Nuno Espírito Santo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Pessoal, o Luís Gonçalves já dispensou no passado treinadores que foram campeões nacionais e estes ficaram a saber pelos jornais que haviam sido dispensados, lololol...

Acreditem que de momento ninguém saberá nada do que vai acontecer com o treinador... tudo o que se disser agora será poluição, não vão em cantigas nem sofram por antecipação, a sério...
O Luís Gonçalves não foi director desportivo apenas no Shaktar? O treinador lá sempre foi o Lucescu, se não me engano.

Além disso não me parece que ele tenha voto na matéria. É apenas um acessório nesta administração FC Porto.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Philipp disse:
O Luís Gonçalves não foi director desportivo apenas no Shaktar? O treinador lá sempre foi o Lucescu, se não me engano.

Além disso não me parece que ele tenha voto na matéria. É apenas um acessório nesta administração FC Porto.
Já teve outras funções além dessa que falas, mas não vou estar para aqui a dar detalhes apesar de não ser nada de especial, espero que compreendas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Já teve outras funções além dessa que falas, mas não vou estar para aqui a dar detalhes apesar de não ser nada de especial, espero que compreendas.
Ok.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não tenho dúvidas que existem treinadores superiores ao? NES  nas divisões inferiores do nosso futebol.
Os do Marítimo, Feirense, Portimonense são alguns deles!!
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,829
630
Espero mesmo que a direcção tenha já na manga Treinador para a próxima época... Que miséria de futebol, nem conseguiu trazer jogadores com o padrinho que tem...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
symbolik disse:
Não foi hoje que perdemos o campeonato, aliás hoje até foi um resultado normalíssimo tendo em conta o nosso histórico nas ilhas, foi nos jogos contra Feirense e Setúbal quando podíamos passar para frente e falhamos, ai sim deitamos tudo a perder.
Começamos a perder quando se contratou NES para treinador!!
É revoltante ver isto, ser gozados pelos mouros, nem moral se tem para falar de arbitragens,( diga se que nem foi o caso de hoje).
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
SouDragao disse:
Espero mesmo que a direcção tenha já na manga Treinador para a próxima época... Que miséria de futebol, nem conseguiu trazer jogadores com o padrinho que tem...
Treinador acredito que tenha. Resta saber é se são da mesma qualidade dos anteriores..
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O próximo jogo é no nosso estádio, POR FAVOR, levem TODOS, lenços brancos.

Eu, se pudesse, não era 1 lenço mas 1 lençol de cama de casal. Porra, estou farta deste sofrimento.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
SouDragao disse:
Espero mesmo que a direcção tenha já na manga Treinador para a próxima época... Que miséria de futebol, nem conseguiu trazer jogadores com o padrinho que tem...
Que o padrinho o leve daqui para longe...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
jesus disse:
Não tenho dúvidas que existem treinadores superiores ao? NES  nas divisões inferiores do nosso futebol.
Os do Marítimo, Feirense, Portimonense são alguns deles!!
Marítimo e Feirense, actualmente são os treinadores (no mínimo) dos mais competentes da Liga, juntando o Pedro Martins...o do Feirense, e posso estar a ser levado pela "personagem", penso que pode ser alguém que pode vir a ser bastante falado. O do Portimonense, é aquela coisa...pior que o NES? Não faria de certeza absoluta, mas pela sua forma de estar no futebol é treinador para as equipas de 2ª Liga, é o que ele gosta. O NES, talvez aprendendo um bocadinho no Campeonato de Portugal Prio....quem sabe estará com capacidade para levar o Nacional de volta à 1ª Liga.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
SouDragao disse:
Espero mesmo que a direcção tenha já na manga Treinador para a próxima época... Que miséria de futebol, nem conseguiu trazer jogadores com o padrinho que tem...
Então não tem... Vê-se de caras que está tudo preparado e que nada fica ao acaso.

Aliás, em Janeiro de 2016 contratou-se o Peseiro estando o NES livre para depois no verão o ir buscar.

Se há coisa que é evidente no FC Porto dos últimos anos é a competência e inteligência na gestão.

Podemos estar todos descansados que estamos em boas mãos.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Dragão_Aveiro disse:
Treinador acredito que tenha. Resta saber é se são da mesma qualidade dos anteriores..
Se não tiver alguém com qualidade a sério é barrote (metafórico/com caneta na mão e voz bem alta) nas costas...