está, cada vez mais, morto. Há que dizer as quais como elas são.
Posso estar enganado mas acho que o Marco não vai sair da Inglaterra tão depressa...
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Mas que culpa é que têm os SD???

Quem tem de ser responsabilizado é a direção. Eles é que têm o poder para despedir o treinador!

Os SD felizmente todos os jogos estão la para apoiar a equipa, que é a "missão" principal duma claque!

Há users que parece quererem voltar aos tempos que se apedrejava o carro do treinador e dos jogadores!

Quem tem poderes para mudar o rumo das coisas é a direção! Esses sim, devem ser responsabilizados!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
slowboy disse:
O Madureira e os que mandam estão de bolsos cheios.
Esses são tão benfiquistas como o Vieira.

O que lhes interessa mesmo é o que entra para a conta...
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Dragão_Aveiro disse:
Mas que culpa é que têm os SD???

Quem tem de ser responsabilizado é a direção. Eles é que têm o poder para despedir o treinador!

Os SD felizmente todos os jogos estão la para apoiar a equipa, que é a "missão" principal duma claque!

Há users que parece quererem voltar aos tempos que se apedrejava o carro do treinador e dos jogadores!

Quem tem poderes para mudar o rumo das coisas é a direção! Esses sim, devem ser responsabilizados!
Pois... E para a direcção mudar o rumo das coisas é preciso os adeptos mexerem-se... Mas quando alguns se mexem, quem é que aparece? Os SD.

Ora bolas.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Treinador de Bancada disse:
Há coisas o meu clube que me transcendem! O Fernando Fonseca é um míudo com a cabeça no lugar, que acho que vai fazer carreira na primeira divisão. No entanto não tem pedalada para uma equipa da dimensão do Porto. Hoje fez um jogo regular e não há nada a apontar ao rapaz, no entanto tive a ver os sub 19 e vejo incrivelmente o Dalot a jogar lá, um homem perto de crianças. Um jogador que tem mais talento inato e se não houver nada anormal vai ter uma carreira bastante superior. Outro exemplo? Rui Pedro a brincar ao futebol na formação quando é um super talento e necessitava de estímulos superiores. Outro exemplo? A gestão acidental de Ricardo Pereira que tanta falta os faz com o seu talento e versatilidade. O Porto anda ao sabor do vento e parece que o sucesso\insucesso depede da bola entrar ou não entrar, quando devia haver planeamento e um caminho lógico a seguir.
este miúdo comparado a um herrera, corona, layun, é um CRAQUE.... vão dar banho ao cão ..... oricardo pereira é para vender por 30 mihões... ferando é o fturo lateral direito... dalot é o futuro extremo que tanta falta faz.....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
O NES quase me faz arrepender de ter desejado tanto a saída do Lopetegui! Nunca vi tanta falta de qualidade...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,147
6,218
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragão_Aveiro disse:
Mas que culpa é que têm os SD???

Quem tem de ser responsabilizado é a direção. Eles é que têm o poder para despedir o treinador!

Os SD felizmente todos os jogos estão la para apoiar a equipa, que é a "missão" principal duma claque!

Há users que parece quererem voltar aos tempos que se apedrejava o carro do treinador e dos jogadores!

Quem tem poderes para mudar o rumo das coisas é a direção! Esses sim, devem ser responsabilizados!
Quem tem de ser responsabilizados somos nós, os sócios e adeptos do clube, por deixar-mos esta direçao tomar conta, por não sermos exigentes com quem gere e por não termos apresentados alternativas viáveis em relação a esta direção.